Draco Malfoy

Publicada por Anne, Sally and Katie domingo, 15 de março de 2009



Nome completo: Draco Malfoy

Data de nascimento:
5 de Junho de 1980


Família:
Estatuto de Sangue:
Puro-Sangue
Mãe: Narcissa (Black) Malfoy
Pai: Lucius Malfoy. Ambos os pais de Draco são devoradores da Morte. A família Malfoy é das mais antigas famílias "Puro Sangue" e consideram que todas as famílias que sejam Meio-Sangue ou Muggles de nascimento que não são dignos de viver na comunidade feiticeira. Draco, por exemplo, detesta Hermione Granger, chamando-lhe inúmeras vezes "Sangue de Lama", apenas por esta ser Muggle de nascimento.
Irmãos: Não tem.
Habitação: A família Malfoy é rica, vive numa Mansão que a partir do 7ºfilme se torna o sitio onde os Devorados da Morte e Voldemort se reunem. É também na mansão Malfoy que Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, Dean Thomas, Luna Lovegood e Mr.Olivender (os dois últimos permanecem lá durante bastante tempo, principalmente Mr.Olivender) ficam presos no 7ºlivro mas acabam por ser salvos por Dobby, o elfo domestico.
Animais de estimação: Não tem.
Elfo-doméstico: Dobby era o elfo-doméstico da família Malfoy. Harry Potter acabou por conseguir libertá-lo, fazendo com que Lucius Malfoy oferecesse uma peça de roupa - neste caso uma meia - ao elfo-doméstico, como sinal que de estava livre.
Esposa: Astoria Malfoy
Filho(s): Scorpius Hyperion Malfoy. Sabe-se apenas que Scorpius vai para Hogwarts pela primeira vez, tal como Albus Severus Potter (Filho de Harry e Ginny Potter) e tal como Rose Weasley(Filha de Ron e Hermione Weasley).

Aparência:
Olhos: Cinzentos e frios, tal como os olhos do seu pai
Cabelo: Loiro muito claro, chegando quase a ser branco


Em Hogwarts: 
1ºAno: 1991
Equipa: Slytherin, tal como todos os Malfoy
Carreira: Depois da queda de Voldemort, não é referido se Draco regressou a Hogwarts para concluir a sua formação mágica, nem a sua profissão mais tarde.

Curiosidades:

  • Os Malfoy deixam de ser apoiantes de Voldemort, pois é Narcissa que ilude aos devoradores da morte e Lord Voldemort dizendo que Harry está morto. Na realidade, Harry está vivo e esta mentira é crucial para Harry chegar até ao castelo de Hogwarts e acontecer a derradeira luta com Voldemort, pois "Nenhum pode viver enquando o outro sobreviver". Esta ajuda é essencial, apesar de Narcissa apenas querer saber se o seu filho, Draco ainda está vivo no castelo. (J.K.Rowling, como informaçoes adicionais do 7ºlivro disse que os Malfoy não foram para Azkaban(prisão dos feiticeiros) como aconteceu com os restantes devoradores da morte.)

5 comentários

  1. Anónimo Says:
  2. OI, gostaria de saber se o draco realmente vira um curandeiro do hospital st mungos
    X.O.X.O

     
  3. 87246483 Says:
  4. eu queria saber se draco e hermioni ficam funtos

     
  5. Lekyu Mi Says:
  6. Draco e Hermione juntos?
    Nem vou zoar, vai que é doença...

     
  7. Anónimo Says:
  8. Corrige, a Narcissa nunca foi Comensal da Morte/ Devoradora da morte. Ela apenas apoiava a causa, assim como os pais do Sirius Black....

     
  9. Anónimo Says:
  10. bem o Draco eu o perdi meu amado mas o filho dele é meu namorado a Rose não é a futura dele lembram que todos falavam que Harry e Hermione estariam juntos ela etá sonhou com isso no 7 filme lembram pois é não aconteceu e ela casou com Rony woesley .
    então ele o Scorpio é meu Thais e escórpio os Malfoy lindo casal !
    A´s veses pensamos em casais unidos como a nossa imaginação pensa em juntar eles e quase acontece o diretor muda ou não acontece no filme .
    Então não è uma ruiva que o loiro vai namorar e sim uma morena , os pais de Scorpio pai loiro e mãe morena então vai ser igual pra ele Loiro e morena . se ama e estão felizes juntos até agora .
    A rose ele tem como amiga dele como o Alvo o filho de Harry Potter .
    A garota dele é a Thais Cristiane está na escola ainda trabalha lá de ajudante e professora e monitora da casasoncerina ele a ama demais .

     

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW