Bonnie Wright, actriz que interpreta Ginny Weasley na saga Harry Potter e David Barron, produtor dos filmes falaram sobre "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".
Bonnie, comentou a cena do ataque a Toca e ainda o Quidditch.
Em baixo, podes ver as citações da actriz:
Relativamente à cena do Ataque à Toca:
"Realmente gostei de fazer todas as cenas na casa dos Weasleys. Na verdade, é uma diversão e um tipo de humor no filme e era uma cena muito interessante que quebra o terror que acontece lá durante a noite (na cena gravada). Era giro porque teve muita acção mas não foi 'só acção' na sensação de magia e coisas diferentes. Era uma coisa mais séria e quieta, e bem assustadora, obviamente, no meio da noite e sendo cercada por pessoas a quem nós não podemos ver. Eu também estou ansiosa para ver a Festa de Natal. Será divertido ver-nos vestidos a rigor, e todo mundo estará nesta cena. Sinto como se nós tivéssemos feito um monte de coisas, mas ainda há muito por se fazer".
Relativamente ao Quidditch:
"É divertido mas às vezes é um pouco assustador, principalmente quando os rapazes passam no alto perto de nós. Parece que estás a voar, é tipo um 'Oh meu Deus, eu estou realmente a voar' e dá aquele friozinho na barriga, mas sim, foi divertido".
Finalmente, o produtor dos filmes da saga de Harry Potter, David Barron disse que "no foco do filme há este tipo maravilhoso de romance adolescente, uma ligação romântica na qual Harry quer Ginny, mas ela está com outro, e Hermione quer Ron, mas ele está com outra. É um tipo de romance central, engenhoso e encantado para o filme".
(Fonte: HPImagens)
0 comentários