Critica a "Harry Potter: A Exibição"!

Publicada por Anne, Sally and Katie quarta-feira, 29 de abril de 2009
Surgiu a primeira critica a "Harry Potter: A Exibição"!
A critica traz bastantes detalhes e amanhã que abrira no dia 30 de Abril, já amanhã!
Podem ver a crítica, a seguir:
"Quando começas a andar pelo museu, o Ford Anglia voador está parado no salão principal. Podes tirar fotos dele e ficar ao lado do grande letreiro, “Harry Potter: A Exibição”. Depois vamos até o segundo andar onde se localiza a exibição. Pode-se ouvir um arquivo de áudio que consiste numa introdução feita pelo David Heyman, e então, por todas as partes da exibição podes ouvir as histórias dos artefactos. Só depois é que entras (eu acho que eles disseram que seriam feitos grupos a cada 7 minutos e meio).
Andas através de um túnel e então vais para dentro de uma sala e algumas pessoas tentam alcançar o chapéu seleccionador para serem então selecionadas. O homem que segura o chapéu pergunta-te qual é a tua equipa favorita e portanto acabas sendo classificado naquela equipa. Depois disso, abrem-se duas grandes portas de madeira e és levado a um quarto para ver alguns vídeos dos filmes. Depois de acabarem, és coordenado até um lugar onde está o Expresso de Hogwarts.
Os efeitos naquele lugar são bem fixes, as luzes estão quase apagadas, excepto pela luz do comboio, e há uma fumaça flutuando pelo local. Feito isso, és levado à primeira sala da exibição: os quartos comuns.
É permitido ver as camas que eles usam nos filmes, os roupões que as crianças vestem, as malas que trazem para a escola, as suas varinhas e os livros escolares. Alguns dos meus favoritos foram: o Mapa do Salteador, os óculos do Harry, o pergaminho onde todos os membros do ED assinaram e o papel de “Não devo contar mentiras” colado no quadro da sala comum de Gryffindor. Depois da sala comum, andamos até à improvisada cabana do Hagrid onde pudemos ver alguns objectos, incluindo o ovo de dragão da Pedra Filosofal e todas as gaiolas com os animais diferentes que ele tem. Também é permitido sentares-te na sua cadeira gigante, aquela onde o trio se sentou durante o primeiro filme. E então somos movidos até às salas de aulas de Hogwarts, Poções, DCAT, Herbologia e Adivinhação.
Podes aproximar-te aos diferentes caldeirões utilizados nas aulas de poções, assim como ao vestuário do Slughorn e à sua varinha. Podes também ver as bolas de cristal, as cartas dos fãs de Lockhart e a sua roupa, e ainda há uma secção devotada para Umbridge. Há ainda uma parte onde eles permitem que puxes as Mandrágoras, e elas gritam.
Eu adorei ver as cópias dos N.P.F.s que os estudantes tiveram ao longo dos filmes, as questões que foram perguntadas eram algo como “qual é o feitiço que faz com que as partes de baixo de alguém se tornem em morcegos que os atacam?”. Aqui também podes ver muitas criaturas mágicas como o Buckbeak e a Fawkes. Levam-te até um quarto que foi dedicado ao Quidditch onde podemos ver as roupas do Harry do Quidditch usadas em todos os filmes até agora (incluindo PM), e também as de Ron, Draco, Cedric, Oliver Wood e Madame Hooch. Podes também jogar um jogo no qual atira quaffles (eu acho que eles foram as verdadeiras usadas no filme, mas não sei) nos arcos de pontuação. Nós fomos levados à parte de magia negra. Aqui nós vemos as roupas dos Devoradores da Morte, Dementors, os Malfoys, os prisioneiros de Azkaban, e é claro, Voldemort. Este quarto foi realmente assustador, com pouca luz, e havia uma música medonha a ser tocada. E então nós fomos a um quarto onde tivemos um monte de coisas como o Cálice de Fogo e a Pedra Filosofal.
Finalmente, chegamos ao Salão Principal. Na parede logo antes de entrarmos, todos os decretos educacionais estão pendurados, nós também podemos ver a vestimenta do Barão Sanguináreo. Quando vais para o Salão Principal, podemos chegar até ao pé da comida usada no banquete, alguns doces da Honeydukes e outras coisas usadas no salão. Ainda há uma secção destinada ao Baile de Inverno, onde nós podíamos encontrar os trajes que os rapazes vestiram e os vestidos que as raparigas usaram. E ainda tinha um pouco das roupas de Dumbledore (incluindo a de Richard Harris) e também a da Taça dos Três Feiticeiros. És levado, claro, à loja de presentes. Há tantas coisas que estavam na exibição e era tudo maravilhoso. Eu diria que isto deve ser visto por qualquer fã de Harry Potter. Foi tudo muito bem colocado, desde os empregados que tinham sotaque britânico até as bandas sonoras tocadas de fundo. Havia uma sensação de autenticidade porque lá haviam ainda manchas nas roupas e sujeiras nos sapatos, para que nós tivéssemos a certeza de que são reais. Na loja de presentes, podemos comprar desde todos os Feijões da Bertie Bott de Todos os Sabores da Berty Bott (sim, cada um com um único sabor, a maioria dos meus foram absolutamente nojentos) até à varinha do Harry e os pósters dos filmes. Eu adorei absolutamente isto e recomendo-o muito a qualquer um, não só para os fãs do Harry Potter."

(Fonte: HPImagens)

Como já devem de ter percebido, tenho feito as notícias um pouco mais pequenas por falta de tempo, por este motivo irei começar a colocar o link da notícia da respectiva fonte.
Como sabem, amanhã dia 1 de Maio comemora-se o dia do trabalhador, sendo assim é feriado seguido de fim-de-semana e eu teria mais tempo para actualizar o blogue mas infelizmente, na nossa escola os testes começam para a semana para não dizer que o teste intermédio de matemática do 9ºano é já daqui a 11 dias mas tentarei postar as notícias mais importantes à noite.
Desde já, um óptimo feriado e fim-de-semana para todos!
Desculpem, todo este incomodo!

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW