O produtor da saga David Heyman deu uma recente entrevista ao SnitchSeeker:
- Tom Felton (Draco) mencionou que a sua namorada, a Jade, pode interpretar a sua esposa no epílogo. Já escolheu a pessoa que irá interpretá-la ou as crianças do trio?
- Não faço ideia, não. Infelizmente nós ainda não escolhemos ninguém nessa secção. Ele pode QUERER escolher a sua namorada.
- Sim.
- Ele quer?
- Realmente quer.
- Ok, então. Teremos isso em mente… Ninguém foi escolhido para essa parte.
Ele também declarou que os actores adultos não estarão muito tempo no ecrã durante a primeira parte, pois é praticamente sobre a viagem e os acampamentos de Harry, Ron e Hermione, mas sim na segunda, apesar do foco principal se manter no trio.
Em relação ao parque temático que está a ser construído em Orlando, confirmou que terá 3 montanhas-russas: uma em Hogsmeade sempre coberta de neve, que incluirá bares e restaurantes, outra no Expresso de Hogwarts para levar os visitantes ao parque e um tour sentado pelo castelo de Hogwarts.
Quando perguntado acerca da personagem da saga com a qual gostaria de passar um dia, respondeu que seria o Sirius. Também disse que há 9 anos, na primeira conferência de imprensa do elenco, o Daniel Radcliffe (Harry) estava nervoso e assustado, enquanto que o Rupert Grint (Ron) estava muito mais confiante e faladeiro. Lembra-se de ter admirado Rupert pela sua excentricidade e afirmou que até hoje não mudou.
Mas também o realizador David Yates falou sobre "Harry Potter e os Talismãs da Morte" numa entrevista realizada pelo G1:
"As pessoas estão a elogiar muito ‘O Príncipe Misterioso’, mas vocês ainda não viram nada. Na primeira parte, há refugiados a serem perseguidos por pessoas que querem matá-las. É uma coisa muito intensa. E então o filme final é como uma grande ópera, um grande épico. É todo feito de lutas, dragões e batalhas. É uma montanha russa, mas com final inesperadamente animador.”Fonte 1:
OclumênciaFonte 2:
HPImagens
0 comentários