Nova entrevista de Bonnie Wright!

Publicada por Unknown domingo, 9 de agosto de 2009
Bonnie Wright, a actriz que interpreta Ginny Weasley deu uma recente entrevista ao site Film School Reject. Na entrevista a actriz falou sobre a sua personagem na saga Ginny Weasley, entre outros assuntos.
Em baixo, podem ler a entrevista traduzida na íntegra:

-Você começou a actuar nestes filmes em 2000, e ainda irá trabalhar neles até 2011. É assustador para você, de alguma maneira?
Não acho que seja assustador. Nós vamos terminar as filmagens do último filme em Abril do próximo ano , e a data de lançamento não vai ser divulgada até 2011. Eu acho que terei 20 anos quando tivermos terminado. Óptimos 11 anos passaram-se nestes filmes. Eu acho que você percebe como foi bom ter esta experiência - os primeiros anos, a idade da sua vida, onde não importa o que você possa realmente fazer afecta toda a sua carreira, pois é quando você começa a entender-se e no que você está interessado.

-Já descobriu o que quer?
Eu acho que sim. Acho que mais tarde, solicitar uma entrada para a Universidade e descobrir o que eu queria fazer, fez-me olhar para o que esta experiência fez para mim e como ela me redireccionou. Eu acho, que quando você tem nove anos, os sonhos que você tem são estranhos e aleatórios. Mas, estar nestes filmes tem sido uma inspiração para mim. Quando eu era mais nova e entrei para o elenco, nunca havia feito outro tipo de atação, e eu nunca fui uma dessas crianças que diz, "Tudo que eu quero fazer é ser famosa. Eu quero ser uma actriz". Isso nunca foi algo que eu queria mesmo. Só de estar nestes filmes, foi fascinante encontrar o que me faz ter a certeza e o que eu amo fazer.

-Você disse em outras entrevistas que o processo abriu seus olhos para "a vida atrás das câmeras". É algo que você ainda quer prosseguir?
Sim. Em Setembro eu vou para a escola de filmes, então essa é a escolha que eu decidi fazer para minha Universidade, então [os filmes] não podiam ter dirigido a minha vida melhor que isso. Eu acho que trabalhar em Harry Potter é como uma larga escala de produção mas também porque nós estivemos todos juntos lá por tanto tempo, e toda a tripulação - nós tivemos o prazer de trabalhar com tantas pessoas em todos os filmes. Eu acho que a ética de trabalho e a paixão que percorre atrás das filmagens deles realmente me fez uma ética de trabalho que quero continuar, e nasci para esse tipo de paixão para filmes.
Eu penso em por que as pessoas sempre perguntam por que nós somos tão calmos ou por que nós ainda amamos tanto atuar. Eu acho que isso é apenas um projeto que estivemos integrados desde os produtores para os corredores do set com os cameramen. É uma verdadeira família que tivemos no set.

-Se você conseguir realizar um filme um dia, que tipo de história você quer contar?
Eu sempre amei o cinema europeu e francês, a Nouvelle Vague. Eu adoro filmes blockbuster e filmes de fantasias mágicas, também.

-Talvez você possa combinar os dois estilos. Um enorme blockbuster de verão preto e branco.
(risos) Não, eu apenas seria capaz de assistir um filme assim e realmente me conectar com a personagem que acho que na televisão faça algumas vezes mais que o filme. Essas histórias não tem um ambiente tão extenso como Harry Potter.

-Você já falou com David Yates sobre querer realizar?
Falei, obviamente ele ficou bem feliz que seja isso que eu quero fazer, ir para uma escola de filmes. Quando eu começar a estudar, vou frequentar também por algumas semanas a produção do sétimo filme, e vou fazer algum trabalho - já tenho uma experiência profissional com o departamento artístico e o departamento de figurinos - mas vou fazer um trabalho com os editores, o cinegrafista e os cameramen. Então vai ser fantástico conseguir a experiência de um trabalho em primeira-mão com aquelas pessoas. Estou muito ansiosa para isso.

-Depois de trabalhar por tanto tempo nestes filmes, como você e as suas co-estrelas estão se sentindo o facto que deixarão tudo isto para trás?
Acho que é uma mistura de sentimentos. Eu estou tentando não pensar nisso como um fim. (risos) É o mesmo com muitos de nós porque tem sido uma grande parte de nossas vidas, e nós crescemos muito perto uns dos outros. Acho que quando terminar será muito estranho. No momento não parece estranho, mas daqui seis meses perceberemos que não vamos voltar para gravar outro filme. Vai ser um vazio imenso. Mas acho que muitos de nós estão animados por causa disso. Uma vez que Harry Potter conseguiu obter uma grande parcela de tempo para filmar você nunca pode realmente - seus anos não podem ser preenchidos com outros projetos - por isso vai ser óptimo dizer que estou finalmente livre para fazer o que gosto e quais projectos quero participar.

-Neste filme, você cresceu demais porque a sua personagem Giny "avançou" para a frente. O que foi isso como experiência para você? Você acha que isso é desencorajante ou encorajante?
Definitivamente. Acho que desafiarei a mim mesma a ter mais de um personagem e um desenvolvimento. É óbvio que o personagem desenvolve-se através da série, mas até mesmo em um único filme (Ginny) desenvolve. Foi fantástico ter cenas suficientes para demonstrar esse tipo de coisa, desenvolver o personagem e deixar o público ver mais de alguém que eles leram tanto no livro. Mas não foi desencorajante não.

-Se você interpretasse um personagem diferente a partir deste universo, quem você seria?
Em Harry Potter? Eu sempre amei a participação de Maggie Smith como a professora McGonagall. Acho que ela tem o lado brusca, mas elegante, graças a sua personagem. Ela é muito calma, e com ela também, só de assistí-la no set você completamente imerge a partir do momento que ela veste o seu figurino. Ela é muito mais que uma professora, por isso acho que a ética de trabalho de todos os outros atores definitivamente tem me inspirado.

-Você recentemente fez 18 anos - está animada por finalmente poder votar?
Sim! Estou pronta para votar. Na minha primeira eleição.

É interessante pensar algo assim, considerando o público que você tem desde os 9 anos. Olhando para trás, nunca houve um momento em que você pensou que preferiria ser apenas uma bióloga, uma professora ou uma médica?
Sim, muitas pessoas já me disseram, "Você escolheu uma coisa fácil para fazer então", e eu falava algo como, "Bem, sim". Quando eu era mais nova, na minha família, eles todos foram para a escola de artes e nós tivemos uma vida bem artística, então eu sempre pensei nisso como uma das grandes metas na minha vida. Eu sempre quis ir para a Universidade. Eu sempre amei trabalhar em equipa. Eu sempre gostei de trabalhar com as pessoas e brincar com as pessoas, então acho que isso definivamente é mostrado neste filme - o processo colaborativo de filme. Isso é algo que realmente me faz amar filmar. Olhando para trás agora, eu não pegaria nenhuma outra carreira. Eu não me tornaria uma professora ou uma bióloga. Eu definivamente escolheria a actuação.

-Se você pudesse voltar a ter 8 anos e meio...
Sim. Eu não sei. Eu acho que quando eu era pequena assim, eu não sabia nada sobre a indústria cinematográfica e sabendo agora eu realmente acho que isso é bem útil, eu não queria ser (uma atriz) quando eu era mais nova. Eu não tinha nenhuma expectativa. Algumas crianças podem assistir muitas coisas na televisão e ficar com essa ideia de fama que faz tudo perfeito, e é tudo um sonho, e você não tem que trabalhar porque tudo é dado a você.

-Uma última pergunta. Foi difícil para você crescer simultaneamente tendo experiências de filme com sua vida real? Viver estes momentos únicos para você mesma assim como para o público?
Foi um desafio. Todos nós tivemos que trabalhar duro para equilibrar nossas próprias vidas e a vida de filmagens. Eu acho que eu sempre quis nunca dividir essas vidas e pensar, "Okay, agora estou a filmar e agora estou indo para a escola". Eu tentei não compartimentar as coisas. E, como você diz, você experimenta as suas próprias coisas e não pode canalizar nada para dentro da sua personagem. Desde sempre quero terminar a minha educação, fazer isso foi difícil, mas também foi fácil porque não foi tudo com Harry Potter. Eu tenho meu próprio grupo de amigos, e meu próprio sentimento de posse. Isso (Harry Potter) não é tudo. É apenas uma parte.

Fonte: HPImagens

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW