"The Necromancer" o quarto livro sairá em Maio do próximo ano.
Com a saga de filmes Harry Potter a terminar, em 2011, após 11 anos, o mundo já não passa sem histórias de feiticeiros. Lorenzo di Bonaventura e a Di Bonaventura Pictures vão fazer algo para preencher esta vaga.
Michael Scott, produtor de "G.I. Joe: O Ataque dos Cobra", vai adaptar os seis livros: "The Secrets of the Immortal Nicholas Flamel".
A história vai centrar-se no alquimista francês, nascido em 1330, Nicolas Flamel, famoso pelo seu trabalho sobre a pedra filosofal, uma substância que, segundo os boatos da época, tinha a capacidade de transformar metais em ouro.
Este francês também tinha a fama de possuir um elixir da juventude, daí Flamel ser muitas vezes mencionado no filme de "Harry Potter e a Pedra Filosofal".
No filme, Nicholas Flamel é o autor da pedra filosofal, o objecto que Voldemort tenta roubar para conseguir ganhar forma humana novamente.
Di Bonaventura apelida os livros de Scott como “a evolução natural de Harry Potter”.
A saga foca-se num casal de gémeos de 15 anos, Sophie e Josh, que viajam pelo mundo juntamente com Flamel.
Os primeiros três livros, "The Alchemyst" (O Alquimista), "The Magician" (O Mágico) e "The Sorceress" (O Feiticeiro) são os livros que já se encontram no Mercado!
"The Necromancer" o quarto livro sairá em Maio do próximo ano.
"The Necromancer" o quarto livro sairá em Maio do próximo ano.
A New Line e Mark Burnett tinham sido os primeiros a adquirir os direitos da história, em 2006 mas o projecto não chegou a concretizar-se.
Di Bonaventura não é tão afamado pela crítica mas o êxito de "Transformers" é um bom sinal para o que ele poderá fazer com Flamel.
0 comentários