Elenco em nova lista devido ao trabalho nos filmes da saga!

Publicada por Unknown terça-feira, 29 de dezembro de 2009

A revista Portrait realizou, recentemente,uma lista em que são reconhecidos actores, músicos, com menos de 30 anos devido aos seus talentos.

A lista, intitulada de "2009 Portrait Top 30 Under 30", reconheceu cinco actores do elenco principal da saga: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Bonnie Wright, Tom Felton e Evanna Lynch, os actores que interpretam, respectivamente, Harry Potter, Ron Weasley, Ginny Weasley, Draco Malfoy e Luna Lovegood, devido ao seu trabalho na saga Potteriana, entre outros projectos.

Rupert, Bonnie e Evanna estão, inclusive, na capa da mesma revista que podem ver clicando AQUI.
Em baixo, podem ler o que diz sobre os cinco actores e a posição que atingiram neste 'Top 30'.

2ºPosição:
The multi-tasker: Bonnie Wright (Ginny)
Ao longo dos anos Bonnie tornou-se numa jovem talentosa e empenhada em diversas áreas totalmente diferentes. A actriz interessa-se por cinema, fotografia, arte, dança, ténnis, entre outras o que lhe permite estar ocupada nos seus tempos livres. Enquanto grava "Harry Potter e os Talismãs da Morte" Bonnie pretende continuar na Universidade de Artes de Londres onde irá continuar a estudar cinema e televisão.

What's next: A actriz pensa em participar na curta metragem de " Geography of the Hapless Heart: Sweat" e obviamente em "Harry Potter e os Talismãs da Morte"

3ºPosição:
Dreams do come true: Evanna Lynch (Luna)
Evanna consegiu convencer os fãs pelo seu talento ao interpretar a invulgar Luna, e sabias que a actriz é fã da saga muito tempo antes de interpretar a Luna? A actriz chegou mesmo a enviar cartas para J.K.Rowling com o objectivo de conseguir um papel nos filmes e após alguns anos consegiu um papel.
E assim os sonhos tornam-se realidade!

What's next: Como a maioria dos actores, podemos ver Evanna em "Harry Potter e os Talismãs da Morte".

5ºPosição:
"No sidekick: Rupert Grint (Ron)"
"Durante este anos ele esteve na sombra do seu grande amigo Harry mas este ano, ele torna-se num homem. Ron finalmente revelou os seu sentimentos por Hermione e no próximo filme poderemos ver mais cenas românticas. Enquanto isto, Rupert Grint promove a sua carreira com alguns papeis que tentará certamente conciliar com a sua vida profissional.

What's next: Fãs aguardam a estreia dos filmes "Cherrybomb", "Will Target" e por último "Harry Potter e os Talismãs da Morte"."

8ºPosição:
"The dilligent student: Emma Watson (Hermione)"
"Emma interpreta Hermione Granger, uma estudante dedicada mas, na vida real Emma também o é, pois como sabem a actriz está na Brown University a fim de normalizar a sua vida.

What's next: A vida de estudante irá manter Emma bastante ocupada mas sempre a podes ver no último filme da saga HP."

14ºPosição:
"No bad boy: Tom Felton (Draco)"
Tom Felton desempenha o malvado Draco mas na vida real desconfiamos que ele seja mesmo assim, não acham?

What's next: Podes ver o actor em "Harry Potter e os Talismãs da Morte I e II" nos próximos dois anos. Existe um rumor que irá participar no filme "Grace and Danger" porém também o podes ver em "13 Hours"."

18ºPosição:
"Take that Edward Cullen!: Daniel Radcliffe (Harry)"
"Twilight pode ter sido a última moda para dominar o mundo como aconteceu quando a saga HP apareceu, mas o lançamento do sexto filme "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" neste ano mostrou que o elenco de Harry Potter ainda tem "poder" e que a estrela Daniel Radcliffe ainda é adorado pelos fãs.
What's Next: Podes ver o actor em "Harry Potter e os Talismãs da Morte I e II" nos próximos dois anos. Se não consegues esperar para ver os filmes basta veres em 2010 Daniel num episódio d"Os Simpsons" e também podes ver o actor num papel mais maduro, no filme "Holocaust Memorial Day"."


Fonte: HPImagens

Nota: As informações sobre os actores, que se encontram entre aspas, foram traduzidas pelos membros do blogue utilizado como fonte consultada.

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW