TM: David Heyman comenta cenas da Batalha Final!

Publicada por Unknown domingo, 13 de dezembro de 2009


David Heyman, o produtor da saga Potteriana, comentou, recentemente, numa entrevista o primeiro teaser-trailer de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" e a grande batalha final de Hogwarts que acontecerá no Parte II deste filme:

“Ultimamente, o que torna o trabalho nestes livros, que eu adoro, é que há todo um espetáculo, pela aventura dos personagens”.
Sobre a Batalha Final:
“O que estamos tentando fazer na Batalha Final, o quanto pudermos em detalhes. Para mim, é realmente tudo sobre os personagens e sobre as pessoas que estão lutando”

Se estiverem interessados em ver a entrevista completa, cliquem em 'Ler Mais'!

 LER MAIS


Fonte: Oclumência
Heyman explica o porque de os DVD’s anteriores terem poucas cenas extras, enquanto os posteriores, incluindo PM, têm mais:

“Eu tenho sentimentos contraditórios sobre isso” admite Heyman. “Eu fiz uma decisão cosnciente desde cedo ao revelar muito pouco. Se você olhar para os DVD’s mais velhos, há muito pouco material sobre os bastidores. Isto tem várias razões. Queríamos preservar o mistério (…) Agora que chegamos ao fim, estamos um pouco mais confortáveis. No sexto DVD por exemplo, é muito mais abertos o que estamos mostrando”.
Tom e Heyman falam sobre o trabalho com jovens actores nos filmes anteriores:

Nós éramos tão jovens“. disse Tom sobre o primeiro Potter. “Nós não éramos atores. Nós olhávamos como se os personagens estivessem tentando nso retratar e tinha uma certa vontade, eu acho. Mas estou absolutamente chocado com a forma como todos se desenvolveram. Não estou sendo condescendente, mas Daniel, Rupert e Emma são todos atores fenomenias agora. E os filmes que carregam em seus ombros agora adultos, sendo que são grandes agora, também”
“Foi literalmente: ‘Queixo para cima, olhe para a esquerda, olhe para a direita. Venha Dan – Rupert pare de rir! Foi literalmente isso. E agora eles são tão bons quanto parecem. Eles fazem perguntas sobre as motivações, sobre as características. Els são os colaboradores mais ativos e que evoluíram com o tempo”.
Para mim“, diz Wright, “obviamente o personagem tem crescido com os filmes. No sexto filme, tinhamos a chance de mostrar como nós pensamos sobre tudo e mostrar o que Jo Rowling escreveu sobre eles, eu acho”, diz Bonnie.
“Eles são muito profissionais, todos aqui”, diz Cave. “Há uma boa ética de trabalho e essa foi outra razão pela qual era muito confortável entrar e descer até o trabalho. Você só fica surpreso porque eles são pessoas tão agradáveis. Talvez eu fosse cínica, mas eu não esperava que fossem tão agradáveis e eu não esperava que fossem tão calorosos e tão lindos. Eles são realmente legais comigo. E Lilá é uma personagem, tão grande”.
Yates fala sobre o que vê no futuro do trio principal dos filmes sobre a carreira profissional:

“Dan vai continuar atuando e talvez dirigindo. Achoq ue eles está interessado nisso. Rupert vai continuar atuando. Rupert é uma das pessoas mais originais que você irá encontrar, realmente encantador. E eu acho que Rupert é um ator muito talentoso com ótima queda cômica. Emma se ela quiser, pode ser uma estrela de cinema. Ela é extremamente talentosa e incrivelmente em contato com a sua imaginação. Ela é extremamente inteligente e acho que ela poderia fazer o que ela escolher fazer”.

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW