Resumo das notícias Potterianas das últimas semanas - Parte 2

Publicada por Unknown sábado, 20 de fevereiro de 2010
  • A personagem ficcional Lily Evans Potter, mãe do rapaz-que-sobreviveu, Harry James Potter comemorou o seu meio século de vida no passado dia 31 de Janeiro. Lily lutou até ao dia 31 de Outubro de 1981, data da sua morte, contra Lord Voldemort e os seus seguidores, Devoradores da Morte. Sem ela, não seria possível que o seu filho Harry sobrevivesse e anos mais tarde, silencia-se o temível Senhor das Trevas. Parabéns atrasados, Lily!
  •  Foi divulgado um novo vídeo do Jogo Lego Harry Potter Anos 1-4. Este video que surgiu na internet surgiu na internet é específico do formato PS3, e mostra muitas cenas do filme da saga Potteriana, "Harry Potter e a Câmara dos Segredos". Cliquem AQUI para o visualizarem!
  • O trio protagonista da saga Potteriana, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, os actores que interpretam, respectivamente, Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger em todos os filmes da saga Potteriana, comentaram as gravações de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II, numa nova entrevista a uma revista Francesa. Daniel Radcliffe disse que uma das cenas em que está sem roupa, já foi concluída, e que não foi tão difícil fazê-lo como na peça de teatro, Equus. Também acrescentou que a cena dos 7Potters foi complicada de filmar, pois teve de interpretar diversos Harry's e isso deixava-o maluco.
    Rupert Grint elogia o colega e amigo Daniel Radcliffe e afirma que
    mesmo quando o actor está doente, continua a filmar e dar o seu melhor. Acrescenta que o Epílogo, ainda não foi filmado. Para terminar, Emma Watson volta a falar do beijo entre si e Rupert Grint dizendo que foi uma das experiências mais estranhas de todas as filmagens da saga. Também divulga que terá de beijar Daniel Radcliffe nas filmagens da Parte I e II de TM, brevemente.
  •  No dia 7 de Fevereiro, no canal de televisão americano CBS, foi exibido um anúncio no intervalo do Super Bowl, campeonato de futebol americano muito popular nos Estados Unidos, do Mundo Mágico de Harry Potter. Podem ver o anúncio clicando AQUI.
  •  O actor Warwick Ashley Davis, interprete de Professor Filius Flitwick na saga Potteriana, completou 40 anos de vida no passado dia 7 de Fevereiro! Parabéns atrasados!
  • Foi divulgada um novo website do parque temático inspirado na saga Potteriana, intitulado de "O Mundo Mágico de Harry Potter". Cliquem AQUI, para o visitarem!
  • James Phelps, o actor que interpreta o Fred Weasley, na saga Potteriana confirmou a sua presença e do seu irmão gémeo, Oliver Phelps(George Weasley) na abertura do parque temático inpirado na saga, intitulado de "O Mundo Mágico de Harry Potter". A confirmação foi feita durante uma entrevista à BBC que pode ser ouvida clicando AQUI.
  • Foi divulgada um novo das gravações realizadas no dia 5 de Fevereiro na Floresta Swinley. Podem ver o vídeo clicando AQUI!
  •  No passado dia 9 de Fevereiro, terça-feira,  Ciarán Hinds, o actor interprete de Aberforth Dumbledore, comemorou os seus 57 anos de idade! Parabéns atrasados, Ciarán!
  •  Foi confirmado pela EA Games, responsável pelos jogos inspirados na saga que em setembro de Dezembro sairão para vendas os jogos de TM, parte I e II. Estarão disponíveis para PC, Consolas, como Playstation 2 e 3, Nintendo Wii, XBOX 360, entre outras, e ainda para Haldheld (Nintendo DS e PSP, por exemplo).

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW