Aniversários de actores/personagens no Mês de Fevereiro!

Publicada por Unknown quarta-feira, 31 de março de 2010
Todos os visitantes assíduos do Hogwarts World sabem que o blogue passou por um período de grande desactualização no Mês de Fevereiro e por esse motivo, não tive a oportunidade de felicitar os actores e personagens que festejaram o seu aniversário no segundo mês do ano.

Dia 6 de Fevereiro de 2010, a personagem ficcional Arthur Weasley festejou os seus 60 anos de idade, portanto, Parabéns Atrasados!

Dia 9 de Fevereiro de 2010, o actor Ciaran Hinds, interprete de Aberforth Dumbledore, irmão do director da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, Albus Dumbledore, comemorou os seus 57 anos de idade, portanto, Parabéns Atrasados!

Dia 12 de Fevereiro de 2010, a actriz Afshan Azad, interprete de Padma Patil no quarto filme da saga Potteriana, comemorou os seus 22 anos de idade, portanto, Parabéns Atrasados!

Dia 17 de Fevereiro de 2010, a actriz Bonnie Wright, interprete de Ginny Weasley em todos os filmes da saga Potteriana, comemorou os seus 19 anos de idade, portanto, Parabéns Atrasados!

Dia 21 de Fevereiro de 2010, o actor Alan Rickman, interprete do Professor de Poções e Defesa Contra a Magia Negra, Severus Snape, comemorou o seus 64 anos de idade, portanto, Parabéns Atrasados!

Dia 22 de Fevereiro de 2010, logo no dia seguinte a Alan Rickman, as actrizes Julie Walters e Charllote Skeoch, interpretes respectivamente de Molly Weasley e Hannah Abbot, comemoraram, respectivamente, 60 e 21 anos de idade, portanto, Parabéns Atrasados às duas actrizes!

Dia 25 de Fevereiro de 2010, os jovens actores gémeos Oliver e James Phelps, que interpretam, respectivamente, George e Fred Weasley em todos os filmes da saga Potteriana, comemoraram 25 anos de idade, portanto, Parabéns Atrasados aos dois!

Dia 27 de Fevereiro de 2010, o actor Timothy Spall, interprete de Peter Pettigrew comemorou os seus 53 anos de idade, portanto, Parabéns Atrasados!

Logo no dia seguinte a Timothy Spall, a 28 de Fevereiro, Georgina Leonidas, actriz interprete de Katie Bell, no sexto filme da saga, comemorou 20 anos de idade, portanto, Parabéns Atrasados!

Ao todo, cinco actores da saga Potteriana e quatro personagens comemoraram o seu aniversário no Mês mais pequeno do ano! Mais uma vez, Parabéns Atrasados a todos!



0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW