Em baixo, podem ver a entrevista completa do produtor, traduzida pelo Oclumência para o Português do Brasil:
MTV: Quando você tomou a decisão de fazer as duas partes de Relíquias da Morte em 3D?
Heyman: Eu acho que isso surgiu organicamente. Mas é claro que o sucesso dos filmes 3D tiveram um impacto na economia e na realização de filmes. Nós vimos uma oportunidade e a agarramos. Além disso, “Harry Potter” por si mesmo tem muitas possibilidades para o 3D, tanto nas imagens que vêm até você como apenas fazer esse mundo parecer mais épico do que ele já é. “Harry Potter” já é um filme épico, mas ter essa dimensão adicionada irá torná-lo ainda mais épico, e que parecia uma oportunidade que era muito difícil de passar. Apesar de não termos filmado em 3D, a qualidade do pós-3D tem melhorado nos últimos um ou dois anos, por isso me senti muito confortável com esse processo.
MTV: "Você sabe quanto tempo dura o processo de conversão realmente, uma vez que você começa a fazer isso?"Fonte: Oclumência
Heyman:" Fala-se geralmente em 12 ou 16 semanas, mas vamos iniciar o processo muito, muito em breve."
MTV: "Há alguma cena em particular que você acha que vai ficar muito boa em 3D?"
Heyman: "Eu estou obviamente olhando para algumas das sequências de batalha na segunda parte. Também estou ansioso para ver o dragão voando. Eu acho que há muitas cenas que ficarão boas em 3D, mas para mim, o que é muito mais emocionante é fazer este mundo parecer mais profundo, rico e lhe dar dimensão extra."
MTV: "Agora que você está fazendo Relíquias da Morte em 3D, surgiu algum pensamento para refazer algum dos outros filmes de Harry Potter em 3D?"
Heyman: "Essas discussões ainda não aconteceram, mas eu estou certo de que isso é uma questão de tempo. E sabe que mais? Hoje eu não deveria dizer isso. Quem sabe? Isto poderia ser bom. Ninguém sabe dizer. Eu espero que sim."
0 comentários