OFICIAL: Parque Temático abre portas no dia 18 de Junho!

Publicada por Unknown sábado, 27 de março de 2010
A Universal Orlando, empresa responsável pelo parque temático inspirado na saga HP, intitulado de "O Mundo Mágico de Harry Potter" divulgou, após um evento fechado, a data oficial de abertura do parque: 18 de Junho de 2010!


Em baixo, podem ler com comunicado oficial, em que também são referidas algumas atracção de "O Mundo Mágico de Harry Potter, traduzido pelos membros do Oclumência:



"Release oficial da Universal sobre o lançamento do The Wizarding World of Harry Potter

Grande Abertura do Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Orlando Resort em 18 de Junho
Universal Orlando revela também detalhes para a mais esperada atração: Harry Potter e a Jornada Proibida.

Orlando, Flórida — Um dos mais amplamente esperados parques temáticos de entretenimento já criados – O Mundo Mágico de Harry Potter na Universal Orlando Resort – está para ser aberto ao público em 18 de Junho.
Hoje, a Universal Orlando Resort também revelou detalhes sobre o que é esperado para ser um dos mais excitantes parques já construídos: Harry Potter e a Jornada Proibida. Essa será uma das três atrações temáticas dentro do Mundo Mágico de Harry Potter, incluindo o Voo do Hipogrifo e o Desafio do Dragão.
Harry Potter e a Jornada Proibida é o coração do Mundo Mágico de Harry Potter. Toda essa nova aventura combina uma trama poderosa com nova tecnologia espetacular tão eficiente que os visitantes estarão completamente dentro da experiência.
E como eles vivem a aventura, os visistantes sentirão coisas que ninguém nunca sentiu dentro de uma atração de um parque temático, andar por caminhos que ninguém jamais andou, vivenciar os filmes como ninguém nunca fez, explorar grandes cenários com incríveis efeitos especiais – e ter uma aventura apenas possível no muno de Harry Potter.
A nova atração encontra-se profundamente dentro do castelo de Hogwarts, uma estrutura majestosa que fica acima do Mundo Mágico de Harry Potter – o único lugar no mundo onde a admiração, a excitação e a aventura dos livros e filmes Harry Potter ganham vida.

A AVENTURA
Imagine:
Conhecer Harry Rony e Hermione como se eles fossem reaisThe Adventure
Voar sobre o castelo de Hogwarts com Harry
Ser levado em uma partida de QuadribolSentir o gelado efeito assustador de um Dementador
Explorar seus lugares favoritos dentro do castelo de HogwartsViver aventuras que você só era capaz de imaginar – até agora.
A HISTÓRIA
Harry Potter and the Forbidden Journey (em tradução livre, Harry Potter e a Jornada Proibida) te leva a excitante e ao caos da vida de Harry. Conforme você se aventura pelo castelo de Hogwarts, você conhecerá Harry, Rony e Hermione que te convencerão a pular uma leitura e seguí-los. Aceitando o conselo deles, você viaja pelo Pó de Flu e começa a aventura conforme você passeia por Hogwarts, por pouco escapa por um ataque de dragão, tem um encontro próximo com o Salgueiro Lutador, é levado à uma partida de Quadribol e mais.
“Os convidados vivenciaram em primeira mão uma completa nova aventura estrelando personagens ícones, maravilhosas criaturas e lugares memoráveis que eles só leram nos livros ou viram nos filmes,” disse Thierry Coup, diretor de criação para o The Wizarding World of Harry Potter.

O LOCAL
A Harry Potter and the Forbidden Journey começa assim que você passa pelos portões de Hogwarts. Por dentro das torres de Hogwarts, você explorará um lugar realmente mágico. Você passará por lugares épicos tirados dos filmes e trazidos extremamente detalhados para cada cena. Eles incluem:
- O escritório do Dumbledore: Aqui você conhece o diretor enquanto ele te dá as boas vindas à Hogwarts;
- A sala de Defesa Contra as Artes das Trevas: você vê Harry, Rony e Hermione pela primeira vez;
- O salão comunal da Grifinória: você conhece mais três personagens que te preparam para a jornada;- Sala Precisa: Aqui, com centenas de velas flutuantes acima, você pega seu assento em um banco encantado e começa a Jornada Proibida;
- Outros lugares: Além disso, os convidados passarão através das Masmorras e os átrios de Hogwarts onde eles terão a chance de ver centenas de quadros de bruxos dos filmes, incluindo várias quadros mágicos falantes criados exclusivamente para o The Wizarding World of Harry Potter, além dos quatro primeiros fundadores de Hogwarts. Convidados ainda terão um vislumbre no Chapéu Seletor.

A INOVAÇÃO
Isto é mais do que apenas uma atração e é diferente de qualquer experiência já criada por parques temáticos. É uma revolucionária atração em parques temáticos, de 360 graus e a primeira combinação de live-action, tecnologia robótica avançada e formas inovadoras de fazer filmes – especialmente criadas e desenvolvidas para essa nova aventura. “Criamos um jeito totalmente inovador para colocar nossos visitantes no coração de uma das histórias mais interessantes do nosso tempo”, disse Mark Woodbury, presidente da Universal Creative. “O que fizemos irá mudar para sempre as experiências e atrações de parques temáticos”.
A atração do sistema de passeio recém-criado envolve visitantes em cenas de ação filmadas e move essas cenas com eles enquanto eles viajam através do percurso, permitindo mais tempo no centro da aventura e com seus personagens favoritos. Essa fusão de tecnologia robótica e cenas filmadas nunca foi alcançada até agora. Em alguns casos, a tecnologia teve de ser inventado para atingir o mais alto nível de experiência para os visitantes. A combinação de pioneirismo, tecnologia de ponta, produção cinematografia inovadora e surpresas encontradas por todos os cantos fazem desta atração a personificação dos livros ‘Harry Potter’ e da série cinematográfica – e também do futuro do entretenimento de parques temáticos.

Especificações da Harry Potter and the Forbidden Journey
- Enredo: Conforme você se aventura pelo castelo de Hogwarts, você conhecerá Harry, Rony e Hermione que te convencerão a pular uma leitura e seguí-los. Aceitando o conselo deles, você viaja pelo Pó de Flu e começa a aventura conforme você passeia por Hogwarts, por pouco escapa por um ataque de dragão, tem um encontro próximo com o Salgueiro Lutador, é levado à uma partida de Quadribol e mais.
- Pioneira combinação de um avançado sistema de montanha russa com uma inovadora e imensa produção cinematográfica
- O vencedor de prêmios John Williams tomou conta da criação de uma trilha sonora adicional- O passeio inclui os seguints elementos dos livros e filmes de Harry Potter: o escritório do diretor Dumbledore, a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, o salão comunal da Grifinória, a Sala Precisa, quadros falantes como o da Mulher Gorda e jamsi vistos como os quatro fundadores: Godric Gryffindor, Salazar Slytherin, Helga Hufflepuff e Rowena Ravenclaw; o chapéu seletor, a estátua da bruxa de um olho e o espelho de Ojesed.
- Duração da partida: a atração completa, incluindo o passeio, dura por volta de uma hora.Números de cenas na atração: 12.
Personagens: Harry Potter, Rony Weasley, Hrmione Granger, Alvo Dumbledore, Rúbeo Hagrid e Draco Malfoy.Você também pode ter um vislumbre de Fred e Jorge Weasley, Gina Weasley e Neville Longbottom."

Continuem atentos ao blog! 


Fonte: Oclumência 

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW