PT: Mais novidades!

Publicada por Unknown segunda-feira, 29 de março de 2010
Após ser divulgado um vídeo que mostra o interior do Castelo de Hogwarts, o site Newsday decidiu divulgar novas informações que através deste site, não estou disponíveis por serem privadas.

No entanto, o Mugglenet conseguiu obter algumas dessas informações, nomeadamente sobre a montanha russa 'Dragon Challenge', tematizando o Torneio dos Três Feiticeiros("Harry Potter e o Cálice de Fogo") em que Harry Potter participou, apesar de ser menor de idade:
“Os passageiros verão à distância o carro dos Weasleys espatifado no Salgueiro Lutador próximo à Floresta Proibida e a tenda dos Campeões onde a Hermione se esquivou para ver Harry. Você passará pelo Cálice de Fogo com sua chama azul e descer a um corredor onde fica a Taça Tribruxo que diz, “A Glória Eterna é Deles”, e vários ovos de ouro estarão em um gabinete. Dragões voarão acima das sombras, lutando e se confrontando. ” Você também será entretido pelos campeões de Beauxbatons e Durmstrang e terão a oportunidade de escolher a corrida no dragão Meteoro-Chinês ou o Rabo-Córneo Húngaro."
Também surgiram informações sobre as lojas do parque temático:
"(...) a Zonko’s terá um estudante vomitando em um caldeirão de Vomitilhas (máquina presente na loja das Gemialidades Weasley em Harry Potter e o Enigma do Príncipe), a Dedosdemel tem um sapo de chocolate pulando fora da caixa e andando em torno da vitrine da loja e o Corujal terá um Berrador."
Sobre o Pub "Três Vassouras":
“Potes e panelas voam magicamente por um lugar onde a louça é lavada e secada sozinha em um bufê. Os clientes ouvirão canecões de cerveja amanteigada fazendo barulho. Corujas voarão pelas janelas para entregar cartas.”
O outro pub, pertencente a Aberforth Dumbledore, "O Cabeça de Javali" é o oposto do "Três Vassouras" e terá uma uma bebida alcoólica chamada 'Hogshead Brew' que será vendida no restaurante, apesar de ainda não sabermos se será permitida apenas para maiores de 18 anou ou maiores e 21 anos.

Fonte: Oclumência


Continuem atentos ao HW para mais informações!

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW