Parabéns Fred e George Weasley!

Publicada por Unknown quinta-feira, 1 de abril de 2010
 Hoje, dia 1 de Abril de 2010, é um dia muito especial para duas personagens da saga Potteriana!

Os gémeos Fred e George Weasley, feiticeiros de puro-sangue, filhos de Arthur e Molly e irmãos de Bill, Charlie, Percy, Ron e Ginny comemoram o seu aniversário!

Oriundos de uma família que vive com dificuldades, Fred e George ingressaram na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts e tal como todos os membros da sua família, entraram para a Equipa de Grodric Gryffindor, bem como para a equipa Quidditch, onde desempenharam a função de Beaters.

No 6º e penúltimo ano de ensino em Hogwarts, os gémeos desistiram da escola e realizaram o seu grande sonho: abrir um loja de brincadeiras mágicas!
A loja de brincadeira mágicas dos gémeos, "As Magias Mirabolantes dos Weasley's", localizada em Diagon-All foi um grande sucesso desde a sua abertura, apesar do clima de magia negra instaurado pelo regresso de Lord Voldemort.

Infelizmente, após Voldemort se apoderar do Ministério da Magia e por os Weasley serem grandes apoiantes do Rapaz-Que-Sobreviveu e conhecidos como 'Traidores de Sangue', os gémeos tiveram que deixar de trabalhar, tal como o seu pai, Arthur. O regresso de Voldemort também resultou na perda de uma das orelhas de George Weasley, aquando do resgate de Harry Potter da casa dos seus tios.

Em 1998, em Hogwarts, ocorreu a Grande Batalha Final de Hogwarts, em que o Rapaz-Que-Sobreviveu silenciou finalmente o maior feiticeiro negro de todos os tempos, dando desta forma paz ao mundo mágico. No entanto, desta batalha, a 2 de Maio, também resultou a morte de Fred Weasley.

O seu irmão, George, acabou por casar com Angelina Jonhson com que teve dois filhos: Fred (II) e Roxanne Weasley. O nome do seu filho é dado em homenagem ao seu companheiro de vida e irmão gémeo.

O dia do aniversário dos gémeos não foi escolhido ao acaso. No 1º de Abril, por todo o mundo, também se celebra o dia das mentiras. Tanto Fred como George são conhecidos por serem muito divertidos e por terem um gosto natural por pregar partidas aos outros.

Nas adaptações cinematográficas são interpretados brilhantemente pelos gémeos James e Oliver Phelps(Fred e George, respectivamente)!

Nasceram em 1978 e celebram hoje 32 anos de idade!

Parabéns Fred e George Weasley!

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW