TM: Análise do 1ºTrailer Oficial pela MTV!

Publicada por Unknown sexta-feira, 9 de julho de 2010
 Recentemente, a MTV divulgou um texto com a sua análise ao 1ºTrailer Oficial dos dois últimos filmes da saga Potteriana, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II, apontando para um filme mais fiel ao livro, respeitando os pormenores.
"Ataque ao Ministério: Há apenas duas cenas que se podem ver muito rapidamente sobre o ataque no Ministério, mas foi prometida uma grande cena.
Em 1:14 podemos ver Ron (Rupert Grint) a correr apavorado e em 1:46 um funcionário do Ministério a segui-lo."
"Godric´s Hollow: Ainda na "Parte I" Harry (Daniel Radcliffe) e Hermione (Emma Watson) viajam para casa dos pais de Harry, em Godric´s Hollow.
A chegada deles pode ser vista rapidamente, em cerca de 1 minuto e aparece apenas Hermione pois Harry está sob o manto de invisibilidade. Podemos ver também Harry a ser atacado por Nagini, cobra de Voldemort, na casa de Bathilda Bagshot."
"Ron a destruir o horcrux: Na cena que ditará o final da "ParteI ", Ron está com Harry na floresta e ajuda-o a destruir um dos horcrux de Voldmort. Em 1:17, Ron pode ser visto observando as imagens que o horcrux transmite (algumas cenas entre Hermione e Harry) e em seguida, às 1:48, Harry pode ser visto incentivando Ron a destruí-lo."
 "Entrada em Gringott: Mudando para momentos que (supostamente) ocorrem na "Parte II" pode ser um pouco confuso ao ver que Harry anda ao lado de uma das suas inimigas, Bellatrix, uma cena em que Carter afirma que Emma gostou de fazer. Aparece também o dragão a voar do Banco Gringott, o que indica a fuga do trio."
"Confronto entre Harry e Voldemort: Foi uma cena interessante na abertura do trailer, sendo uma das cenas finais da "Parte II". Vemos Voldemort (Ralph Finnes) com os seus Devoradores da Morte e depois Harry, que vem ao encontro deste para morrer. Voldemort diz: "Harry Potter. O rapaz que viveu, vem para morrer" e de seguida profere "Avada Kedrava"
"A Batalha Final: Parte das cenas de acção decorridas no filme fazem parte do trailer, sendo que são tomadas a partir da sequência da Batalha Final, que estará presente na Parte II. O USA Today divulgou hoje que a Batalha Final foi expandida no filme, mas que o confronto de varinhas entre Harry Potter e Lord Voldemort em 1:59 não está no livro, incluindo a frase final do trailer dita por Voldemort: "Só eu posso viver para sempre."
Fonte: HPImagens

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW