Warwick Davis e Bonnie Wright, os actores que interpretam, respectivamente, as personagens Griphook / Professor Flitwick e Ginny Weasley, cederam entrevistas à MTV na abertura do parque temático inspirado na saga, "O Mundo Mágico de Harry Potter", em que falaram sobre os dois últimos filmes da saga.

Warwick Davis confessou os seus momentos favoritos de filmagens foram nos bastidos de ambas as partes de 'Talismãs da Morte', apontando para  a cena em que Voldemort anuncia aos presentes em Hogwarts que Harry está morto "Foi muito emocionante e muito surreal".

O actor também falou sobre o último dia de filmagens e como se sentiu por ser o único actor a filmar com o trio protagonista, Daniel, Rupert e Emma:
"Tive o meu último dia de 'Harry Potter' no Sábado passado. Foi um dia muito triste e emocional. Eu, realmente, nunca tive chateado por terminar um filme. Normalmente fico feliz por ter acabado, pois não vou ter de usar mais maquiagem - mas eu estou realmente muito emocionado em relação a isto. Foram dez anos de trabalho, e no Domingo, foi pior. No domingo acordei e pensei: 'Não há mais Harry Potter. Acabou.'
Estava a filmar com a segunda unidade, e depois fui para a primeira unidade, onde estavam a filmar a última cena com Dan, Rupert e Emma. O primeiro director assistente nem gritou: 'que arrepiante'. Ele não disse isso. Ele disse: 'Venha aqui, para os ecrãs. Tenho muitos vídeo para lhe mostrar'. Ele mostrou o vídeo: um bocado de filme que eles gravaram todos os dias com o que é chamado de pranchas douradas. Fui um convidado especial nesse dia, ou um actor que tinha terminado as suas filmagens, ou outra coisa qualquer. Se alguma coisa de anormal acontecesse, eles teriam alguém a segurar na prancha dourada. São vinte minutos para resumir o último ano e meio em que viemos a trabalhar no filme. Foi realmente muito triste.
'Foi como devia ser' disse ele. 'Eles os três. Fui um sortudo por poder lá estar no último dia. Acho que fui o único do outro elenco lá."
Também Bonnie Wright  falou sobre as filmagens, em particular a cena que encerrará a saga no mundo da 7ºArte: o epílogo. A Actriz de 19 anos comento,particularmente, o papel de Ginny nesta cena:
"Ser a pessoa que acaba por ficar com o herói desta franquia é algo que nunca teria imaginado que viesse a acontecer (...)
Não era a minha última cena a ser filmada, apesar de ter sido uma das últimas. É aí (na estação de King’s Cross) que comecei a viagem de 'Harry Potter' há nove anos, e quando vi a rapariga que interpreta a nossa filha foi muito estranho, porque ela tem a mesma idade que eu. Foi literalmente como se a viagem chegasse ao fim.”

A entrevista de Warwick Davis está disponível em vídeo através do site da MTV, portanto, podem vê-la clicando AQUI!

Fonte: MTV vía HPImagens

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW