Já em 2006, existiram rumores sobre a saída da actriz da saga, que queria entrar na Universidade e não conseguia estudar para os exames de acesso devido as filmagens, na altura, de "Harry Potter e a Ordem da Fénix". No entanto, toda a situação se resolveu porque a Warner Brothers Pictures, empresa cinematográfica responsável pelos filmes da saga acedeu a fazer um novo calendário de filmagens.
A actriz mostrou-se muito grata para com a WB. Pictures e claro, muito feliz por ter podido continuado na saga:
“Eu provavelmente teria sido considerada uma inimiga pública nº 1. Não teria sido muito popular. Acho que seria muito difícil assistir aos filmes e não fazer parte deles. As coisas certamente teriam sido mais fáceis. Teriam sido, talvez, menos agitadas. Mas eu definitivamente tomei a decisão certa!”
“Na minha vida tento sempre tomar decisões baseando-me no que é melhor para mim e só quero manter-me fiel a mim própria. Foi possível remarcar as filmagens e tive uma luta entre mãos, para ter a certeza que conseguia ingressar na universidade e fazer os meus exames, porque o calendário que fizeram para mim não me permitia fazer nada disso e eu não estava preparada para deixar passar em branco a situação.”
“Mas, [os estúdios] permitiram que fosse possível mover o calendário de Harry Potter para depois dos exames, o que foi fantástico. Tudo se resolveu. Senti-me bastante afortunada. Os estúdios da Warner Bros. foram sempre me apoiaram bastante nisto de continuar a minha educação. Estou muito agradecida.”
Como todos sabem, actualmente Emma Watson frequenta pelo segundo ano consecutivo a Universidade de Brown, nos Estados Unidos.
Fonte: Oclumência e MSN
0 comentários