Segundo os actores, a despedida da saga, onde trabalharam durante dez anos, foi um momento muito difícil e emotivo para todos.
Em baixo, podem ler o que Rupert e Emma disseram, respectivamente:
Rupert Grint:
Sobre o último dia de filmagens:
“Parecia o último dia na escola”; “Arrumar todas as coisas no meu camarim, todos os pertences velhos ainda lá desde quando eu tinha 11 anos … Eu tinha subestimado o quão emocional seria. Todos nós choramos “.
Sobre o beijo entre Ron e Hermione:
“O beijo aconteceu muito naturalmente, e na segunda parte de Talismãs da Morte, eles estão realmente como um casal, dão as mãos diversas vezes. Não foi como se tivesse acontecido do nada. Foi um beijo delicado, um pouco estranho, mas muito doce mesmo. Foi apenas uma cena, mas nós tivemos por volta de seis tomadas. Ocorreu tudo bem. Fácil após a primeira tomada”.Sobre a nova atitude de Ron em 'Talismãs da Morte':
“A minha parte realmente melhora”; “É mais complicado. O Ron fica realmente louco, com ciúmes e raiva. Há um monte de paranóia e aflição, e ele apaixona-se. É um grande momento para ele”.
Emma Watson:
Sobre o último dia de filmagens:
“Eu faço a Hermione desde os meus 9 anos. O último dia de filmagem foi o fim de uma era. Daniel, Rupert e eu abraçamo-nos e começamos a chorar. Era tão emocionante. Fui tentando pensar em várias maneiras de comemorar os anos com Harry Potter. Não vou fazer tatuagem ou qualquer outra coisa, mas estou montando um álbum de fotos para todos.”Sobre Daniel e Rupert, os dois colegas com quem cresceu nas filmagens da saga Potteriana:
“Daniel e Rupert têm estado lá para mim – mas eles são pessoas muito diferentes. Eu posso ter uma boa fofoca com Daniel sobre tudo, enquanto Rupert é mais quieto.”
Na entrevista, a actriz de 20 anos também comentou outros assuntos, como o seu futuro, a Universidade de Brown, onde estuda pelo segundo ano consecutivo ou os seus planos para escrever um romance.
Continuem atentos ao HW para mais informações!
Fonte: Oclumência
0 comentários