ACTUALIZADO: Segundo o Pottermore Insider, hoje, dia 22 de Agosto, aproximadamente às 17:15 horas, foram enviados mais e-mails de boas-vindas para a versão beta do Pottermore. Continuem atentos!

Os primeiro emails de boas-vindas para os utilizadores que passaram com sucesso no 'Desafio da Pena Mágica', que terminou no passado dia 6 de Agosto, já começaram a ser enviados pela equipa do Pottermore!

O Pottermore Insider, blogue oficial do projecto de Joanne Rowling, autora dos sete livros da saga, publicou há alguns dias um novo post, onde a equipa esclarece aos utilizadores do Pottermore como ocorrerá os enviados dos emails de boas-vindas.

Podem ler, em baixo, o texto publicado no Insider, traduzido para PT - PT:

"No início da semana, enviámos os emails de Boas-Vindas a uma pequeno número de usuários beta. Essas pessoas têm explorado o site, deixado comentários para nos dizer quando gostam de algo, e fazendo sugestões quando encontram algo que gostariam que melhorasse. Em apenas quatro dias, aprendemos muita coisa e, como resultado, começamos a fazer alterações para melhorar a experiência Pottermore.
Sabemos que muitas pessoas estão ansiosas para receber os seus emails de Boas-vindas e que é difícil esperar, mas, como dissemos no nosso post anterior, estamos a começar aos poucos a disponibilizar o acesso ao Pottermore e para iniciar estamos apenas deixando um pequeno número de pessoas a entrar no site.
Embora não possamos exactamente dizer quando receberão os vossos emails de Boas-vindas, vamos actualizar este post do blog para vocês saberem sempre que uma nova remessa de emails foram enviados. Continuem a visitar o Insider e a acompanhar o nosso feed no Twitter." 

A última remessa de emails foi enviado esta sexta-feira, dia 19 de Agosto, às 12:30 horas (horário de Inglaterra e Portugal).

Fonte: Pottermore Insider e ScarPotter

Continuem atentos ao HW para mais informações sobre o próximo envio de emails, uma vez que este post será actualizado. 

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW