Com a duração de 1 minuto e 57 segundos , o trailer traz-nos as primeiras imagens do segundo filme, começando com uma visão algo nostálgica para os fãs de 'Harry Potter': o castelo de Hogwarts.
É na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts que um mais jovem e menos barbudo Professor Albus Dumbledore, agora interpretado pelo inglês Jude Law, é questionado, provavelmente por membros do Ministério da Magia, acerca do facto do agora conhecido magizoologist Newt Scamander se encontrar em Paris, no ano de 1927. Existe a evidente desconfiança de Newt estar na cidade luz a mando e a cumprir ordens de Dumbledore.
"Se tivesse tido o prazer de o ensinar, saberia que o Newt não é muito bom a cumprir ordens", responde Dumbledore
Mais tarde, são-nos mostradas imagens de Dumbledore a pedir a Newt que apanhe Grindelwald, que surge, numa primeira imagem do segundo filme, com um visual mais descuidado, um olhar raivoso e dentro de um carro - será o momento da já anunciada fuga após a detenção pela MACUSA?
O trailer também nos mostra as primeiras imagens neste filme dos já conhecidos Jacob, Tina e Quennie, e a chegada de novas caras, como é exemplo a personagem Leta Lestrange.
Filme realizado por David Yates e com o guião a cargo da escritora J.K. Rowling, os já confirmados cinco filmes da saga 'Monstros' iniciaram o seu enredo em finais dos 20 do século passado, mostrando-os os costumes mágicos e muggles da época na cidade de Nova Iorque, para onde Scamander viaja em "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los", antes de ser o famoso escritor já idoso apresentado por J.K. Rowling na saga 'Harry Potter', nos anos 90.
Embora a personagem de Eddie Redmayne se mantenha como protagonista, será em 'Crimes de Grindelwald' dado mais relevo ao vilão negro Gellert Grindelwald, o antecessor de Voldemort, e à personagem de Albus Dumbledore, ainda Professor de Transfiguração em Hogwarts.
"Monstros Fantásticos e os Crimes de Grindelwald" tem estreia marcada para novembro de 2018.
0 comentários