[Actualizado]Actualização do nosso Especial PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie terça-feira, 30 de junho de 2009 1 comentários

Como têm surgido diversas novidades de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", já tenho mais "material" para actualizar o nosso ESPECIAL PM, que se encontra no fundo da nossa página!
Daqui a pouco no ESPECIAL PM já poderam ver o vídeo com as cenas do Juramento Inquebrável e duas páginas do livro do Príncipe Meio-Sangue com o feitiço Sectusempra e o seu nome; o trailer do videojogo; os especiais de PM divulgados e ainda mais algumas coisas que não irei publicar, pois tenho de dar prioridade a outras notícias e o tempo não dá para tudo!

Visitem o ESPECIAL PM e Divirtam-se a ver todos os trailers, TV Spots, Especiais, entre outras coisas de PM, divulgados!

Obrigada! Um boa semana para todos!

[Actualizado]

Ainda não consegui actualizar o Especial PM com tudo o que saiu mas tentarei fazê-lo logo à noite...

Primeira Crítica oficial de PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


A primeira crítica oficial da 6ºadaptação cinematográfica de HP, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" que tem data marcada de estreia a 16 de Julho, em Portugal foi divulgada pelo o site Hollywood .
A crítica foi realizada por Paul Dergarabedian e de acordo com o critico é bastante positiva, podendo até poderá concorrer aos Óscares!
Em baixo, podes ler a crítica na íntegra:

"Numa exibição especial nesta manhã, eu tive o privilégio de ver Harry Potter e o Príncipe Misterioso, da Warner Bros.. Eu estava encantado como se fosse um jogador de Quidditch numa vassoura super-potente. Não só isto, passando metade do filme, eu pensei subitamente: “Dez nomeações ao Oscar estarão disponíveis no próximo ano... hmm, eu penso que…”.

Hey, os filmes de O Senhor dos Anéis foram nomeados três anos consecutivos, e eu comparo este filme com esses outros incríveis filmes. Agora eu sei que as pessoas vão dizer mal de mim por isso, mas, por favor, mantenham o vosso julgamento até que vocês vejam o filme e depois voltem e apontem-me o vosso pequeno dedo de Hobbit se não concordarem.

Antes que tu penses que este filme foi pregar aos convertidos ou que eu sou algum tipo de enorme viciado em Harry Potter, vou ser honesto e dizer agora, eu não era um grande fã da série; certamente eu entendia a popularidade dos livros e dos filmes, mas eles simplesmente não eram a minha xícara de chá.

Bem, recuei porque agora o amador de Potter em mim se desencadeou após ter testemunhado um filme que não foi apenas refinado no seu custo na produção, mas também charmoso, engraçado, assustador, encantador, movimentado (parem-me, os adjectivos deveriam continuar e continuar) e eu diria, sexy. Brilhantemente dirigido por David Yates (ele dirigiu o filme de 2007, Harry Potter e a Ordem da Fénix), Harry Potter e o Príncipe Misterioso é um trabalho de grande esforço que combina estilo e substância, efeitos especiais e amor e, mais importante, óptimas performances vindas de todos os actores jovens e não-tão-jovens.

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, desenvolveu-se num excelente jovem actor que dá ao filme um núcleo emocional. No entanto, Radcliffe é o coração, e Michael Gambon é a alma do filme como Albus Dumbledore, Gambon dá-nos uma profunda actuação como a figura de pai para o jovem Potter. E claro, o sempre óptimo Alan Rickman dá-nos uma misteriosa e assustadora e memorável reviravolta como o mal e agente duplo Severus Snape. A fotografia, a música, os designs dos sets e os figurinos estão fantásticos, e o filme tem um visual altamente rico e torna-se o melhor filmes épico de Hogwarts de Hollywood.Há mais dois filmes de Harry Potter por chegar (ambos dirigindo por Yates) com Harry Potter e os Talismãs da Morte - Parte 1 em Novembro de 2010 e Parte 2 em Julho de 2011. Eu, mal posso esperar para ver essas fantásticas aventuras quando elas chegarem."

[Fonte: HPImagens]


O Set de gravação para a batalha final de Hogwarts em "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte II já está escolhido!
O maior castelo habitado do mundo, o Castelo de Windsor foi a escolha.
A equipa de produção da Warner Bros. Pictures pediu permissão a Rainha Elizabeth II para serem lá gravadas as cenas.
O castelo de Windsor é realmente enorme, como podem verificar através destas fotografias, pelo que se vai manter fiei ao livro.
Provavelmente as filmagens vão decorrer durante o Verão, pelo que podemos esperar grande novidades em breves, por isso, fiquem ligados ao Hogwarts World!

[Fonte: PotterNews]

Duas Novas cenas de PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Para felicidade de todos os fãs, foram divulgadas duas novas cenas d "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" através de um banner promocional! As cenas são o Juramento Inquebrável e a outra são duas páginas do livro do Príncipe Meio-Sangue com o feitiço Sectusempra e o seu nome!
Podem ver o vídeo clicando aqui!

Podes ver o vídeo aqui!

[Fonte: PotterNews]

PM não estará disponivel em IMAX 3D

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Infelizmente, a Warner Bros Portuguesa confirmou ao site Potter News que a 6º adaptação cinematográfica da saga HP, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" não estará disponivel em IMAX. Para os que estavam a espera de ver o filme em 3D são más notícias.

Faltam apenas 15 dias(duas semanas) para a estreia de PM em Portugal que é a 16 de Julho!

[Fonte: PotterNews]

Trailer do videojogo

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

Surgiu mais um trailer do videojogo que já se encontra à venda nos EUA e será lançado dia 3 de Julho(sexta-feira) aqui em Portugal!
Neste novo trailer de 1 minuto e 51 segundos,podemos ver novas cenas como: a jornada para a caverna, Harry e Ginny, o Ataque à Toca, novos diálogos, Malfoy e o armário de Desaparecer e muitas mais!
Se estiveres interessado em vê-lo, clica neste link.

[Fonte: PotterNews]

Primeiro e segundo especial de PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Surgiu o primeiro especial de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" divulgado pelo UniversHarryPotter. Este especial tem 11 minutos de duração e nele podemos ver a visita de repórteres franceses aos sets de filmagens de PM. Os repórteres fazem entrevistas aos actores e ainda vemos novas cenas de PM!
Infelizmente, o vídeo encontra-se em francês mas todas as cenas são muito interessantes! Romance entre Harry e Ginny, o envenenamento de Ron e cenas na Sala Comum dos Gryffindor são algumas das que poderás ver!

Para o veres clica imediatamente AQUI!

Entretanto, em Itália surgiu o segundo especial de PM. O vídeo está em formato de vídeo amador, pelo que não se encontra em grande resolução. Apesar do formato, podemos visualizar uma entrevista ao actor Michael Gambon, interprete de Albus Dumbledore, onde ele fala da relação do professor com Harry e sobre o estado de saúde de Dumbledore no 6ºfilme, e ainda mais duas cenas do filme: Quando Harry e Dumbledore estão no escritório do professor a falar de Voldemort e ainda quando estão ambos na estação de comboios. A cena em que Harry e Dumbledore falam no escritório do director é totalmente inédita!

Cliquem AQUI para verem este segundo especial!

[Fonte: PotterNews]


Em breve já poderás encontrar os links dos Especiais de Príncipe Misterioso no no ESPECIAL PM!

SALVEM OS ANIMAIS!

Publicada por Anne, Sally and Katie domingo, 28 de junho de 2009 2 comentários

SALVEM OS ANIMAIS!

Apesar de não ter nada a ver com Harry Potter, acho que quanto mais for divulgado, melhor é, por isso, começo logo por aqui. Passo a explicar:


A PETA, uma associação de protecção aos animais, divulgou um vídeo que investigadores fizeram com câmaras ocultas numa quinta de criação de animais para lhes tirar o pêlo. Cruel, não é? Mas sabem como é o processo de tirar a pele a um animal? Muito mais cruel do que apenas magoar os animais, eles são torturados. Primeiro, o trabalhador dá pontapés ou bate no pescoço ou cabeça do animal, para o corte ser mais limpo (sim, eles tiram a pele com os animais ainda vivos!), depois

fazem um corte na perna e começam a arrancar a pele, sendo que depois atiram a carcaça para junto das anteriores. Normalmente, os animais vivem cerca de 5 a 10 minutos,com todo o corpo ensanguentado, e quase sem se mexerem, apenas alguns movimentos das pernas e piscar de olhos lento. Mas houve um animal que teve forças para levantar a cabeça e olhar directamente para a câmara.
Acharam a descrição violenta? Então não vejam o vídeo, que é muito pior e violento, mas se quiserem mesmo ver, podem fazê-lo abaixo. Não é obrigatório ver o vídeo, mas assinem a petição, aqui, que não custa nada, é só dar o nome e o mail, e é para acabar com esta tortura!
A foto mostra os animais mais usados no seu habitat natural.

Para verem o vídeo, cliquem neste link. Eu neste momento não consigo publicar o vídeo mas mal o consiga fazer mudo a mensagem.

Este texto foi feito pela Marta, administradora do Potterish Art

Novas actrizes para TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 1 comentários

Felizmente, o elenco de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" não pára de cresce e parece continuar muito fiel a obra de J.K.Rowling.
Sophie Thompson, irmã da actriz Emma Thompson que interpretou a Professor Sybil Trelawney será a interprete de Mafalda Hopkirk, feiticeira que trabalha no Ministério d Magia. É em Mafalda que Hermione se transformará quando o trio for ao Ministério da Magia.
Em baixo, podes ver um fotografia da actriz:


Também foi confirmado que Matyelok Gibbs será a actriz que interpretará a Tia Muriel, familiar dos Weasley. Existe uma situação engraçada, esta mesma actriz fez um filme em que interpretava Miss Potter.
Em baixo, podes ver uma fotografia da actriz:


[Fonte: HPImagens e PotterNews]

Parabéns Dobby!

Publicada por Anne, Sally and Katie 1 comentários


Hoje, dia 28 de Junho de 2009, uma personagem do mundo mágico Harry Potter está a festejar o seu aniversário.
Estamos a falar de Dobby, o elfo-doméstico.
Dobby trabalhou na casa da família Malfoy até "Harry Potter e a Câmara dos Segredos", altura em que foi libertado por Harry Potter, o Rapaz que sobreviveu.
Depois de ser libertado da família Malfoy, Dobby passa a trabalhar nas cozinhas de Hogwarts, recebendo até um ordenado.
Infelizmente, Dobby morre em "Harry Potter e os Talismãs da Morte", pois vai a casa dos seus antigos amos, Lucius e Narcissa Malfoy, para salvar Harry Potter e os seus amigos mas acaba por se apunhalado por Bellactrix Lestrange, irmã de Narcissa.
A última morada de Dobby não poderia ser melhor escolhida, "A Casa das Conchas", casa de Bill e Fleur Weasley. Em homenagem a Dobby, Harry Potter cava a sepultura ser usar magia e grava a mensagem "Aqui jaz Dobby, um elfo livre".

Parabéns Dobby!

Parabéns Mattew Lewis!

Publicada por Anne, Sally and Katie sábado, 27 de junho de 2009 0 comentários


Hoje, dia 27 de Junho de 2009, mais um actor do elenco de Harry Potter celebra o seu aniversário.
Estamos a falar de Mattew Lewis, o actor que interpreta Neville Longbottom na saga HP.
Mattew nasceu no dia 27 de Junho de 1989, ou seja, completa as suas 20 primaveras.
A sua carreira começou em 1995 no fime "Some Kind of Life" onde interpretou Johnathan Taylor, mas ainda fez filmes como: "Dalziel and Pascoe"; "Where the Heart Is"; "Heartbeat" e ainda um pouco mais recente "Surf's Up" em 2007.

Em Harry Potter, Mattew interpreta Neville desde "Harry Potter e a Pedra Filosofal" até "Harry Potter e os Talismãs da Morte", que está neste momento a ser filmado.
Neville, a sua personagem, tem um papel bastante importante em TM, principalmente na parte II.
Além de matar a cobra-horcrux de Voldemort, Neville lidera "O Exército de Dumbledore" durante todo 7º ano, levando-o a ser torturado pelos irmãos Carrow, os devoradores da morte responsáveis por quase todas as disciplinas em Hogwarts nesse ano.
Se quiserem ver uma biografia mais detalhada de Mattew clica neste link e ainda se quiseres visitar o seu Twitter, clica aqui.

Feliz Aniversário Mattew e muitas felicidades!

Grodric Gryffindor

Publicada por Anne, Sally and Katie sexta-feira, 26 de junho de 2009 1 comentários


Grodric Gryffindor foi um dos fundadores da histórica Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, uma escola que recebia todos os jovens que fossem exímios em artes mágicas.
Tal como os seus alunos, Gryffindor era característico pela sua coragem, ousadia e cavalheirismo. Grodric possuía um espada, a mesma espada usada por Harry Potter para destruir o medalhão-horcrux.


EQUIPA DOS GRYFFINDOR'S
Fundador:Grodric Gryffindor
Símbolo: Leão, que representa a coragem e lealdade.


Cores: Vermelho e dourado,que representam o elemento fogo.

Chefe de Equipa: Minerva McGonnagal, professora de transfiguração.

Fantasma: Sir Nicholas de Mimsy-Porpington, mais conhecido como Nick Quase-Sem-Cabeça, pois a sua cabeça está presa por um nervo ao resto do corpo.

Localização da sala comum:No sétimo andar, e sua entrada é guardada pela Dama Gorda( Fat Lady). Para entrar basta dizer a senha escolhida no começo do ano lectivo, como "Cabeça de Dragão", "Pastéis de Banana", "Focinho de Porco", etc.

Uniforme de Quidditch: Vermelho.

Alguns alunos que fizeram parte da equipa: Albus Dumbledore(é apenas um rumor),Minerva McGonnagal,James Potter, Sirius Black, Lily Evans, Hermione Granger,Arthur, Molly William, Charlie, Fred, George, Percy, Ron e Ginny Weasley, Hermione Granger, Harry Potter, James Sirius Potter, Ted(Teddy) Lupin etc.

Biografia de Grodric Gryffindor

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

Olá visitantes!
Na barra lateral, já podem encontrar um biografia de Grodric Gryffindor, como vós tinha prometido.
Além da pequena biografia decidi colocar algumas coisas sobre a equipa dos Gryffindor em si.
Como devem de ter reparado, a nossa barra lateral está a ficar "lotada", por isso decidi apenas deixar a biografia de Gryffindor até segunda feira, dia 1 de Julho.
Para poderem vê-la sempre que quiserem, vou postá-la normalmente e criar um etiqueta a dizer "Grodric Gryffindor".
Espero que tenham gostado, pois deu-me bastante trabalho a fazer, mas quando se trabalha por gosto, nada custa! : )

Um Bom Fim De Semana Para Todos vocês!

Beijinho,
Anne

PM no Twiter

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Alguns actores da saga Harry Potter, como é o caso de Tom Felton, Mattew Lewis, actores que interpretam Draco Malfoy e Neville Longbottom, criaram o seu perfil no Twitter, agora é a vez da Warner Bros Pictures criar o perfil da 6º adaptação cinematográfica, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" na mesma rede.
Além do Twitter, o PM tem uma conta oficial do sexto filme da série no Facebook.
Conta no Twitter de PM
Conta no Facebook de PM


[Fonte: ScarPotter]

PS: Para quem estiver interessado em visitar a conta dos actores acima mencionados, basta dirigirem-se ao nosso ESPECIAL PM que se encontra no final da nossa página (basta descerem-na até ao final).
Brevemente, poderam encontrar os links do Twitter e do Facebook de PM no ESPECIAL PM.

Nova entrevista de Bonnie Wright

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários



Bonnie Wright, a jovem actriz que dá vida a Ginny Weasley desde "Harry Potter e a Pedra Filosofal"(onde apenas participa na cena antes do expresso de Hogwarts) até "Harry Potter e os Talismãs da Morte" que está agora a ser filmado deu uma recente entrevista que foi disponibilizada hoje, dia 26 de Junho.
Na entrevista, Bonnie fala do seu papel nos filme da saga, fazendo também um breve comentário sobre as filmagens dos últimos filmes da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II, dizendo que "podem ser envelhecidos com rugas de látex", referindo-se à última cena da saga, "19 Anos Depois".
Em baixo, podem ver o que Bonnie disse sobre PM:
"O Príncipe Misterioso é o primeiro filme no qual os seus lábios na verdade se encontram, embora eles se tenham olhado melancolicamente durante anos. Foi um pouco embaraçoso, em conjunto, porque todos sabiam que era o "Dia quando nós iríamos beijar", ela admite. Foi definitivamente o caso de "passar as balas". Mas, no momento da cena, tudo funcionou", disse a actriz sobre a cena do beijo com Daniel Radcliffe.

Bonnie fala também da situação de Harry por gostar de Ginny e esta ser a irmã do seu melhor amigo:

"Ele realmente não sabe o que fazer, porque ela é a irmã do seu melhor amigo, então ela assume a liderança. Era muito calmo e romântico. Foi um desfecho moderado. Isso seria mais embaraçoso se fosse um número completo", explicou a actriz, que admitiu: "Enquanto eu estava a ler o sexto livro, quando o relacionamento deles começou, fiquei muito chocada."

Se quiseres ver fotografias da actriz que foram recentemente divulgadas, clica neste link. Uma delas é que a que se encontra no início desta notícia.

[Fonte: ScarPotter]

''Transformers - Retaliação'', um dos filmes mais esperados deste Verão, que estreou no passado dia 24 de Junho, quarto-feira, ultrapassou o recorde monetário conseguido pela 5ºadaptação cinematográfica de HP, "Harry Potter e a Ordem da Fénix".
Na sua abertura nos Estados Unidos nessa quarta-feira, ''Transformers - Retaliação'' conseguiu US$ 60,628,141, ultrapassando assim o quinto filme da saga 'Harry Potter', "Harry Potter e a Ordem da Fénix", que tinha conseguido na sua estreia um total de US$ 44,232,338.
Parece também que "Transformers - Retaliação" pode arrecadar entre 150 e 170 milhões de dólares na sua semana de estreia, ultrapassando o famoso "Homem-Aranha 2", que lucrou 152 milhões de dólares.

[Fonte: PotterNews]

Draco é a personagem mais odiada!

Publicada por Anne, Sally and Katie 2 comentários


Draco Malfoy, a personagem na saga de filmes Harry Potter protagonizado por Tom Felton foi considerado a personagem mais odiado nos filmes e nas séries televisivas infantis por um lista criada pela Entertainment Weekly. A lista no total tem trinta e uma personagens. Para acederem a lista, basta clicarem neste link.
Em baixo, podem ver o texto sobre Draco:

DRACO MALFOY
Tom Felton
Dos filmes de Harry Potter (2001-2009)

É... Sim, este pequeno Slytherin tem feito tudo que pode para azarar Harry Potter (Daniel Radcliffe) e sua turminha desde a primeira página. Ainda mais: ele é louro... e em filmes, crianças louras sempre significam algo problemático.

[Fonte: PotterNews]

No início da notícia podem ver um desenho da personagem que também se encontra na sua biografia(para verem a biografia basta clicarem no nome "Draco Malfoy) e ainda uma imagem de Draco em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" que é protagonizado pelo actor Tom Felton.


Felizmente para nós fãs, surgiram novas fotografias das filmagens de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" na floresta de Swinley. Nas fotografias podemos ver actores como Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Dave Legeno, respectivamente Harry, Ron, Hermione e Fenrir Greyback e ainda os actores que fazem de sequestradores que levarão o trio para a Mansão da família Malfoy depois de Harry, Ron e Hermione terem ido a casa de Xenophilius Lovegood, pai de Luna e terem acampado naquela floresta.
Para verem as fotografias, cliquem neste link, através da galeria do Oclumência e ainda em baixo, podem ver os detalhes interessantes sobre as filmagens, traduzidos para a nossa língua pelo PotterNews:

“As filmagens na Floresta de Swinley correram bem, com cenas de mais de 20 Devoradores da Morte a caçarem o trio por vários pontos da floresta, mandando feitiços e voando por todos os lados. Usando cinco áreas especiais e preparadas. Harry, Ron e Hermione estão a correr à velocidade máxima na tentativa de não serem novamente seguidos pelos Devoradores, depois da armadilha na casa do Xenophilius. A floresta não contem um lago natural, mas creio que deve ser acrescentado depois com efeitos especiais. Um set realmente enorme foi construído com muita neve, para ser usado nas cenas que envolvem o ‘Inverno’.”

Habituais no local foram Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson e, além disso, havia cerca de 20 Devoradores da Morte, incluindo o muito assustador Fenrir Greyback! Mais os sequestradores, (dois dos quais são interpretados por Chase Armitage e Adam Brashaw) que já são bem conhecidos no Reino Unido como ‘acrobacia urbana’ (ou peritos em ‘free running’, isto, 'parkour' em português), e também treinados em várias formas de artes marciais.

As cenas que estão a ser filmadas aqui serão exibidas em ambas as partes 1 e 2 d' Os Talismãs da Morte. Cenas nocturnas e dias de acção foram filmadas para ambas as unidades dos filmes; essas incluíam a captura de Harry, Ron e Hermione pelos sequestradores (que os levam para a Mansão dos Malfoy). Várias cenas que envolvem os Devoradores da Morte e uma cena na qual Ron persegue um coelho ao longo da floresta!

Equipas de efeitos especiais estavam presentes para se coordenarem com a equipa técnica, uma grande quantidade de actores duplos e, por toda parte, uma grande equipa de produção para filmar o que sem dúvida não terá mais que 5 ou 6 minutos no grande ecrã.

Foi reportado que a filmagem estava acima do programado para esta gravação, porque um clima imprevisível Inglês serviu demais pelo muito ensolarado quando a atmosfera de algumas cenas de céus acinzentados e um sentimento mais obscuro. O que fez a filmagem ser mais longa do que originalmente planeada."

[Fonte: PotterNews e Oclumência]

No início da notícia já podem ver uma das fotografias divulgadas, apesar de estar um pouco desfocada...

MAIS UM TV SPOT DE PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 1 comentários


Parece que as novidades não param realmente de chegar!
Foi divulgado mais um TV Spot de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso"!
Intitulado de "Sectusempra", pela primeira vez ouvimos Harry a gritar o feitiço feitiço que se dirige a Draco Malfoy, mas ainda é possível visualizar outras cenas novas.
O vídeo encontra-se em alemão no seu formato original. Vejam:


PS: No nosso ESPECIAL PM já encontram os links para verem o mesmo vídeo.
PS2: No início desta notícia podem ver um desenho que encontrei que retrata o momento em que Harry está a usar o "Sectusempra" contra Draco.

Novas Imagens de PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie quinta-feira, 25 de junho de 2009 0 comentários

Foram divulgadas pelo site AOL UK novas imagens da sexta adaptação cinematográfica da saga HP, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso". Nelas podes ver Ginny, Hermione, Harry e Ron em cenas de Quidditch etc.
Em baixo, podes ver as imagens com uma respectiva legenda:

Ginny Weasley

Hermione Granger

Ron e o Quidditch

Harry e o Quidditch

Lavender e Ron

Luna e óculos 3D

Harry Potter

Remus Lupin e Nymphadora Tonks

Minerva McGonnagal



Faltam apenas 19 dias para a estreia de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" que é a 16 de Julho, em Portugal!

[Fonte: HPImagens]

Vencedor da sondagem

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários



Olá visitantes!
Hoje, lembrei-me que ainda não tinha postado o vencedor da sondagem da barra lateral que já decorreu a bastante tempo. Mas mais vale tarde do que nunca, não é?
A sondagem consistia em saber qual o fundador de Hogwarts que vocês mais gostam, em baixo, podem ver o respectivo fundador e as respectivas percentagens:

Grodric Gryffindor - 80% (12 votos)
Salazar Slytherin - 0% (0 votos)
Helga Hufflepuff - 6% (1 voto)
Rowena Ravenclaw - 13% (2 votos)

O grande vencedor, por maioria absoluta foi Grodric Gryffindor!
Seguido por Rowena Ravenclaw e Helga Hufflepuff. Como já estava a espera, Salazar Slytherin, não obteve nenhum voto.

Como tinha prometido no início da sondagem, irei postar a biografia do fundador vencedor na barra lateral do blogue, estejam atentos!

Também quero acrescentar que ficamos muito felizes, pois 15 pessoas votaram nesta sondagem!


Muito Obrigada e em breve teremos outra sondagem.

Site Português de PM actualizado!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários



O site Português PotterNews recebeu um email da Warner Brothers Pictures, empresa cinematográfica produtora dos filmes HP a avisar que o site português do 6º filme da saga, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" sofreu uma actualização!
No site já podes encontrar os pósters e walpapers divulgados e ainda melhor, os vídeos já estão legendados para a nossa língua materna! Clica neste link para o visitares.

[Fonte: PotterNews]

Jessie Cave fala sobre TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie quarta-feira, 24 de junho de 2009 1 comentários


Jessie Cave, a actriz que interpreta Lavender Brown, a louca namora de Ron Weasley em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" falou recentemente sobre TM. Jessie falou sobre a história em si, a sua relação com Rupert Grint, actor que interpreta Ron Weasley, entre outros.
Em baixo, podem ver todo o que a actriz disse:

Jessie começou por falar sobre o último teste. Ela tinha que improvisar uma cena com Rupert Grint e um prato de biscoitos. E o que é que ela fez? "Eu pensei: 'Vou lá'. E acho que o Rupert estava um pouco assustado, na verdade. Os biscoitos estavam atrás do sofá, longe de mim, então eu basicamente atirei-me para cima do Rupert e deixei claro que não a ligar para os biscoitos. Só queria estar perto dele. Acho que ele estava um pouco assustado".

A actriz também revela como a sua personagem é introduzida na trama: "Ela está na loja dos Gémeos Weasley e começou a olhar para o Ron de maneira diferente. Ela foi para a escola com eles há anos, mas só agora começou a mostrar interesse".

Jessie também contou como a rivalidade entre Lavender e Hermione ajudou no relacionamento da rapariga com Ron no final da história: "Sem Lavender, eles não seriam forçados a ficar juntos, não teriam percebido os seus sentimentos, foi ela quem causou isso".

[Fonte: PotterNews]

Clémence Poesy confirmada em TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Felizmente, o usuário Phoenix123 do fórum do IMDb confirmou que Clémence Poesy, a actriz francesa que interpretou Fleur Delacour em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" estará de volta para ambas as parte de "Harry Potter e os Talismãs da Morte"!
Apesar de não ter sido uma confirmação por parte da Warner Bros Pictures, o usuário que trabalha dentro dos sets de TM, sempre divulgou informações veridicas.
Também avançou que a cena do casamento entre Bill e Fleur será filmada em Agosto deste ano!
Esperemos que em breve seja divulgadas mais novidades relativas a TM!

[Fonte: PotterNews]

Eu confesso que andava um pouco desiludida por Clémence não fazer parte do elenco de TM, pois seria muito estranho aparecer Bill e não aparecer Fleur.
Para não falar da cena em que Harry, Ron, Hermione, Mr. Ollivender, Luna, Dean e Griphook ficam alojados na "Casa das Conchas", casa de Bill e Fleur e ser igualmente estranho Fleur não fazer parte desta cena.
Acho que podemos ficar contentes por Fleur participar em TM, quando já devia de fazer parte do elenco de PM, que estreia daqui a 21 dias, em Portugal.

David Bradley estará de volta a TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


David Bradley, o actor que interpreta Argus Filch, o malvado encarregado da escola de magia e feitiçaria de Hogwarts, estará presente em "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II que têm data marcada de estreia para Novembro de 2010 e Julho de 2011, respectivamente. Esta confirmação foi feita através da United Agents,agência do actor.
Relembro que Argus Filch apenas aparece na batalha final de Hogwarts mas talvez sejam feitas modificações na adaptações cinematográficas pois segundo a informação o actor estará presente nas duas partes e a batalha realiza-se apenas na segunda parte de TM.

Também queremos aproveitar para dar os Parabéns a Michael Gambon, o actor de 68 anos que interpreta Albus Dumbledore desde PdA, pois foi novamente pai ontem!
Muitos Parabéns e Felicidades, Michael Gambon! : )

[Fonte: PotterNews]

Parabéns atrasados, Dudley Dursley!

Publicada por Anne, Sally and Katie 3 comentários



Anteontem, dia 22 de Junho de 2009, comemorou-se o aniversário de uma personagem da saga Harry Potter.
Estamos a falar de Dudley Dursley, primo de Harry Potter.
Dudley nasceu no dia 22 de Junho de 1980, comemorando assim as suas 29º primaveras.
Filho de Vernon e Petúnia(Evans) Dursley, o muggle nasceu e viveu em Privet Drive, nº4, onde também o seu primo feiticeiro Harry, órfão de pais viveu. Dudley sempre fez "a vida negra" ao seu primo, mas os dois no início do 7º livro, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", quando tanto Harry como os Dursley's têm de abandonar Privet Drive por causa de Voldemort, acabam por fazer as pazes e Dudley até agradece ao primo por o ter salvo dos dementors dois anos antes!
Sabe-se que Dudley quando é mais velho acabou por trabalhar na mesma fabrica de brocas do seu pai.

Nos filmes da saga, Dudley é interpretado por Harry Meling.

No início da notícia podem ver duas fotografias da personagem nos filmes da saga. A primeira é Dudley no primeiro filme da saga e a segunda no quinto filme da saga.

Parabéns atrasados Dudley!

NOVO SNEAK-PEEK DE PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Faltam apenas 21 dias para a estreia de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", dia 16 de Julho, em Portugal mas nem mesma a tão pouco tempo da estreia, as novidades não deixam de chegar.
Foi exibido no canal britânico CBBC um novo Sneak-Peek de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso". O vídeo mostra um nova cena na loja de Fred e George Weasley, "As Magias Mirabolantes dos Weasley", em que puxa secretamente um produto ao fundo, um pequeno dialogo entre Ron e os irmãos gémeos:
Ron- Quanto é que custa este produto?
Gémeos- "5 Galeões"
Ron - "E para mim?"
Gémeos - "5 Galeões"
Ron- "Mas eu sou vosso irmão!"
Gémeos- "10 Galeões!"

Podem ver o vídeo clicando neste link!

[Fonte: Oclumência]

Já agora, o que acharam do vídeo? E o que acham que seria o produto secreto que Hermione estaria a ver? Talvez um poção de amor?
Deixem as vossas opiniões nos comentários.

Em breve, já poderam encontrar este sneak-peek e o 11º TV Spot de Pm[divulgado na 2ºfeira] no ESPECIAL PM do nosso blogue!

FELIZ S.JOÃO!

Publicada por Anne, Sally and Katie terça-feira, 23 de junho de 2009 0 comentários



Hoje, dia 23 de Junho de 2009, comemora-se o S.JOÃO!
No S.João é tempo de comer sardinhas e churros, dar muitas marteladas na cabeças das pessoas com os famosos martelos de S.João, de comprar os também famosos manjericos com poemas, ver o fogo de artificio, entre outras coisas.
Por isso, visitantes divirtam-se muito neste dia tão especial, principalmente para os Portuenses(como o meu caso) que vão sempre à festa na Ribeira ou nas Fontainhas!

No início da notícia, podem ver uma imagem dos martelos de S.João, do fogo de artificio do S.João em 2004, no Porto e dos manjericos que "invadem" o Porto nesta altura do ano.
Em baixo, podem ver um pequeno poema de S. João[também relacionado com a minha cidade, o Porto] que encontrei na Internet:

S. João chegou ao Porto

E na Baixa foi passear
Roídinho de desgosto

Foi p΄rá cascata a chorar.




BOM S.JOÃO PARA TODOS! :D

E BOAS FÉRIAS DE VERÃO, PARA QUEM AS COMEÇOU, COMO EU, ONTEM!


DIVIRTAM-SE, EU VOU DIVERTIR-ME x)


Beijinhos, Anne

[ACTUALIZADO] 11º TV SPOT DE PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie segunda-feira, 22 de junho de 2009 0 comentários


Para alegria de todos nós, surgiu um novo TV Spot de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", mas infelizmente está em péssima qualidade, pois foi filmado através de uma televisão de um fã. Este TV Spot surgiu na televisão espanhola.
Apesar da péssima qualidade, dá para perceber que contem algumas cenas novas, entre elas a conversa entre Harry, Ron, Hermione, o Professor Snape e a Professora McGonnagal, a cena do colar amaldiçoado.
Nesta cena, ainda dá para perceber uma fala entre a Professora McGonnagal e Ron:

McGonagall: Por que é que são sempre você os três, hein? Quando alguma coisa acontece?
Ron: Acredite, professora. Eu tenho-me perguntado a mesma coisa durante seis anos.

Podem ver o TV Spot clicando neste link, através do youtube.

Esperemos que a Warner Bros Pictures o divulgue em melhor qualidade!

[Fonte: PotterNews]

Na imagem que se encontra no início da notícia, podem o momento em que Katie é amaldiçoada pelo colar e levita.

[Actualizado]
Infelizmente, a Warner Bros. Pictures divulgou que não vai lançar oficialmente este 11º TV Spot.

DESAFIO: AS TUAS ONE-SHOTS AQUI!

Publicada por Anne, Sally and Katie domingo, 21 de junho de 2009 3 comentários


Quando decidimos pôr a one-shot da Katie(que podem ver se clicarem neste link) aqui no blogue, eu lembrei-me de uma coisa..."Que tal se os nosso visitantes nos enviassem as suas one-shots e nós publicássemos a melhor?"
A Katie e a Sally concordaram e decidimos "andar para a frente" com este desafio!

Claro, que será reconhecido o seu autor!
Quem estiver interessado em participar, basta enviar para um dos nossos emails, hogwarts.world.hp@gmail.com ou hogwarts.world.hp@hotmail.com a one-shot e o respectivo nome do autor(pode ser fictício ou não, é a vossa escolha.) até dia 10 de Julho de 2009!
O vencedor ficará com a sua one-shot na barra lateral do nosso blogue durante uma semana!!


SOLTA A TUA CRIATIVIDADE, PARTICIPA!


Já agora, aviso que o desafio dos desenhos diários terminou. Estávamos a ter poucos votos, não valia a pena continuar.Espero que percebam.

A vida de Ronald Weasley e Hermione Granger depois da batalha final



Numa casa silenciosa, à noite, ali estavam eles os dois, Hermione e Ronald, sentados no sofá abraçados. Ron achou que era o momento certo para contar a má notícia que nunca tinha tido coragem para contar. Encheu-se de coragem e disse:


- Hermione, tenho uma coisa para te contar.

- Diz …
- Eu vou fazer uma viagem.
- Que viagem?
- Vou ter com o Charlie. Ele pediu-me ajuda com os Dragões disse que é muito importante.
- O QUÊ? Mas quanto tempo?

- Um mês . Eu sei que é muito tempo mas não tenho visto o meu irmão, amor. Mas se reparares ele precisa muito da minha ajuda , lê a carta que ele mandou.


Olá querido irmão, visto que todos nós ficamos muito abalados com a morte do Fred, preciso que me ajudes aqui com os Dragões. Eu não pedi ao George, e tu sabes porquê. Eles são gémeos, ele deve estar a sentir muita falta dele, e … tu sabes.
Por Favor, gostava que me ajudasses, durante um mês.
Diz alguma coisa o mais depressa possível.

Saudades,

Charlie

- Ron, eu compreendo mas eu também preciso de ti … como achas que eu vou passar um mês sem te ver … É muito complicado!

- Eu sei, mas por favor... o meu irmão precisa mesmo.
- Está bem, quando é que vais?

- Amanha de manhã. É o primeiro dia do mês, assim venho no dia 31.


- Amanhã, JÁ ?

- Sim, tem que ser, eu prometo que venho mesmo no dia 31.

- Está bem!

Ron deu um beijo carinhoso a Hermione, e disse:

- Eu amo-te.
- Eu também te amo, Ronald…

Foram para a cama, e Hermione adormeceu no ombro de Ron. Já Ron não conseguia adormecer só de pensar que teria de deixar Hermione.


No dia seguinte… Ron levantou-se fez a sua mala e acordou Hermione, para se despedir.

- Hermi … Hermione, acorda, amor!

- Bom Dia, Ronald …

- Hermione, eu já fiz a mala e vou ter com o Charlie, quero despedir-me de ti.

- Amo-te, Ronald Weasley!

-Eu ainda te amo mais …

- Aih não, não …



Ron dá um beijo longo e intenso a Hermione e dizendo ADEUS desapareceu como por magia.

Passado um mês…

Dia 31, Hermione estava à porta de casa, esperando Ron.

Esteve até à 00:00 à espera dele, ele não chegou. E ela pensou: “ Será que ele não vai voltar, Ronald Weasley, onde é que te meteste? “


No dia seguinte…

Hermione acordou, sem ninguém ao seu lado, e de repente desatou a chorar. Levantou-se, foi lavar a cara e foi à cozinha beber um copo de leite para se sentir melhor.

De repente Hermione ouve o barulho da porta a bater. Era Ron… ela foi a correr ter com ele e saltou-lhe para os braços.


- Ron querido, és tu! Estava tão preocupada. Pensei que não fosses voltar…

- Achas? Eu nunca te deixaria meu anjo, tive tantas saudades tuas. É que tu nem sabes o quanto eu pensei em ti!

- E eu? Eu até chorei. Porque não vieste ontem?

- Atrasei-me lá com os Dragões e pensei: “ Ela já deve estar a dormir, não vou incomoda-la “

- E foi por isso que não vieste?

- Sim, acho que ficas linda a dormir se te acordasse, incomodar-te-ia.

- Eu amo-te tanto, meu leãozinho.

- Eu também te amo muito, meu anjo!


Ron decidiu fazer um pedido a Hermione, tinha decidido que era com ela que queria passar o resto da sua vida.

- Hermione, queres casar comigo?

- É CLARO QUE QUERO ! Eu amo-te !

- E também te amo muito …

E nesse momento abraçaram-se e beijaram-se, como se não houvesse mais nada à sua volta.

FIM



Já sabem, COMENTEM!
Peço-vos que caso queiram usar a one-shot não se esqueçam de dar os devidos créditos ao autor. Senão o fizerem, será considerado plágio.
Mais uma vez, Obrigada.

One-Shot

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Olá visitantes!
Hoje, trago-vos um história da saga Harry Potter, mais propriamente um one-shot de Ron e Hermione realizada pela Katie.
Para quem não sabe, uma one-shot é uma pequena história com início e fim, ao contrário das fanfictions que são constituidas por vários capítulos até terem um final.
Pessoalmente, adorei a one-shot e acho que a Katie está de parabéns! Está muito romântica e tenho a certeza que vão adorar, principalmente os que são fãs do par Ron-Hermione, tal como nós.
Como sempre, peço-vos que deixem as vossas opiniões nos comentários, mesmo que não tenham gostado, digam, mas não se esqueçam de fazer um comentário digno de ser lido,ou seja, nada de má linguagem, por favor.
De seguida, postarei a one-shot.
Obrigada.

Novos Produtos HP

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


No site HotTopic está agora disponível uma página com produtos da saga Harry Potter. Nesta página em especifico podes ver t-shirts com vários desenhos, entre eles um t-shirt com Ron vestido com as roupas de Quidditch e a respectiva vassoura(que podes ver no lado esquerdo), outra com a dizer "Gryffindor" e a respectiva imagem da equipa, bem como dos "Slytherin", entre outras.
Consulta a página com os novos produtos, neste link.

Fonte: HPImagens

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW