Novas descrições do evento Showest pela Cinemablend!

Publicada por Unknown sábado, 20 de março de 2010
 Ainda agora, acabei de publicar que na passada quinta-feira, dia 18 de Março de 2010, realizou-se um evento Showest, em que são divulgados vídeos, entre outra coisas, completamente inéditos dos filmes que serão estreados este ano e que de 'Talismãs da Morte', Parte I e II, foi mostrado um vídeo.

Como referi, o evento é fechado e apenas as pessoas presentes puderam visualizar as cenas inéditas contidas no vídeo.
No entanto, surgiram descrições em vários twitters de sites oficiais e bastantes conhecidos de cinema.

Além da pequena descrição que podem encontrar no post anterior a este, surgiram novas e muito mais completas descrições, uma delas pelo site Cinemablend:

CINEMABLEND 

"Mesmo não terminado, Harry Potter 7 parece estar fantástico

 Foi muita ousadia da Warner Bros exibir o tanto de Harry Potter e as Relíquias da Morte que eles mostraram, apesar de que muitos dos efeitos estavam incompletos e o importante personagem — o Voldemort sem nariz de Ralph Fiennes — tinha pontos em sua cara marcando uma alteração digital futuramente para transformá-lo em quem ele realmente é. Mas eles não foram ouro apenas no que eles nos mostraram, mas como eles fizeram isso — a primeira cena do trailer estendido era Harry e Voldemort confrontando em meio às árvores fora de Hogwarts. Harry, ensanguentado e aterrorizado, se aproxima de um Voldemort frio (ao lado de Belatriz Lestrange); Voldemort provoca Harry: “O garoto que sobreviveu veio morrer.”
As cenas exibidas vieram de todas as partes de Relíquias da Morte, então é impossível falar onde eles dividirão ambos os filmes. Nós vimos pequenas partes desde a fuga dos sete Potters da casa dos Dursleys (totalmente surreal) ao ataque no casamento do Gui e da Fleur para a fuga de Gringotes em um dragão e até Hogwarts pegando fogo. Com os efeitos ainda não terminados é difícil dizer como ficará, no entanto, alguns dos momentos mais marcantes foram os mais simples – Rony e Harry brigando na tenda, Harry visitando o túmulo de seus parentes, correndo dos Raptores na floresta e Harry dizendo a Voldemort que ele continua vivo “por que ele tem algo pelo qual vale a pena lutar!”
Basicamente é um momento muito emocionante para qualquer um que é fã do livro — mas este tem sido o caso para todos os trailers de Harry Potter e sneak peeks até agora, então por que nós deveríamos esperar por algo diferente? A fria e esfumaçada fotografia que marcou muito Enigma do Príncipe parece continuar neste, e novas habilidades de atuar encontradas nos jovens atores certamente virão com tudo. Não há sinais de alguns personagens centrais, como Draco Malfoy e Professora McGonagall, mas eu espero muita coisa boa deles também.
Um momento estranho – uma das cenas finais foi Hermione pilotando uma vassoura, escapando de uma bola de fogo a qual provavelmente deve ter sido lançada por Crabbe e Goyle na Sala Precisa, o que significa algo maior, ou apenas algo conveniente para que assim não precise explicar que Hermione não é boa pilotando uma vassoura. É a típica coisa que os fãs mais viciados irão se importar!

(Tradução realizada pelos membros do site Brasileiro Oclumência)

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW