Novas descrições do evento Showest pelos sites ComingSoon e Collider.com!

Publicada por Unknown sábado, 20 de março de 2010
 O conhecido site sobre cinema, ComingSoon  e, o site Collider.com divulgaram as suas descrição do que foi apresentando sobre "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II.


Em baixo, podem ler a descrição do site ComingSoon (traduzido pelos membros do site Potterish) e do site Collider.com (traduzido pelos membros do Oclumência):


COMING SOON
"A apresentação da Warner Bros no ShoWest 2010 terminou com algumas cenas nunca vistas de Harry Potter e as Relíquias da Morte, de David Yates, mostrando imagens presumivelmente de ambas as partes do capítulo final. Este não é um relato completamente detalhado, apenas o que nós podemos lembrar e, não tendo ainda lido o livro, este escritor não tem muito conhecimento do contexto do que estava assistindo na tela, mas ainda assim o material pareceu incrivelmente fantástico.
As imagens iniciaram com Ralph Fiennes como Voldemort em uma clareira, seguido de perto por seus Comensais da Morte. Estando as cenas inacabadas, Fiennes ainda tinha pontos em sua face e havia pontos em alguns locais para depois serem inseridos os efeitos especiais, e logo eles se encontraram com Harry Potter e Voldemort fala de modo ameaçador “Harry Potter… Veio para morrer”.
Essa sequência apresenta o material de divulgação, que deixa claro que os dois últimos filmes serão o último confronto entre esses dois nêmeses de longa data, e muito do que vimos envolvia Voldemort tramando com seus Comensais da Morte como ele iria capturar Harry Potter e como deseja que ele seja aquele que irá matá-lo quando conseguirem capturá-lo.
O Ministério da Magia está claramente em queda e eles parecem estar perseguindo os nossos heróis também, mas como alguém que não leu o livro, não ficou claro se o Ministério estava trabalhando com Voldemort para capturar Harry ou se eles tinham seus próprios motivos. Uma cena mostra múltiplos Harry Potters, e nós vemos um pouco de Bill Night como Rufo Scrimgeour, parecendo muito feroz; vimos também bastante coisa de Helena Bonham Carter como Belatriz Lestrange, apropriadamente louca, enquanto interagia com as crianças, depois de elas terem sido capturadas e levadas para o quartel general dos Comensais da Morte.
Havia algumas cenas do trio correndo pela Floresta Proibida [NT: talvez o escritor tenha se enganado e seja alguma das outras florestas por que o trio passa], sendo perseguidos por alguma coisa; uma imagem rápida dos gigantes destruindo algumas construções (Hogwarts?) com suas clavas; e cenas das crianças sendo perseguidas por um dragão. Outra cena inacabada mostrou Hagrid em uma motocicleta voadora que subia lado a lado com o que pareceu ser Hermione e outros membros de Hogwarts em vassouras, assim como outros que montavam Testrálios (aqueles cavalos voadores), parecendo serem perseguidos por um Voldemort voador e outro Comensal da Morte. Com tudo isso acontecendo, a amizade também enfrenta problemas, tendo de suportar toda essa tensão, e em outra cena, nós vemos Harry e Rony realmente passando por isso, discutindo bem mais intensamente do que nós já os vimos fazendo no passado.
O material encerrou com o que deve ser o confronto final com Voldemort, ao que ele pergunta a Harry: “Por que você ainda está vivo?”, recebendo a seguinte resposta: “Porque eu tenho algo pelo qual vale a pena viver”.
Veremos quanto desse material terminará sendo incluso no trailer da Parte I, o qual nós esperamos que seja lançado em algum momento até o verão [NT: do Hemisfério Norte], mas mesmo com a grande quantidade de cenas inacabadas que foram mostradas, o filme parece absolutamente espetacular. David Heyman e Yates estão, claramente, criando um final inesquecível, como prometido, e os dois filmes parecem ter muito mais ação e empolgação que “Enigma do Príncipe”, que se parece mais e mais como um filme intermediário na série. Algo que não se deve esperar desta vez é muito humor, pelo que nós vimos, porque parece que os dois últimos capítulos serão ainda mais sombrios e sérios que qualquer coisa que eles já tenham feito nos filmes anteriores.
A primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte estréia em 19 de novembro, seguido da parte 2 em 15 de julho de 2011."

COLLIDER.COM

"Alan Horn nos deu um presente especial por ter apresentado uma tonelada de imagens do inédito Harry Potter e as Relíquias da Morte. Ele iniciou nos contando que as imagens estavam inacabadas e ele não estava exagerando. O vídeo começou com Voldemort andando na floresta com todos os seus seguidores ao seu redor. Ele estava procurando por Harry. Quando eu assumi que o material teria apenas cenas do primeiro Harry Potter que estreará em Novembro, acho que a abertura foi da parte II e estava para ter uma grande batalha entre Harry e Voldemort! Eu não conseguia acreditar no que via.
Então nós vemos Harry indo até Voldemort parcialmente machucado e com um olhar de nervosismo. Foi isso e então cortaram…
É bom dizer que o material estava muito bruto. Por toda a cara de Ralph Fiennes havia pontos azuis para que eles pudessem fazer o seu nariz na pós-produção. Foi incrivelmente legal de ver.
Eu diria que no total o vídeo tinha entre 4 e 7 minutos. Outras partes do material mostram Harry, Rony e Hermione na floresta brigando enquanto Rony fala para Harry que desde que ele perdeu sua família seu sofrimento não é tão importante (ou algo assim). Nós também vimos toneladas de prévias misturadas com cenas como Harry voando com Hagrid e Voldemort o perseguindo com outros Comensais da Morte. Também vi uma cena com todos os Harrys do começo do livro [sete Potters]. Outras partes mostram crianças em Londres andando, Bill Nighy como Rufo Scrimgeour, Harry e Gina se beijando, Snape em uma grande mesa com Voldemort e seus seguidores contando que Harry seria levado para uma casa de proteção onde seria difícil de conseguir pegá-lo (começo do filme I), e muito mais. A única coisa que eu tenho certeza após ter assistido o material é que o filme será maravilhoso e estou muito feliz que o último livro está em duas partes.
O trailer termina com a informação de quando os filmes serão lançados e que ambos serão em 3D, o que é maravilhoso."

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW