TM: Novos informações sobre a entrevista de Daniel Radcliffe à MTV!

Publicada por Unknown sábado, 6 de março de 2010
Recentemente, e tal como publiquei anteriormente, Daniel Radcliffe, o actor que interpreta a personagem principal da saga, Harry James Potter cedeu uma entrevista à MTV, em que comentou os dois últimos filmes da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II.

Agora, surgiram novos vídeos com a entrevista. Entre os temas que Radcliffe comentou, está presente as filmagens do epílogo, em que o actor diz que a filha da sua personagem, Lily, entra na cena.
Acrescentou que foram realizados alguns  testes para para atribuir o papel de Lily Luna Potter a uma actriz:
"Felizmente a única coisa que eu posso dizer é que minha filha será interpretada pela filha da Amanda Knight, quem é a responsável pelo departamento de maquiagem. Ela nasceu uma semana antes de quando eu consegui o papel e agora ela está com nove anos [...]. Ela tem cabelo vermelho como Ginny e olhos azuis como eu, então é perfeita para fazer nossa filha.”
Outra cena de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" comentada pelo actor foi a cena em que retratado o reencontro com os falecidos Remus Lupin (David Thewlis), Sirius Black (Gary Oldman) e seus pais James (Adrian Rawlins) e Lily Potter (Geraldine Somerville).
Em baixo, vejam o que diz o actor:
"Foi muito difícil. Foi uma das cenas que eu coloquei muita pressão em mim mesmo para fazer direito mas não estava capaz de relaxar e aproveitar o quanto eu deveria.
E Gary [Oldman] estava lá?
Sim. Gary estava lá. Gary foi brilhante, David Thewlies obviamente tinha morrido naquele momento do filme e também estavam meus pais, interpretados por Adrian e Geraldine."
O actor ainda falou sobre outros assuntos, entre eles, o twitter. Podem ler clicando em 'LER MAIS'. A tradução foi realizada pelos membros do Oclumência.

Fonte: Oclumência




MySpace eu penso que é diferente porque foi brilhante para várias bandas, então acho que MySpace tem um valor diferente. Mas Facebook é assim: “Ó, o John está comendo. Bem, sorte pro John.”
O Tom [Felton] twitta. Mas ele eu perdoo porque ele twitta sobre críquete às vezes, então tudo bem. Os Phelps twittam também e eu falei “James, o que é? Pra quê isso? Todo mundo precisa saber o que você está fazendo?”
Para mim seria uma coisa muito boba de fazer na verdade porque se eu continuasse, twittasse e começasse a contar sobre a minha vida e então começar a tentar tirar fotos de mim, eu teria uma invasão de privacidade se ficasse contando meus segredos ao mundo sobre minha rotina diária. 
(Sobre o Twitter.)

A melhor coisa que eu ouvi foi uma cara na internet falando, ‘Claro que ele é gay. Ele tem uma cara de gay’, o que eu pensei que foi uma coisa estranha de se falar de qualquer forma. Uma ‘cara de gay’? Foi uma coisa muito preocupante, já que eles têm fotos de mim ao lado de outros famosos gays – Elton John, sei lá – apenas comparando-me através dos anos. Não tenho certeza. É muito estranho.
Se as pessoas querem dizer que sou gay, elas podem. Mas não, eu sou hétero.
Se você fosse gay, você sentiria pressão para não se revelar?
Não. Com meus pais não. Sabe? Eu não acho que isso aconteceria, porque seria uma escolha pessoal se eu quisesse me revelar, mas eu não teria esse problema de evitar isso, se fosse gay.

(Sobre a homossexualidade) 

Em instantes! 

(Sobre voltar à Broadway)


0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW