Agora, surgiram novos vídeos com a entrevista. Entre os temas que Radcliffe comentou, está presente as filmagens do epílogo, em que o actor diz que a filha da sua personagem, Lily, entra na cena.
Acrescentou que foram realizados alguns testes para para atribuir o papel de Lily Luna Potter a uma actriz:
"Felizmente a única coisa que eu posso dizer é que minha filha será interpretada pela filha da Amanda Knight, quem é a responsável pelo departamento de maquiagem. Ela nasceu uma semana antes de quando eu consegui o papel e agora ela está com nove anos [...]. Ela tem cabelo vermelho como Ginny e olhos azuis como eu, então é perfeita para fazer nossa filha.”Outra cena de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" comentada pelo actor foi a cena em que retratado o reencontro com os falecidos Remus Lupin (David Thewlis), Sirius Black (Gary Oldman) e seus pais James (Adrian Rawlins) e Lily Potter (Geraldine Somerville).
Em baixo, vejam o que diz o actor:
"Foi muito difícil. Foi uma das cenas que eu coloquei muita pressão em mim mesmo para fazer direito mas não estava capaz de relaxar e aproveitar o quanto eu deveria.
E Gary [Oldman] estava lá?O actor ainda falou sobre outros assuntos, entre eles, o twitter. Podem ler clicando em 'LER MAIS'. A tradução foi realizada pelos membros do Oclumência.
Sim. Gary estava lá. Gary foi brilhante, David Thewlies obviamente tinha morrido naquele momento do filme e também estavam meus pais, interpretados por Adrian e Geraldine."
Fonte: Oclumência
MySpace eu penso que é diferente porque foi brilhante para várias bandas, então acho que MySpace tem um valor diferente. Mas Facebook é assim: “Ó, o John está comendo. Bem, sorte pro John.”
O Tom [Felton] twitta. Mas ele eu perdoo porque ele twitta sobre críquete às vezes, então tudo bem. Os Phelps twittam também e eu falei “James, o que é? Pra quê isso? Todo mundo precisa saber o que você está fazendo?”
Para mim seria uma coisa muito boba de fazer na verdade porque se eu continuasse, twittasse e começasse a contar sobre a minha vida e então começar a tentar tirar fotos de mim, eu teria uma invasão de privacidade se ficasse contando meus segredos ao mundo sobre minha rotina diária.
(Sobre o Twitter.)
A melhor coisa que eu ouvi foi uma cara na internet falando, ‘Claro que ele é gay. Ele tem uma cara de gay’, o que eu pensei que foi uma coisa estranha de se falar de qualquer forma. Uma ‘cara de gay’? Foi uma coisa muito preocupante, já que eles têm fotos de mim ao lado de outros famosos gays – Elton John, sei lá – apenas comparando-me através dos anos. Não tenho certeza. É muito estranho.
Se as pessoas querem dizer que sou gay, elas podem. Mas não, eu sou hétero.
Se você fosse gay, você sentiria pressão para não se revelar?
Não. Com meus pais não. Sabe? Eu não acho que isso aconteceria, porque seria uma escolha pessoal se eu quisesse me revelar, mas eu não teria esse problema de evitar isso, se fosse gay.
(Sobre a homossexualidade)
Em instantes!
(Sobre voltar à Broadway)
0 comentários