Podem ler, em baixo:
Tú: Você tem sido tão envolvida com Harry Potter para a maioria de sua vida. Existe uma memória especial que a mantêm com esta experiência?
Emma: Oh Deus, eu não saberia o que dizer. Há tantas coisas para compartilhar.
Tú: Talvez foi a primeira vez que você teve que viajar para vários lugares distantes por causa de um filme…
Emma: Bem, conseguir o papel para o primeiro foi o suficiente. Uma vez que o filme estreou e foi um sucesso, foi incrível também. Fazer as viagens foi incrível. Trabalhar com os diretores, as viagens, indo para NYC, com premiere em Paris. Ter um parque agora. Tudo é emocionante…
Tú: Já sabe, se você quer ser uma atriz toda a sua vida?
Emma: Eu não estou visualizando eu mesma em um futuro distante. Eu ainda tenho a faculdade para terminar, e a divulgação para este filme. Me perguntam constantemente o que vou fazer depois deste filme, mas eu não sei ainda. Estou focada no que eu estou fazendo agora no momento. Vamos ver o que acontece mais tarde.
Tú: Você esperava estar aqui quando você começou?
Emma: Não, eu era muito pequena para pensar sobre o que aconteceria com a saga. Quando você tem 10 anos tudo o que você pensa é quando você está comendo seus doces, e não sobre a sua carreira.
Tú: O que mudou agora que você estuda nos Estados Unidos? Você acha que seria perseguida por fãs lá?
Emma: Não. Eu achava que haveria algumas reações, obviamente, eu sabia que ia levar algum tempo para as pessoas entenderem que eu sou uma garota normal e que eu faço as mesmas coisas que outras pessoas da minha idade fazem.
Tú: Há uma cena no filme que não está no livro, onde Harry e Hermione dançar juntos. Conte um pouco sobre isso. Como você a descreveria?
Emma: Há muita tensão naquela cena. É bom porque é doce, mas ao mesmo tempo, é estranho. Hermione tenta impedir os meninos de lutar e ela sabe como reagir. Ela é positiva, mas depois de Rony vai embora ela fica devastada. Assim, Harry tenta fazê-la sair dessa e animá-la.
Tú: Como você anima alguém?
Emma: O que eu digo a eles? (Risos). Se eles estão muito triste, eu não sei, acho que tentar fazê-los sentir mais feliz, ou eu faço alguma coisa boba como deixá-los bilhetes, algo assim.
Tú: Você trabalhou com um monte de meninos. Dan, Tom, Rupert. Parece que eles são um bando de engraçadinhos, mas eles parecem tão diferentes. Como é trabalhar com caras que têm personalidades tão diferentes?
Emma: Fora do set eles são hilariantes, querem manter todos felizes. Eles são os melhores.
Tú: Eles foram bons para você?
Emma: Sim. Eu me acostumei com a maneira como cada um deles é. Tenho varios amigos, eu não sou uma menina muito feminina, mas eu acho que é normal. Admito que quando éramos jovens, eu me sentia um pouco de fora, às vezes, mas depois nos demos melhor e amava sair com eles. É como ter irmãos superprotetores, e que me faz sentir com muita sorte. Eu sou o mais velha da minha família, por isso é bom se sentir como o bebê.
Tú: O que você sente com a atenção que você recebe hoje que você não é mais uma garotinha?
Emma: Quando fiz 18 anos, era assustador ver toda a atenção que recebi, de repente sumir, mas eu era capaz de lidar com isso. Algumas coisas mudaram, mas para melhor. Você aprende, você erra, você aprende de novo. Crescer não é fácil.
Tú: Em confiança, se você pudesse roubar alguma coisa do set, o que seria?
Emma: O vestido de casamento de Fleur. É a coisa mais linda que eu já vi.
Tú: Quer para usá-lo em uma premiere?
Emma: Não, ele ficaria como se eu fosse me casar (risos). Mas gostaria de usá-lo para uma ocasião diferente.
Tú: Como você vai gastar o dinheiro ganho neste filme?
Emma: (entre risos) Eu não sei, carros de corrida? Caro mansões, um iate …
Fonte: Oclumência
0 comentários