Nova entrevista de Emma Watson!

Publicada por Unknown terça-feira, 30 de novembro de 2010
Recentemente, Emma Watson, a actriz que interpreta a co-protagonista Hermione Jean Granger cedeu uma entrevista à revista espanhola Tú, onde falou sobre as gravações do penúltimo filme da saga Potteriana, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I; a relação com a autora dos livros da saga, J.K.Rowling, entre outros assuntos.

Podem ler, em baixo:


Tú: Você tem sido tão envolvida com Harry Potter para a maioria de sua vida. Existe uma memória especial que a mantêm com esta experiência?
Emma: Oh Deus, eu não saberia o que dizer. Há tantas coisas para compartilhar.
Tú: Talvez foi a primeira vez que você teve que viajar para vários lugares distantes por causa de um filme…
Emma: Bem, conseguir o papel para o primeiro foi o suficiente. Uma vez que o filme estreou e foi um sucesso, foi incrível também. Fazer as viagens foi incrível. Trabalhar com os diretores, as viagens, indo para NYC, com premiere em Paris. Ter um parque agora. Tudo é emocionante…
Tú: Já sabe, se você quer ser uma atriz toda a sua vida?
Emma: Eu não estou visualizando eu mesma em um futuro distante. Eu ainda tenho a faculdade para terminar, e a divulgação para este filme. Me perguntam constantemente o que vou fazer depois deste filme, mas eu não sei ainda. Estou focada no que eu estou fazendo agora no momento. Vamos ver o que acontece mais tarde.
Tú: Você esperava estar aqui quando você começou?
Emma: Não, eu era muito pequena para pensar sobre o que aconteceria com a saga. Quando você tem 10 anos tudo o que você pensa é quando você está comendo seus doces, e não sobre a sua carreira.

Tú: O que mudou agora que você estuda nos Estados Unidos? Você acha que seria perseguida por fãs lá?
Emma: Não. Eu achava que haveria algumas reações, obviamente, eu sabia que ia levar algum tempo para as pessoas entenderem que eu sou uma garota normal e que eu faço as mesmas coisas que outras pessoas da minha idade fazem.

Tú: Há uma cena no filme que não está no livro, onde Harry e Hermione dançar juntos. Conte um pouco sobre isso. Como você a descreveria?
Emma: Há muita tensão naquela cena. É bom porque é doce, mas ao mesmo tempo, é estranho. Hermione tenta impedir os meninos de lutar e ela sabe como reagir. Ela é positiva, mas depois de Rony vai embora ela fica devastada. Assim, Harry tenta fazê-la sair dessa e animá-la.
Tú: Como você anima alguém?
Emma: O que eu digo a eles? (Risos). Se eles estão muito triste, eu não sei, acho que tentar fazê-los sentir mais feliz, ou eu faço alguma coisa boba como deixá-los bilhetes, algo assim.
Tú: Você trabalhou com um monte de meninos. Dan, Tom, Rupert. Parece que eles são um bando de engraçadinhos, mas eles parecem tão diferentes. Como é trabalhar com caras que têm personalidades tão diferentes?
Emma: Fora do set eles são hilariantes, querem manter todos felizes. Eles são os melhores.
Tú: Eles foram bons para você?
Emma: Sim. Eu me acostumei com a maneira como cada um deles é. Tenho varios amigos, eu não sou uma menina muito feminina, mas eu acho que é normal. Admito que quando éramos jovens, eu me sentia um pouco de fora, às vezes, mas depois nos demos melhor e amava sair com eles. É como ter irmãos superprotetores, e que me faz sentir com muita sorte. Eu sou o mais velha da minha família, por isso é bom se sentir como o bebê.
Tú: O que você sente com a atenção que você recebe hoje que você não é mais uma garotinha?
Emma: Quando fiz 18 anos, era assustador ver toda a atenção que recebi, de repente sumir, mas eu era capaz de lidar com isso. Algumas coisas mudaram, mas para melhor. Você aprende, você erra, você aprende de novo. Crescer não é fácil.
Tú: Em confiança, se você pudesse roubar alguma coisa do set, o que seria?
Emma: O vestido de casamento de Fleur. É a coisa mais linda que eu já vi.
Tú: Quer  para usá-lo em uma premiere?
Emma: Não, ele ficaria como se eu fosse me casar (risos). Mas gostaria de usá-lo para uma ocasião diferente.
Tú: Como você vai gastar o dinheiro ganho neste filme?
Emma: (entre risos) Eu não sei, carros de corrida? Caro mansões, um iate …

Fonte: Oclumência

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW