Nova entrevista de Daniel Radcliffe!

Publicada por Unknown terça-feira, 30 de novembro de 2010
Também Daniel Radcliffe, actor que interpreta a personagem principal da saga, Harry James Potter foi entrevistado pela revista Espanhola Tú, onde falou sobre as gravações de 'Talismãs da Morte', Parte I; a relação com J.K.Rowling, autora dos livros da saga, algumas cenas do filme, etc.

Podem ler, em baixo:

Tú: Você parecia um pouco nervoso durante as filmagens da cena do beijo. Por quê? Toda adolescente no mundo quer te beijar!
Daniel: Sério? Bem, Harry estava nervoso. Ele é tímido e quieto. Nesta cena ele deveria ficar triste porque ele sabe que tem que sair, e ele têm de deixar Gina, que é provavelmente a última vez que ele a vê. Ele está se sentindo melancólico.


Tú: Se você não se importa de beijar sua co-estrela, há algo que o deixa nervoso durante as filmagens?
Daniel: Eu tento relaxar no set, mas sempre estou um pouco preocupado e, ao mesmo tempo, animado, porque tenho de filmar essas cenas importantes, mas eu acho que é normal. Deve haver um nível de preocupação, sempre, porque você se sentir animado e o que faz você querer fazer o seu melhor. Então eu não acho que isso é uma coisa ruim que eu me sinta nervoso antes de filmar algumas cenas.


Tú: Há alguns anos o diretor tinha que explicar tudo para você, agora você amadureceu muito como ator, você faz um trabalho incrível!
Daniel: Bem, muito obrigado. Estou muito orgulhoso dos primeiros filmes de Harry Potter. Eu tenho muita sorte por ter trabalhado com esses atores maravilhosos. Eu acho que aprendi muito com eles. Acho que essa é a melhor parte sobre estes filmes. As pessoas incríveis que trouxe para minha vida.


Tú: Você se lembra de quando você começou a se envolver neste projeto? Quando você conheceu J.K. Rowling, por exemplo? Ela imediatamente gostou de você?
Daniel: Ela ainda gosta de mim (risos). Não me lembro do primeiro dia que a conheci. Ah, sim! Eu me lembro! Todos os atores do primeiro filme foram reunidos para experimentarem os figurinos. Todos nós, crianças, estávamos brincando com sua filha porque ela era pequena, estávamos sentados na sala de jantar. Esse é o dia que a conheci.


Tú: O seu relacionamento com ela mudou através dos anos? Será que ela veio para o set com frequência?
Daniel: A relação não muda um pouco, mas ela tem sido menos envolvida na produção dos últimos filmes. Ela visitou o set, talvez uma ou duas vezes, e ela é consultada quando os roteiros são escritos. Mas de forma geral, ela tem ficado muito feliz com os 6 filmes que viu até agora. Há um nível de confiança. Ela foi ver Equus, na qual eu tinha uma cena de nudez, e depois foi aos bastidores e me disse: “É isso. Você vai ficar nu no resto dos filmes” (risos). Ela é ótima. Admirável.


Tú: Ela começou tudo.
Daniel: Sim. Eu acho que quando você atinge esse nível de sucesso, você deve ter muita confiança por causa de tudo que você fez. Ela é a pessoa que começou esta aventura. Acho que ela está muito feliz com esta franquia inteira que se foi. Ela não gosta desse termo, “franquia”. Mas este é também um negócio.


Tú: E a pottermania ainda está no topo. Descobrimos que uma fã japonesa veio visitá-lo recentemente. O que você acha sobre todos estes seguidores apaixonados como ela?
Daniel: Os fãs japoneses são alguns dos fãs mais apaixonados que eu vi. Eles podem gritar real! (risos). Quando as garotas se aproximam de mim eu tenho que respirar, tomar meu tempo e tentar acalmá-las … Ainda é assustador o efeito que têm sobre as pessoas, mas não sou eu, é Harry.


Tú: Há tudo nesta saga: a acção, amor, tristeza. Qual foi a coisa mais ousada que fez neste filme?
Daniel: Nós filmamos uma cena na floresta. Você vai gostar, eu prometo. Nós estávamos correndo e pulando, mas eu estava ofegante e cansado, no final estávamos todos a mesma coisa. Um dos atores na cena me desafiou “Eu aposto que posso pegá-lo imediatamente”, eu disse: “Não, você não pode”. Eu tento estar em boa forma, mas, ao mesmo tempo eu estava exausto. Tenho 20 anos, ele 40, mas eu não poderia mais fazer isso, então eu não estou aceitando desafio de pessoas cada vez mais.


Tú: O que você nota primeiro quando você ver uma garota pela primeira vez?
Daniel: Seus olhos, eu acho. Eu não sei. Eu realmente não prestar atenção ao que eu noto em primeiro lugar. Qualquer que seja o seu melhor atributo (risos).

Fonte: Oclumência

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW