TM - Parte II: Evanna Lych fala sobre Luna!

Publicada por Unknown quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Evanna Lych, a actriz que interpreta Luna Lovegood, desde o 5ºfilme da saga, "Harry Potter e a Ordem da Fénix", cedeu uma entrevista à Total Film Indonesia, tal como Bonnie Wright, onde falou sobre a saga Potteriana, especificamente da sua personagem, Luna Lovegood, e do seu estilo, comparando-o com o da cantado Lady Gaga.

A actriz também falou sobre a mudança da sua personagem no penúltimo filme da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte II, da possibilidade de existir o casal Harry-Luna, da liderança de Neville, Ginny e Luna em Hogwarts, entre outros assuntos. Podem ler, em baixo:

"Luna, Gina e Neville estão liderando a resistência em Hogwarts. Você pode nos falar um pouco sobre isso? Você gostou da jornada de sua personagem?"
"Sim, foi realmente legal. Eu amo como eles meio que tomam conta… quando Harry retorna, ele e Rony entram na Sala Precisa e ficam tipo, “Oh, olhe o que eles fizeram!”. É semelhante a, não me lembro… garotos numa casa da árvore e eles possuem sacos de dormir e pequenas estátuas… é realmente excitante. Sempre foi Harry quem tomou a iniciativa."
"Bem, se ela encontrasse Lady Gaga, o que ela [Luna] diria e ela? Ela diria, “eu cheguei primeiro”?"
"Ela não diria… nada a choca, você sabe. Algumas pessoas ficam, “o que você está vestindo?”, Luna admiraria isso. Ela ficaria interessada. Ela gostaria de diversidade e tudo isso. Para ser honesta, eu não vestiria suas coisas. Suas roupas são divertidas de usar, mas eu me sentiria muito chamando atenção. Mas Luna não está fazendo isso para ser um ícone fashion. Ela acha que rabanetes ficariam legais em brincos, então ela vai usá-los. Então eu imagino o que Lady Gaga pensaria dela. Para ser honesta, eu gosto de Lady Gaga, mas acho que ela é mais teatral. Ela faz isso para o show business. Luna não faria. É apenas ela mesmo."
"Você já encontrou alguém que copia suas roupas?"
"Não. O esquema de cores da Luna é como roxo e azul-turquesa e eu acho que é algo que você tem de ser muito confiante para usar, realmente. Luna não é super confiante, ela é apenas segura. Eu acho que a maioria das pessoas da minha idade, fazem isso como uma declaração, como “Eu vou ser olhado”, ou então eles não se importam. Eu gostaria de ser assim, mas na verdade sou um pouco tímida… eu não gosto de chamar muita atenção."


"Harry, Rony e Hermione, eles estão do tipo… “Nós temos que lutar”… Mas como eles partiram, Luna, Neville e Gina tomam conta. Eles percebem que podem fazer alguma coisa, e o que eles fazem é muito valioso. Toda sua contribuição… então isso foi bacana. Não é como no quinto livro, onde somos apenas apresentados a ela. Ok, olhe, essa é a Luna, ela é excêntrica, ela é divertida. Luna não é apenas segundo plano. Ela está lá, ela está ajudando e ela está lutando.
A escala desse filme foi bem maior do que antes. O quão diferente foi pra você dessa vez?
Havia todo um sentimento diferente para esse. Como eles são os finais, ninguém vai ser poupado. Todos nós estávamos conscientes de que era o fim – havia um bom espírito, nós queríamos fazer o melhor e tudo mais. É muito difícil abranger esse sentimento.
"
"Se você pudesse mudar o final, você mudaria?"
"Não. Todos estão felizes e… (risos) eu sei que pessoas reclamam do epílogo, mas eu realmente gostei. Muitas pessoas dizem que é muito bom, muito brega, mas toda a história é um grande banho de sangue, você sabe, há estresse o tempo todo. Não há uma parte em que Harry possa relaxar, e ver TV, ele não fica só jogando no Playstation, como a maioria das pessoas têm esses momentos. Ele está sempre preocupado, do tipo, “O que a profecia significa? Como vou fazer isso? Horcruxes… tudo!”. Eu realmente gosto do fim que termina agradável, e ele tem filhos. Eu gostaria de saber mais sobre Luna.
"
"Alguns até já pensaram que ela poderia acabar com Harry…"
"Me fizeram uma pergunta lá atrás (ela aponta para a sala de entrevista anterior): você gostaria de ser mais atrevida? Eu fiquei assim, “oh, acho que você está misturando as séries aqui!”. Não, eu não acho que Luna e Harry ficariam juntos. Eu só acho que ela pensa de uma forma diferente de todos. Ela é realmente uma mente aberta. Acho que Harry seria … eu imagino ele e Gina.

Enquanto eles estão bem juntos, eu imagino que eles têm uma coisa realmente tempestuosa… que discutem muito … jogam coisas e gritam. Eu acho que Luna não seria muito romance e paixão. Ela seria mais do tipo de explorar as coisas, como ela ia ficar realmente animada sobre uma criatura, e ela gostaria de compartilhar isso com alguém, então seria mais uma amizade. E eu acho que Harry é mais sobre a paixão."

Fonte: Oclumência

0 comentários

Enviar um comentário

Bem-vindos ao Hogwarts World!
Através dos comentários podem deixar a vossa opinião ou até esclarecer alguma dúvida relativamente ao blogue. Mas não se esqueçam, escrevam comentários construtivos.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW