HW Tube

Publicada por Unknown terça-feira, 29 de junho de 2010 0 comentários

Trailers:

  • "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
  • "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"
  • "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"
  • "Harry Potter e o Cálice de Fogo"
  • "Harry Potter e a Ordem da Fénix"
  • "Harry Potter e o Príncipe Misterioso"
  • "Harry Potter e os Talismãs da Morte" Parte I \ Parte II

Clips:
  • "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
  • "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"
  • "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"
  • "Harry Potter e o Cálice de Fogo"
  • "Harry Potter e a Ordem da Fénix"
  • "Harry Potter e o Príncipe Misterioso"
  • "Harry Potter e os Talismãs da Morte" Parte IParte II

TV Spots:
  • "Harry Potter e a Pedra Filosofal"
  • "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"
  • "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"
  • "Harry Potter e o Cálice de Fogo"
  • "Harry Potter e a Ordem da Fénix"
  • "Harry Potter e o Príncipe Misterioso"
  • "Harry Potter e os Talismãs da Morte" Parte I \ Parte II



 É verdade, o primeiro trailer oficial dos dois últimos filmes da saga Potteriana, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II já está disponível online para visualização!

O trailer com a duração de 2 minutos e 30 segundos contém cenas inéditas dos dois últimos filmes, deixando, com toda a certeza, todos os fãs da saga ansiosos pela chegada de ambas as partes aos cinemas nacionais!

Uma das cenas contidas e provavelmente uma das mais esperadas no cinema é o momento em que Harry deixa que Voldemort o "mate". Também é possível visualizar o ataque de Nagini em Grodric Hallow; Harry, Ron e Hermione no meio do incêndio na sala das necessidades; Ron a destruir o medalhão de Slytherin; Harry, Ron e Hermione - transformada em Bellactrix Lestrange - a fugirem do banco de Gringotts, entre muitas outras cenas!

Podem visualizar o vídeo, em baixo, sendo que brevemente estará no 'HW Tube':

<a href="http://video.msn.com/?mkt=en-US&amp;from=sp&amp;vid=f2822d1e-af61-45f5-b674-f3f697170e3d" target="_new" title="'Harry Potter and the Deathly Hallows' Trailer">Video: 'Harry Potter and the Deathly Hallows' Trailer</a>

Gostaram do trailer? Deixem a vossa opinião nos comentários ou no "Três Vassouras", a nossa caixa de chat que se encontra na nossa barra lateral!

Nota: A imagem que se encontra em cima é do trailer acima referido e foi divulgada, juntamente com mais algumas, durante o dia de hoje. Brevemente todas estas imagens serão adicionadas a galeria do HW!

Na passada quarta-feira, dia 23 de Junho, ocorreu o Cinema Expo, um grande evento cinematográfico, em Amesterdão, na Holanda, em que foram exibidos 5 minutos de várias cenas dos dois últimos filmes da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II.

Quem estava presente no Cinema Expo considerou o trailer de TM  “o melhor trailer do ano até agora”, mesmo sem os efeitos 3D. Também existe uma confirmação que o novo teaser trailer de TM vai ser exibido na estreia do novo filme da saga Crepúsculo, "Eclipse" com data de estreia marcada para esta quinta-feira, dia 30 de Junho nos cinemas nacionais. 

Continuem atentos ao HW para mais novidades!

Fonte: Oclumência 


Daniel Radcliffe, o actor que interpreta a personagem principal da saga, Harry Potter divulgou durante uma entrevista à MTV Americana que os actores da saga chorou no último dia de filmagens.

O protagonista também afirmou que os produtores David Heyman e David Barron fizeram um pequeno discurso antes do final das filmagens, deixando todos os actores ainda mais emocionados e que este momento estará no DVD de TM!:

"Eu sinceramente não acreditei que eu ficaria muito emocionado, mas eu realmente fiquei. Tenho certeza que vocês verão o quanto eu chorei no DVD, por que estávamos filmando com lágrimas aos olhos."
 Eles vieram e disseram: “Como você está se sentindo? Como você está?” E eu não pude encontrar palavras e eu apenas disse, “Eu quero que vocês saibam que eu realmente tive um uma grande época.” E isso foi uma coisa doce para dizer, e eu me peguei desprevenido. Esse foi o momento que eu senti algo na garganta e disse para mim mesmo… e pensei: “Ok, eu vou precisar de muito trabalho para conseguir me acalmar nessa última cena, que foi muito simples, apenas um pulo em uma superfície”.
Fonte: Oclumência 

Tom Felton e Matthew Lewis despedem-se da saga através do twitter!

Publicada por Unknown domingo, 27 de junho de 2010 0 comentários

Tom Felton e Matthew Lewis, os actores que interpretaram, respectivamente, Draco Malfoy e Neville Longbottom na saga Potteriana, escreveram há vários dias nos seus twitter's uma mensagem de despedida  a saga Potteriana.

Tanto Tom como Matthew mostram-se tristes pelo fim da saga, uma vez que tal como o trio protagonista da saga, filmaram durante 10 anos.

Em baixo, podem ver as mensagens dos dois actores traduzidas para PT - PT:


Tom Felton:
"ÚLTIMO dia oficial como Draco Malfoy! Que únicos 10 anos foram estes! Será triste tirar o meu figurino pela última vez!" (mensagem deixada a 24/06)
Matthew Lewis: 
"E isso foi um “corta” em "Harry Potter e os Talismãs da Morte" para mim. Tem sido uma longa filmagem mas foi maravilhoso.
Eu deixo vocês com esse chapéu que me foi presenteado pelo director de Segunda Unidade, Stephen Woolfenden. Boa noite." (mensagem deixada a 26/06)

Fonte: Oclumência

TM: Trailer lançado no dia 28 de Junho terá 2:30 minutos!

Publicada por Unknown segunda-feira, 21 de junho de 2010 0 comentários

 Recentemente, foi divulgado que o trailer que será lançado no dia 28 de Junho, segunda-feira da próxima semana terá a duração de 2 minutos e 30 segundos!

Ao que parece, o trailer será uma extensão do vídeo lançado pela MTV Awards 2010, e a sua constituição será da Parte I e II de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", sendo que as cenas serão alternadas.

Continuem atentos ao HW para mais novidades!

Fonte: Oclumência

 Segundo o site The-Leaky-Cauldron, o jogo inspirado nos dois últimos filmes da saga Potteriana, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II  será lançado no mercado para venda no dia 19 de Novembro deste ano.


Recentemente, também ocorreu a convenção “Eletronic Entertainment Expo”, em que foi mostrado um vídeo deste jogo, sendo que foi descrito como um jogo diferente dos outros da saga Harry Potter, por ser mais sombrio. Em produção pela EA Games, o jogo baseia-se totalmente no filme HP7 – Parte I, com figurinos, cenários e a cenas semelhantes.

Para verem o vídeo basta clicar AQUI!

Fonte: Oclumência

 Daniel Radcliffe, o actor que interpreta o protagonista da saga, Harry Potter, falou sobre as cenas do passado de Severus Snape nos dois últimos filmes da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II.

O protagonista da saga comentou, em declaração à MTV, durante uma nova entrevista no escritório de Albus Dumbledore no parque temático "O Mundo Mágico de Harry Potter" que a cena em que Harry vê as memórias do passado de Snape "(...) é possivelmente uma das principais cenas da série.".

Em baixo, podem ver a declaração do actor, completa:
“Uma das principais cenas de toda série acontece aqui, quando chegando ao fim, Harry aprende uma coisa sobre o passado do Snape em relação a ele, e isso acontece nessa sala. De fato, a cena ocorre em sua maior parte aqui. E essa é possivelmente uma das principais cenas da série. E há um argumento para isso”.
Fonte: Oclumência

Trailer de TM - Parte I dia 28 de Junho!

Publicada por Unknown quinta-feira, 17 de junho de 2010 0 comentários

 Recentemente, foi divulgado pelo site Brasileiro Oclumência que o trailer do penúltimo filme da saga Potteriana, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I será divulgado no dia 28 de Junho!

Não foi divulgada mais nenhuma informação sobre o referido trailer mas provavelmente, virá com cenas inéditas!

Continuem atentos ao HW para mais informações!

 O editor dos filmes da saga Potteriana, Mark Day durante uma entrevista ao TheWorstSeats divulgou a duração aproximada das duas parte de "Harry Potter e os Talismãs da Morte".

Ao que parece, os dois últimos filmes da saga devem ter, respectivamente, a duração de aproximadamente 2 horas e 20 minutos. Sendo assim, a saga Potteriana encerrará a sua passagem pelo cinema quase num total de 5 horas!

Em baixo, podem ler parte da entrevista ao editor do 5º, 6º e ambas as partes do 7º filmes de HP:
"Quanto você tem que descartar em um filme como Harry Potter?
Eu não posso lhe dar o número exato da quantidade de filme que eu descarto mas quando você pensa que duas unidades têm gravado Harry Potter (os dois últimos filmes) quase constantemente por um ano e cada filme tem cerca de 2 horas e 20 minutos em média então não precisa ser um gênio para saber que a proporção é bem elevada!"
 

Fonte: Oclumência

 Ontem, dia 16 de Junho de 2010, o parque temático inspirado na saga Potteriana, intitulado de "O Mundo Mágico de Harry Potter" abriu portas, em Orlando, na Florida!

Na abertura do parque temático, onde quem o visita poderá encontrar atracções como o Castelo de Hogwarts ou a Aldeia de Hogsmeade e todas as suas lojas, contou com a presença de alguns membros do elenco e com a autora dos sete livros, J.K.Rowling!

O Site Oclumência divulgou vários vídeos e um resumos do evento:

"O que parecia ser uma atração comum com entrevistas com o elenco se tornou um evento grandioso para os fãs da série Harry Potter. Esse dia 16 de Junho ficará gravado na memória dos fãs, foi especial, foi magnífico e nos fez lembrar qual é o real valor dessa série.
O evento contou com a presença do compositor dos três primeiros filmes da franquia, John Williams, que tocou alguns de seus trabalhos na série. Além disso, o ator Warwick Davis, que interpreta o Professor Flitiwick e o Grampo na franquia, esteve presente para reger o coral. As músicas incluiram Double Trouble entre outras!
Após a apresentação do ator, o compositor John Williams exibiu alguns de seus mais belos trabalhos, que inclui ‘Harry Wondrous World’. Após sua apresentação, foi anunciado no microfone a chegada dos atores Michael Gambon (Dumbledore), James e Oliver Phelps (Gêmeos Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Bonnie Wright (Gina) e Matthew Lewis (Neville); eles vieram no Noitibus! Logo após, Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Rupert Grint (Rony Weasley) chegaram no Ford Anglia, famoso carro apresentado aos fãs no segundo livro. Os atores se reuniram no palco, cada um segurando uma varinha, e pediram ajuda do público para iluminar o castelo.
‘Lumus!’, ‘Lumus!’, ‘Lumus!’, três tentativas frustradas antes de Daniel pedir que todos pronunciassem ‘Lumus Maxima!’ e uma das cenas mais lindas da noite acontecer, a iluminação de todo o castelo de Hogwarts, acompanhado da trilha sonora e de fogos de artifício. Todos esses artefatos deixaram os fãs doidos de tanta emoção ao ver entre as pedras abaixo cenas dos filmes e iluminações dedicadas para que o espetáculo ficasse ainda mais bonito."
Vídeos:
John Williams e a orquestra
Warwick Davis e o coral de Hogwarts
Abertura Oficial – Actores e Fogos de Artifício


Continuem atentos ao HW para mais novidades!

Fonte: Oclumência

1ºTRAILER OFICIAL DE "HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE" - PARTE I!

Publicada por Unknown segunda-feira, 7 de junho de 2010 0 comentários

Ontem, foi divulgado pela MTV o primeiro trailer oficial da penúltima adaptação cinematográfica da saga Potteriana, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I.

O trailer com a duração de 1:03mtos contém cenas inéditas e pode ser visto, em baixo em HD:




Também já está disponível no 'Hogwarts World Tube', portanto, sempre que o quiserem rever, basta clicarem AQUI!


Como anteriormente disse, as actualizações diárias do Hogwarts World voltarão em  breve. Fiquem atentos, continuando a visitar-nos!


Fonte: Oclumência

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW