TM - Parte I: VEJAM O TRAILER OFICIAL!

Publicada por Unknown quinta-feira, 23 de setembro de 2010 0 comentários

 O trailer oficial de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I foi divulgado às 2 horas da manhã de hoje e tem a duração de 2:20 minutos.

Contém cenas inéditas, com efeitos especiais espectaculares! Podem vê-lo em baixo, legendado para PT - BR pelos membros do Oclumência:



Em breve, o vídeo será adicionado ao HW Tube!

Aqui também ficam as opções para download:


Alta Definição:
quicktime (.mov | legendados): 480p, 720p, 1080p;
windows media (.wmv): 480p, 720p, 1080p;

Qualidade Normal:
quicktime (.mov | legendado): pequeno, médio, grande;

Assistir Online:
Youtube (legendado*): canal Oclumência Vídeos;
windows media (.wmv | legendado): pequeno, médio, grande;

Daniel Radcliffe é o sexto actor mais bem pago de Hollywood!

Publicada por Unknown sexta-feira, 10 de setembro de 2010 0 comentários

Recentemente, foi realizada uma lista com os dez actores mais bem pagos de Hollywood, onde Daniel Radcliffe, o actor interprete de Harry Potter foi considerado o 6º mais bem pago, com uma fortuna avaliada em 16,6 milhões de dólares.


O actor é também o mais novo desta lista (21 anos de idade) e ficou atrás de nomes como Tom Hanks (3º mais bem pago), Ben Stiller (2º) e do prestigiado actor Johnny Depp, o mais bem pago, cuja fortuna é avaliada em 50 milhões de doláres.

Atrás de Daniel estão os não menos prestigiados actores Robert Downey Jr. (7º), Tom Cruise (8º), Brad Pitt (9º) e George Clooney.

Em baixo, podem ver o pequeno texto que acompanha o 6ºlugar de Daniel:
"Todos o conhecem como Harry Potter, mas este jovem de 21 anos ainda dará muito que falar. A estreia de Harry Potter and the Deathly Hallows está quase aí, e o jovem actor figura no sexto lugar com 16,6 milhões de dólares."

Em baixo, podem ver a lista dos 10 actores:
  1.  Johnny Depp - 50 Milhões de Doláres
  2. Ben Stiller - 38 Milhões de Doláres
  3. Tom Hanks - 30 Milhões de Doláres
  4. Adam Sandler - 26,6 Milhões de Doláres
  5. Leonardo DiCaprio - 18,6 Milhões de Doláres
  6. Daniel Radcliffe - 16,6 Milhões de Doláres
  7. Robert Downey Jr - 14,6 Milhões de Doláres
  8. Tom Cruise - 14,6 Milhões de Doláres
  9. Brad Pitt - 13,3 Milhões de Doláres
  10. George Clonney - 12,6 Milhões de Doláres

A fortuna de Daniel é, maioritariamente, devido a sua participação como protagonista nos 8 filmes da saga Potteriana, apesar de ter feito mais filmes e a peça de teatro "Equus".

Fonte: MSNCinema

[ACT.] Novo TV Spot de Talismãs da Morte Parte I em HD

Publicada por Unknown quinta-feira, 9 de setembro de 2010 0 comentários

Durante a noite de hoje, o canal de televisão Americano CW, pertencente a Warner Brothers Pictures, exibiu um novo vídeo de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I, durante a estreia da nova temporada do série 'The Vampire Diaries'.


Fonte: ComingSoon.net


ACTUALIZADO:

O TV Spot de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I já está disponível para download:

Alta Definição:
quicktime (.mov): 480p, 720p, 1080p;
windows media (.wmv): 480p, 720p, 1080p;

Qualidade Normal:
quicktime (.mov): pequeno, médio, grande;
flash (.flv): pequeno, médio, grande;

Daniel Radcliffe, o actor interpreta da personagem principal da saga Potteriana, Harry Potter, cedeu uma recentente entrevista à revista Empire, onde comentou a possibilidade da realização de uma remake da saga daqui a 30 anos.
"Espero que a gente mantenha contacto. Nós provavelmente seremos os professores nos remakes que farão daqui a 30 anos. "
O actor também comentou a tristeza que sente por a saga ter chegado ao fim, depois de 10 anos:
"Vou ficar triste por a saga acabar, mas terei uma grande sensação de dever cumprido quando o filme acabar, porque terá sido a mais longa filmagem que eu provavelmente farei em toda a minha carreira. "
Fonte: HPImagens


Recentemente, Emma Watson, a actriz que interpreta a co-protagonista da saga Potteriana, Hermione Granger, cedeu uma entrevista à a Life! Singapore onde falou sobre os dois últimos filmes da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II, especificamente da filmagem do epílogo, entre outros assuntos.


Em baixo, podem ver a entrevista da actriz na íntegra, traduzida para Português do Brasil pelos membros do Oclumência:


"Emma Watson, conhecida também como Hermione Granger, nerd, perfeita e melhor amiga para todo o sempre de Harry Potter (o garoto bruxo mais famoso das telas), acabou de exibir seu novo corte de cabelo.
“Venho esperando por este momento desde os meus 16 anos,” ela contou a Life!  em uma entrevista no Berkley Hotel em Londres. “Mas eu não podia por causa dos filmes. Não podia usar uma peruca. Não ficaria natural em alguém da minha idade.”
A filha de um casal de advogados, que foi educada em casa, e que atualmente está no segundo ano da Universidade de Brown, em Rhode Island, aparentemente foi até um salão de Nova Iorque sozinha, saindo de lá duas horas depois com menos 30 centímetros de cabelo – e completamente irreconhecível para os paparazzi.
“Estava bastante calma,” disse ela.
Esse seu corte de cabelo faz parte do seu novo look de machona?
“Machona?” ela retruca, confusa, mas franzindo o cenho de leve.
“Eu acho um visual ‘moleca’ e bastante feminino na verdade,” ela diz. “Nunca me senti tão sexy. Eu amei.”
“Tendo feito os filmes durante todo esse tempo, fez sentido continuar até o fim”, ela diz agora. “Acabou exatamente como imaginei para Hermione, com Rony, seus filhos, suas causas, tudo.”
Sobre HP7, Emma Watson diz, como Daniel Radcliffe, que é um “filme de estrada”.
“Foi bom sair de Hogwarts, sair à caça de Voldemort na Escócia e um pouco de todos os campos bonitos da Inglaterra,” ela diz. “Mas muito disso foi filmado em uma tenda em um estúdio na verdade.”
Sobre o Epílogo em 'Talismãs da Morte':
“Bem, nós usamos algumas próteses e a maquiagem é sempre muito boa,” ela diz. “Mas ouvi que muita coisa vai ser CGI (Computação Gráfica), então só vou poder me ver ao mesmo tempo que todo o resto. É interessante ver também como eles fizeram para as crianças parecem com a gente.”
Sobre a Universidade de Brown, nos E.U.A., onde estuda desde o ano passado:
“Acho que o ‘normal’ é subestimado,” ela disse. “Demorei duas semanas para que todos se acostumassem com a idéia de que havia uma atriz na sala. Mas depois disso, todo mundo percebeu que eu era apenas a Emma.”
“Ultimamente a vida se resume à felicidade improvável de espremer quatro pessoas em um dormitório, meditando sobre um pedaço de pizza na sexta à noite,” completa ela.
“Ah não, ainda sou muito britânica – as pessoas esperam que eu volte com um sotaque americano,mas eu não o tenho,” ela diz.
“Mas é interessante que você mencionou que eu tive três tipos diferentes de educação – em casa, Hogwarts e agora Brown. Isso me fez olhar o Reino Unido, a Europa, de um novo jeito. Você vê as coisas de fora para dentro. Eu acho que tudo que passamos na vida é um processo de aprendizagem.”
Bem, meus planos imediatos são terminar os meus três anos de curso. Mas se algo interessante aparecer pelo caminho durante as férias de verão, um pouco de teatro, talvez algum bom filme… Estarei aberta às oportunidades.”

Hoje ela se entusiasma sobre seu pulôver: “O que eu estou usando é tão maravilhoso; a coisa mais confortável do planeta,” ela diz, repuxando a gola de um top folgado de algodão, e expondo um pouco – que horror! – da alça do seu sutiã.
“Toque, toque!” ela instiga enquanto você hesitantemente toca em uma parte da penugem branca.
“Isso é o que eu visto o tempo inteiro no dormitório,” ela adiciona. “Essa sou eu – e eu ainda sou eu, você entende? Alguém me perguntou se meu novo corte de cabelo significa que eu estou saindo do armário, tipo, saindo. Eu era lésbica?”
“Isso é tão engraçado. Eu só dei uma gargalhada.”
“É engraçado como todos pensam diferente sobre você agora, e é claro, você se sente diferente. O guarda-roupa está levemente diferente também, agora que você mencionou isso”, ela diz.
“Mas cabelo é bastante variável, você sabe. Sempre pode crescer de volta. E você pode sempre cortar de novo.”
Sobre ter encontrado ela mesma como Hermione Granger na inauguração do parque “O Mundo Mágico de Harry Potter” em Orlando em Junho – “É definitivamente estranho ver um fantasma – um holograma – de você mesmo em tamanho real, de vida real, de perto.”
Em seu vínculo de 10 anos com Daniel Radcliffe e Rupert Grint nos filmes Potter – “Depois de tudo que passamos juntos, eu acho que nada pode nos separar. Nós somos realmente muito próximos.”
 Fonte: Oclumência

Recentemente, a Warner Brothers Pictures, empresa cinematográfica responsável pelos filmes da saga Potteriana divulgou ao site Francês  UniversHarryPotter que o próximo trailer do penúltimo filme da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I será lançado nas últimas semanas deste mês. 

A data exacta do lançamento deste trailer será, provavelmente, conhecida em breve e esperemos que com ele venham cenas inéditas da Parte I de TM. 

Continuem atentos ao HW para mais novidades! 

Fonte: Oclumência 

José Mourinho: "Não sou o Harry Potter"

Publicada por Unknown quarta-feira, 1 de setembro de 2010 0 comentários


José Mourinho, o Português considerado o melhor Treinador de Futebol do Mundo e vencedor de diversos campeonatos nacionais, com o F.C.Porto e internacionais, com o Chelsea (Inglaterra) e Inter de Milão (Itália) fez uma pequena referência a Harry Potter, quando confrontado com as críticas da comunicação social por o Real Madrid, a actual equipa que dirige ter empatado o primeiro jogo da liga Espanhola, contra o Maiorca:

«Sou treinador, não o Harry Potter. Ele é mágico, ainda que eu não acredite em magia. A magia é ficção e eu vivo do futebol, que é bem real»

Fonte: A Bola

Hoje, às 11 horas em ponto, na Estação de King Cross, plataforma 9 e 3/4 localizada em Londres, na Inglaterra, o Expresso de Hogwarts partiu para mais um ano lectivo cheio de aventuras e muita magia!

A Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts espera, assim, o regresso dos seus antigos alunos e a chegada dos novos alunos do primeiro ano, que serão seleccionados para as quatro equipas: Gryffindor, Slytherin, Ravenclaw e Hufflepuff.

Entre eles, estará Teddy Lupin, afilhado de Harry Potter e filho de Remus Lupin e Nymphadora Tonks, que começa o seu segundo ano de ensino mágico.

Também Victoire Weasley,  filha mais velha de Bill e Fleur Weasley e sobrinha de Harry, estará entre muitos alunos do 1ºano, ansiosa por conhecer o grande castelo de Hogwarts e ser seleccionada para a sua equipa, que como toda a sua família será, provavelmente, Gryffindor.

Por esta altura, também o Rapaz-Que-Sobreviveu, Harry e o seu melhor amigo e cunhado, Ron  já trabalham no Ministério da Magia, como Auror's.

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW