Frase Magica do Mês de Agosto!

Publicada por Anne, Sally and Katie sexta-feira, 31 de julho de 2009 0 comentários


Para os visitantes mais atentos, já devem de ter reparado que eu já retirei a frase mágica do mês de Julho e coloquei a do mês de Agosto. Pois é,amanhã já é Agosto e como provavelmente não vou postar, já ficam com a frase mágica do oitavo mês do ano.
A frase foi-nos enviado por uma das nossas visitantes, a Maria Lúcia e foi uma afirmação que Harry disse em "Harry Potter e os Talismãs da Morte" a Ron, Hermione e Aberforth Dumbledore. Ora vejam: "Às vezes é preciso pensar no bem maior."
Eu decidi pôr esta frase porque a personagem Harry Potter comemora o seu aniversário hoje!

Muito Obrigada pela participação, Maria Lúcia!

E tu? Já nos enviaste um frase do mundo mágico Harry Potter que nos fique no ouvido? Se nunca ouviste falar deste desafio, vai aqui e fica a saber tudo e não hesites em enviar-nos para um dos nossos emails: hogwarts.world.hp@hotmail.com ou hogwarts.world.hp@gmail.com. Participa!

Novidades de PM e TM

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Devem de ter reparado, que eu na semana passada não postei muito no blogue mas entretanto e felizmente surgiram novidades, tanto relativas a 'Príncipe Misterioso' como relativas a 'Talismãs da Morte'.
Em baixo, vou fazer um pequeno resumo de todas as notícias que foram surgindo:

Novidades de PM:
. Surgiram dois novos TV Spots de 'Príncipe Misterioso' em alta-resolução que contém opiniões curtas provenientes da crítica de todo o mundo: AQUI, AQUI e AQUI

.Também surgiu um excerto da cena da aula de poções: AQUI

."Harry Potter e o Príncipe Misterioso" em apenas doze dias conseguiu 627,134,000 dólares em todo o mundo, tornando-se assim o 40º filme que mais arrecadou mundialmente nesse espaço de tempo.

."Harry Potter e o Príncipe Misterioso", infelizmente, passou para o 2ºlugar dos filmes mais visto noS EUA. PM foi vencido pelo filme "G-Force" mas no nosso país, Portugal, o sexto filme da saga potteriana mantém-se em 1ºlugar, como podem ver, em baixo:

Lista completa dos 5 filmes mais vistos em Portugal (mais informações aqui):

1º) Harry Potter e o Príncipe Misterioso
2º) Idade do Gelo 3- Despertar dos Dinossauros
3º) A Proposta
4º) Bruno
5º) A Ressaca

. A RTP Cinemax através do seu site está a questionar qual será o melhor filme de Verão de 2009, caso queiras votar vai aqui (no lado direito).
Em baixo, também podes ver as opções que existem, sendo que PM está incluído:
-Anjos e Demónios,
-Exterminador Implacável: A Salvação
-Idade do Gelo 3
-A Ressaca
-Bruno
-Ligações Perigosas
-Transformers: Retaliação
-Harry Potter e o Príncipe Misterioso
-Nenhum Destes

. Foram divulgadas mais imagem de 'Príncipe Misterioso' em alta-resolução. Podes vê-las clicando aqui, através da galeria do HPImagens. Entre as imagens está presente o momento em que Ron se encontra na ala hospitalar de Hogwarts de mãos dadas com Hermione, um fotografia do ataque a Toca que já tinha sido divulgada, porém está numa resolução muito melhor.

.O actor Tom Felton, interprete de Draco Malfoy anunciou através do seu Twitter que está no Japão a promover "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" que ainda não estreou neste país.
Durante esta visita Tom poderá ir ao cinema Marunouchi Piccadilly que se localiza em Tóquio para estar com os fãs (1 de Agosto às 10:00, hora local) e no dia seguinte vai ao cinema Osaka´s Namba Parks para a grande exibição do sexto filme em que depois também irá estar na presença dos entusiasmados fãs.

Novidades de TM:

.Surgiram mais imagens da cena dos "7 Potters" em que podemos ver mais nitidamente os duplos de Daniel Radcliffe e Robbie Coltrane, os actores que interpreta Harry Potter e Rubeus Hagrid, respectivamente na saga. Clica neste link para veres as fotografias.

Além desta notícia, também surgiram mais novidades relativas a TM que publiquei em postes individuais, tal como podem ver aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e ainda aqui.

Fontes consultadas:
HPImagens
PotterNews

Uma boa notícia! Alguns dos livros da saga Harry Potter estão incluídos na lista dos 50 melhores "BestSellers USA Today"! Infelizmente, nenhum dos livros ficou na primeira posição mas o último livro da saga "Harry Potter e os Talismãs da Morte" ficou em segundo lugar, o que já é óptimo! O sexto livro da saga, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" ficou em 25ºlugar, alguns lugares atrás dos sucessos de Stephanie Meyer(Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Breaking Down). Já o primeiríssimo livro da saga, "Harry Potter e a Pedra Filosofal" ficou em 30ºlugar. Se desejares ver a lista completa, clica neste link.

Obrigada, 4Ever HP!

Michelle Fairle, a actriz que interpreta Mrs.Granger em "Harry Potter e os Talismãs da Morte", a mãe da co-protagonista da saga, Hermione Granger já gravou as suas cenas. Apenas se sabe que as cenas desta actriz são muito curtas, por isso, esperemos que sejam divulgadas mais informações.

Obrigada, 4EverHP!

A National Public Radio lançou uma nova lista dos dez melhores livros para se ler nas férias e em primeiro lugar, felizmente, encontram-se os livros da saga HP.
Em baixo, podem ver a lista completa:

1. Série Harry Potter, de J.K. Rowling

2. O Sol é Para Todos, de Harper Lee

3. O Caçador de Pipas, de Khaled Hosseini

4. O Diário de Bridget Jones, de Helen Fielding

5. Orgulho e Preconceito, de Jane Austen

6. Divinos Segredos, de Rebecca Wells

7. O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald

8. O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams

9. Tomates Verdes Fritos, de Fannie Flagg

10. A Bíblia Envenenada, de Barbara Kingsolver
Por isso, este verão, divirtam-se a ler, ou reler, os livros na saga!

Obrigada, The Daily-Prophet!

Hoje, vou-vos divulgar um blogue sobre fanfictions, cuja uma das administradora é a Meg* que nos enviou a sua crítica a "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".
A fanfiction do blogue da Meg* e da sua amiga, a Rachel é sobre Albus Potter, Scorpius Malfoy e Rose Weasley, os filhos de Harry e Ginny Weasley, Draco e Cho Malfoy* e Ron e Hermione Weasley, respectivamente.
Os primos Albus e Rose conhecem Scorpius Malfoy no Expresso de Hogwarts e apesar das rivalidades que existiam entre os seus pais, tornam-se grandes amigos e prometem muitas e grandes aventuras na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts!

|CLIQUEM AQUI PARA LEREM A FANFICTION! VALE A PENA!

* Apenas vos queria dizer que na história original Draco casou com a feiticeira Astoria Greengrass. Nas fanfictions, os seus autores podem criar pares que não existem na história original.

Muitos Parabéns, Harry James Potter

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários



É verdade!
Hoje, dia 31 de Julho de 2009, Harry James Potter, a personagem principal da saga festeja o seu aniversário.
O rapaz-que-sobreviveu nasceu no dia 31 de Julho de 1980 e está a festejar os seus 29 anos. Filho de James e Lily(Evans) Potter, Harry viveu até completar um ano de idade em Grodric Hallow(esta foi cidade Natal de Grodric Gryffindor, equipa de Hogwarts na qual Harry acaba por ingressar) com os seus pais que em 31 de Outubro de 1981 foram assassinados pelo maior feiticeiro negro de todos os tempos, Lord Voldemort.
Lily Potter morreu para proteger o filho, concedendo-lhe assim uma protecção mágica muito forte que fez com que Lord Voldemort ao tentar matar Harry morre-se. A partir desse dia, Harry foi viver com os tios Petúnia e Vernon e Vernon Dursley e apenas aos 11 anos de idade descobriu que era feiticeiro e assim partiu para o seu primeiro ano em Hogwarts, onde conheceu os seus melhores amigos, Ronald Bilius Weasley e Hermione Jean Granger. Harry passava grande parte das suas férias de Verão na casa da família Weasley, onde sempre foi recebido. Infelizmente, em 1994, quando Harry tinha os seus 14 anos e estava a disputar o torneio dos três feiticeiros, o senhor das Trevas voltou. Voldemort criou sete Horcruxes, no qual estavam "guardadas" partes da alma do feiticeiro sendo assim impossível o Senhor das Trevas morrer até alguém os destruir. E foi mesmo isso que Harry fez, destruiu dos os Horcruxes de Voldemort e no final debateu-se a derradeira batalha em Hogwarts. A batalha ocorreu em 1997 e finalmente silenciou o senhor das trevas.
Harry acabou por casar com Ginny Weasley, irmã de Ron e os seus melhores amigos, Hermione e Ron também se casaram.
Da união de Harry e Ginny nasceram James Sirius Potter(os dois primeiros nomes foram dados em homenagem ao seu pai, James Potter e ao seu padrinho, Sirius Black), afilhado de Ron e Hermione, Albus Severus Potter(nomes dados em homenagem a dois directores de Hogwarts, Albus Dumbledore e Severus Snape) e Lily Luna Potter(os dois primeiros nomes foram dados em homenagem a sua mãe Lily(Evans) Potter e a sua grande amiga e de Ginny, Luna Lovegood).
O rapaz que sobreviveu tornou-se a o chefe dos departamento dos aurors no Ministerio da Magia, cumprindo assim o seu sonho!

Parabéns Harry James Potter e muitas felicidades!

Nas adaptações cinematográficas, Harry é interpretado por Daniel Radcliffe.


Hoje, dia 31 de Julho de 2009 é um dia muito especial para todos os fãs da saga potteriana, pois a sua autora , Joanne Kathleen Rowling festeja o seu aniversário!
J.K.Rowling nasceu no dia 31 de Julho de 1965 em Yate, na Inglaterra, sendo que hoje está a completar os seus 44 anos. A escritora em 1983 ingressou na Universidade Exeter, onde estudou Francês e línguas clássicas e passados dois anos, em 1985 foi convidada para dar aulas de Inglês em França. A ideia de criar a saga 'Harry Potter' surgiu em 1990 durante um viagem de comboio mas foi também infelizmente neste ano que Anne Volant, a sua mãe faleceu vítima de esclerose múltipla, o que levou Joanne em 1991 vir dar aulas de inglês para o nosso país, mais propriamente para o Porto(a minha cidade, também!).
Em 1992, conhece e casa-se com o seu ex-marido português, Jorge Arantes, estudante de jornalismo de quem tem uma filha, Jessica Isabel, nascida em 1993. No ano de nascimento da sua filha, J.K. volta para a Inglaterra, neste caso para a casa da sua irmã mais nova, Dianne na Escócia.
Em 1995 o seu primeiro livro da saga "Harry Potter e a Pedra Filosofal" é aceite pelo agente literário Christopher Little e finalmente em 1997 chega as livrarias e cinco meses depois ganha o prémio Smarties Gold Prize e assim sucessivamente cresce o sucesso de Rowling e das aventuras do jovem feiticeiro!
Por isso, muito obrigada J.K.Rowling pela criação deste mundo mágico HP, pois é graças a sua existência que este blogue e muitos mais existem!

Feliz Aniversário Joanne Kathleen Rowling e muitas felicidades!

ACTUALIZADO: O Hogwarts World também queria desejar um feliz aniversário a Richard Griffiths, o actor que interpreta Vernon Dursley e que completa, hoje, 62 anos.
Parabéns!

Muitos Parabéns, Neville Longbottom!

Publicada por Anne, Sally and Katie quinta-feira, 30 de julho de 2009 0 comentários



Hoje, dia 30 de Julho de 2009, uma personagem da saga HP comemora o seu aniversário!
Estamos a falar de Neville Longbottom, o Gryffindor grande amigo de Harry Potter(personagem principal da saga).
Neville Longbottom nasceu no dia 30 de Julho de 1980, sendo que está a completar os seus 29 anos.
Filho de Frank e Alice Longbottom, ambos aurors do Ministerio da Magia, Neville sempre viveu com a sua avó paterna Augusta Longbottom, após Barty Crouch Jr. e Bellatrix Lestranges, devoradores da morte torturem-nos(maldição Cruciatus) até a loucura e Mr. e Mrs.Longbottom acabarem internados no Hospital St. Mungus para Doenças e Lesões Mágicas.
Neville sempre foi um brilhante feiticeiro, porém tem uma péssima memória e muita falta de auto-confiança. A sua disciplina preferida é Herbologia e a disciplina que mais detesta é Poções, pois tem medo do professor Snape. Juntamente com Harry Potter, Neville mostrou toda a sua coragem e o feiticeiro que é realmente, sempre lutando e acreditando no rapaz-que-sobreviveu. No 5ºano, Neville também fez parte do Exército de Dumbledore' mas mostrou ser fiel a Harry lutando a seu lado no Ministerio da magia no final do seu 5ºano. No 7ºano, após Harry, Ron Weasley e Hermione Granger andarem fugidos, Neville liderou o 'Exército de Dumbledore' em Hogwarts, chegando ao limite de ser torturado por fazer frente aos devoradores da morte que leccionavam as disciplinas em Hogwarts naquele ano, Amycus e Alecto Carrow. Quando os devoradores da morte chegaram ao ponto de ir atrás de Mrs.Longbottom, avó de Neville, este passou a viver na Sala das Necessidades, juntamente com todos os seus colegas que fizeram frente aos devoradores da morte de Lord Voldemort.
Na Batalha Final de Hogwarts, Neville mata Nagini, a cobra de Voldemort e faz frente ao mesmo gritando "Exercito de Dumbledore".
Depois da grande batalha, Neville acaba por ficar como Professor de Herbologia em Hogwarts e casa-se com Hannah Abott.

Nas adaptações cinematográficas, Neville é interpretado pelo actor Mattew Lewis.

Muitos Parabéns Neville!

Hoje, dia 30 de Julho de 2009, dois actores que participaram na 4ºadaptação cinematográfica da saga 'Harry Potter', "Harry Potter e o Cálice de Fogo" comemoram o seu aniversário.
Estamos a falar de Frances de la Tour e Pedrag Bjelac, os actores que interpretam Madame Maxime, a directora de Beaubatons e de Igor Kakarof, o director de Dumstrong.

Frances de la Tour comemora os seus 64 anos e Pedrag Bjelac comemora os seus 47 anos, por isso, Parabéns e Muitas Felicidades aos dois actores!

Divulgações

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

O Hogwarts World decidiu dar uma 'pequena' ajuda aos bloguistas!
Passo a explicar:
tens um blogue sobre a saga 'Harry Potter' ou sobre um dos actores/actrizes que participam ou já participaram na saga?
Então, se quiseres que o Hogwarts World divulgue o teu blogue, estás a vontade!
Envia um email para hogwarts.world.hp@hotmail.com ou hogwarts.world.hp@gmail.com com o nome e link do teu blogue e também com uma pequena descrição do que podemos encontrar nele. Se quiserem, também podem enviar uma imagem.

Um dos nossos visitantes, a Meg, uma das administradoras do blogue 'Saga Harry Potter...A continuação' enviou-me a sua crítica a "Harry Potter e o Príncipe Misterioso":

"Bem, eu achei este filme espectacular! Superou todas as minhas expectativas, sem sombra de dúvida! Foi um filme tão intenso, cheio de efeitos especiais... Este filme também tinha mais romance e humor, mas eu acho que se encaixou bem no meio do suspense.
Adorei o filme, como já disse, mas também esperava mais luta em Hogwarts. Mas como também já vai haver muita luta no último filme, não me importei muito, pois já não me lembrava muito bem de como ia ser o filme, porque já tinha lido o livro há mais de um ano. Mas mesmo assim, até agora foi o filme que eu mais gostei de toda a Saga. A equipa de realização do filme está de parabéns. Conseguiu conciliar o humor e o thriller optimamente! Ah, e também todos os actores estão de parabéns, principalmente o Tom Felton, pois teve um papel muito importante neste filme.
Esta é a minha opinião."

Muito Obrigada pela tua participação Meg!

Em breve, já podem encontrar esta crítica na nossa barra lateral, tal como a minha(Anne), a da Sally, a da Katie e de outro visitante que nos enviou a sua crítica a PM.
E tu? Já envias-te a tua crítica a 'Príncipe Misterioso'? De que é que estás a espera?
A crítica não precisa de ser muito extensa, basta dares a tua opinião sincera sobre o filme e enviares para hogwarts.world.hp@hotmail.com ou hogwarts.world.hp@gmail.com com o teu nome que pode ser fictício ou não.

Participa e sê um verdadeiro crítico do mundo do cinema!


Rupert Grint e Emma Watson, os jovens actores que interpretam Ron Weasley e Hermione Granger, respectivamente na saga HP cederam uma entrevista no dia 7 de Julho a Good Morning TV em que entre outros assuntos, falam do beijo entre as personagem que interpretam, Ron e Hermione em "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
Eu já tinha visto a entrevista a algum tempo no Rupert X Emma, um dos nossos blogues aliados.
Na entrevista os actores dizem que o beijo foi difícil de gravar, sendo que Emma chega a dizer que foi horrível, pois os actores gostam um do outro como irmãos.
Os actores disseram que foi uma cena difícil de gravar, pois os dois não paravam de rir e tiveram dificuldade em manter a concentração para não se rir.
Os actores também ficaram com medo, pois a cena do beijo entre as personagens criou uma grade espectativa aos fãs, no entanto ficaram satisfeitos com o resultado final.
Para além deste assunto, os actores falaram sobre a sua vida pessoal e mais uma vez, Emma falou da sua ida para a faculdade em Setembro e garantiu que mesmo com o seu regresso aos estudos não vai deixar de actuar e que consegue conciliar os estudos com a vida de actriz, e que as pessoas (e principalmente a imprensa) têm dificuldade de assimilar isso.
Quanto a como costumam gastar o dinheiro conseguido com a saga, Emma diz a Rupert:

“Rup, eu acho que te vou dar um pouco do meu dinheiro para tu comprares algumas coisas por mim. Porque tu compras coisas tão fixes e tão diferentes! Eu sempre adquiro coisas chatas, e tu vens com umas coisas fixes … Ele comprou porcos!! (disse Emma à repórter).”

Para além de porcos, Rupert também comprou uma carrinha de gelados, facto comentado pelo repórter. E esse não é o único facto curioso sobre o actor: no vídeo, ele revelou que as cenas de Quidditch, apesar de muito fixes, foram bastante desconfortáveis de fazer. Ele disse inclusive que a equipa de filmagem teve que tirar um molde das suas nádegas.
Apesar de o vídeo estar em inglês, dá para perceber perfeitamente o que os actores dizer, por isso, não deixem de o ver!

| Vídeo da entrevista aos actores: AQUI

Fonte: PotterNews e Rupert X Emma

PS: Em cima, podem ver um pequena fotografia da entrevista que encontrei e ainda um desenhos das personagens, Ron e Hermione.

Castelo de Surrey será usado em TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie quarta-feira, 29 de julho de 2009 0 comentários

Há algum tempo, publicamos que a equipa de filmagens de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", tinham ido pedir permissão à rainha Elizabeth II para no castelo Windsor, o maior castelo habitado do mundo serem gravadas as cenas da batalha de Hogwarts nas adaptações cinematográficas que encerram a saga no mundo do cinema.
Agora, também confirmado que o castelo de Surrey vai ser utilizado para uma das mais esperadas cenas de toda a saga. O realizador David Yates já se pronunciou quanto a esta cena e diz que em princípio terá 30 minutos.
Como divulgamos no poste no anterior, Tom Felton(Draco Malfoy) divulgou no seu Twitter que estavam a ser filmadas as cenas da batalha de Hogwarts, por isso, agora apenas temos de esperar por mais novidades!

Fonte: Pott
erNews

TM: Cenas de Hogwarts estão a ser filmadas!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Segundo o Twitter de Tom Felton, o actor que interpreta Draco Malfoy na saga Harry Potter confirmou que as cenas em Hogwarts ainda estão a ser filmadas.
Relembro que esta notícia sobre as cenas de Hogwarts estarem a ser filmadas já foram avançadas a algum tempo mas devido a falta de tempo para a actualização do blogue não a publicamos.

Fonte: PotterNews

Oliver Phelps, o actor que interpreta o dos gémeos, George Weasley confirmou através do seu Twitter que para a semana que vem vai voltar aos sets de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" para continuar a filmar.
Ainda agora publicamos que o actor Bill Nighy divulgou que filmaria TM também para a semana, por isso, a pergunta fica no ar: Será que para a semana será filmada a cena da toca em que o novo ministro da magia, Rufus Scrimgeour entrega os objectos deixados em testamento por Albus Dumbledore a Harry, Ron e Hermione?
Na minha opinião, é bem possível, pois os gémeos Weasley também participam nesta cena...

Foi recentemente avançado que as cenas em que entra um dos mais recentes actores de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Bill Nighy que interpreta o novo ministro da magia, Rufus Scrimgeour serão filmadas para a próxima semana!
Quem avançou esta informação foi o próprio actor numa entrevista para a BBC. Sabe-se também que Bill tem estado nos sets de TM para a preparação e outros detalhes mas ainda não são conhecidos os actores que filmaram com este actor.
Para quem não se lembra, a cena que o actor vai gravar é quando o novo ministro entrega os objectos que Dumbledore deixou no seu testamento a Harry, Ron e Hermione. Vendo pela cena, provavelmente, nas filmagens estarão presentes actores como Mark Williams e Julie Walters, Arthur e Molly Weasley, respectivamente para não falarmos do trio protagonista, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, os actores que interpretam Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger, respectivamente.

Agora, apenas temos de esperar por mais informações relativas a este assunto!

Fonte: PotterNews

Os actores Gémeos Oliver e James e Evanna Lynch, os actores que interpretam George e Fred Weasley na saga HP, respectivamente cederam um novo entrevista a La Opinión na premier de Málaga, em Espanha, onde estiveram presentes a promover o filme "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".
Entre vários assuntos, os actores falaram de "Harry Potter e os Talismãs", o filme dividido em duas partes que esta a ser produzido em que Evanna e os Gémeos Phelps também já estão confirmados.
Em baixo, podem ver as entrevistas na íntegra:

Entrevista a Evanna Lynch


- Como foi sua experiência ao incorporar-se ao elenco?

- Quando cheguei aos sets de filmagem, todos os que estavam ali eram meus ídolos. Os filmes já faziam muito sucesso. Sentia que estava com os melhores dos melhores. Haver tido a oportunidade de conhecer o Daniel Radcliffe para mim era o melhor, e demorei muito para me ver como parte do elenco; me sentia uma fã mesmo. As palavras não saíam quando eu estava com eles, e isso não podia ser natural. Sentia que tinha que mostrar a todos eles que valia. Eu era uma fã, e de repente tinha que actuar como se eu estivesse ali desde o princípio. Mas as coisas aconteceram muito facilmente; todos foram tão amáveis comigo e adaptei-me sem muitas dificuldades.

- O que você tem em comum com Luna Lovegood?

- Nós duas temos a mente aberta, e gostamos de elaborar nossa própria opinião sobre as coisas sem que ninguém nos influencie. E o que nos separa é que eu tenho os pés no chão. Nunca diria que sou ela porque isso significaria deixar de crescer. Não creio que ela esteja num mundo de fantasia, e sim no seu próprio mundo (onde deveríamos estar todos).

- Luna e Harry, com suas diferenças, têm uma conexão especial…

- Dá a impressão que Luna está louca, mas ela tem uma boa intuição e vê as coisas de um ponto de vista objetivo. Harry precisa dela pois está extremamente distraído pelo mundo, e ele vê que para a Luna não importa que ele seja o eleito. Luna é muito sincera, e aponta ao Harry clarividência.

- Se você pudesse fazer uma poção, qual seria?

- Definitivamente seria a Felix Felicis; encontrar a felicidade sem que ninguém possa deprimir-te. Essa sensação encanta-me, quando acreditam em você. É como quando o Ron acredita que bebeu a poção. Talvez não haja nada na poção e o segredo pode ser que ela te dá segurança para você fazer o que quiser.

- Há rumores de que Rhys Iffans pode encarnar o pai de Luna, Xenophilius, nas próximas filmagens…

- Ele é brilhante. Eu também desafiei o meu próprio pai para que ele se apresentasse ao casting, porque até que ele se parece com o Xenophilius, mas não creio que ele saberia actuar nas telas simplesmente como Iffans. Rhys é perfeito, é muito doce. Ele estava rondando um dia desses para as próximas tomadas e eu me encontrava no set para os ensaios. Não temos muitas cenas juntos, então, não nos vêmos com frequência. Quando ele me viu, veio com o seu roupão e seu cabelo de maluco, me abraçou e disse: “Senti saudades de você”. Ele é encantador.


Entrevista ao gémeos Phelps

- Vocês leram os sete livros por trabalho ou por prazer?

- Oliver Phelps: Pelas duas razões. Quando começámos a filmar, eu já havia lido os três primeiros. (…) Líamos os livros a medida que eles iam saindo, tanto por gostar como para conhecer melhor os personagens.

- Vocês se consideram fãs de Potter?

- Oliver Phelps: Sim, somos fiéis seguidores da saga. A história é fantástica e o fio argumentativo roça a genialidade. Mesmo que não estivéssemos na equipa, leríamos os sete livros e seguiríamos a saga nos cinemas.

- Depois dos seis filmes, vocês se sentem cómodos nas filmagens ou continuam nervosos na presença de Michael Gambon e Alan Rickman, por exemplo?

- James Phelps: Depois de tanto tempo, a verdade é que estamos mais cómodos. O primeiro dia em que eu os vi, estava absolutamente nervoso, não podia acreditar. Mas agora vejo isso como algo natural. Depois de nove anos, acostumamo-nos e sentimo-nos cómodos com o set. Cheguei a um ponto em que não sinto que estou trabalhando; há um clima tão bom entre todos que isso mais parece um jogo. Passamos o tempo muito bem e somos bons amigos.

- Com qual diretor vocês se sentiram mais a vontade?

- Oliver Phelps: Com todos nós tivemos um bom feeling; cada um tinha suas peculiaridades e colaboraram com coisas novas. Chris Columbus apostou de maneira firme nos personagens dos gêmeos desde o primeiro filme. Nosso papel tinha uma profundidade maior com ele.

- O que vocês têm em comum com os personagens que representam?

- Oliver Phelps: Os gêmeos adoram fazer as pessoas tontas e arrancar-lhes um sorriso. O meu personagem, George, é muito gozador. Não existe maldade nele, e sim travessuras… Suponho que deles temos o espírito de brincalhões.

- Já fizeram alguma maldade por trás das câmeras?

- James Phelps: Fizemos uma rapariga da maquilhagem acreditar que havia sido multada. Pegamos o número de registro de seu carro, averiguamos onde havia estado no dia em que supostamente lhe haviam multado (para que não descobrisse a “partida”). A “multa” era de 1.600 € e, quando descobriu que estávamos a brincar, nós tememos pela nossa aparência no set (Risos).

- São conscientes do êxito da série?

- Oliver Phelps: Sabíamos que a saga ia ter êxito, mas nunca imaginamos que ia ser tão grande. Porém, não sou consciente das dimensões que tudo isso tomou. É difícil de ver quando você está tão perto do projecto, quando está dentro dele. E quando estamos de promoção noutros países, damos-nos conta da envergadura. E se a isso adicionamos o facto da popularidade não ter decaído, e sim aumentado… Normalmente, pensaria que no sexto filme o público já estaria farto. Mas é tudo ao contrário. Harry Potter não deixa de crescer, e creio que é tanto pelos livros como pelos filmes.

- Se vocês pudessem fazer feitiços na vida real, quais seriam?

- James Phelps: Bom, mais do que um feitiço, eu gostaria de ter uma Nimbus 2000 para não ter que esperar nos aeroportos, poder ir de um lado para o outro numa vassoura voadora. Não é que eu tenha medo de voar em aviões, mas é que simplesmente odeio esperar em aeroportos! Até evitaria o trânsito!

- Oliver Phelps: Eu gosto muito do futebol, e um dos poderes que eu utilizaria seria poder controlar a bola com um dedo, para que a equipe contrária a minha favorita não conseguisse marcar um golo. Seria um poder divertido.

- Podem adiantar algo do grande final cinematográfico da saga?

- James Phelps: Ainda não li o guião, mas pelo que parece o filme se ajusta muito ao livro. Vamos começar a filmar dentro de alguns dias. Temos que tingir o cabelo de cor de gengibre daqui a dois dias.

- Não ficam tristes porque vai acabar?

- Oliver Phelps: Sim. Parece que foi na semana passada quando assistimos ao primeiro casting… Trato de não pensar muito nisso; quando a gente vai se dando conta de que algo se acaba, a tristeza faz com que se passe um pouco de tudo em nossa cabeça. Quero que os dois últimos filmes sejam os melhores, e serão. Quero dar tudo de mim para isso.

Fonte: PotterNews


ACTUALIZADO

Na mesma entrevista, também foram disponibilizadas duas novas fotografias de Evanna e dos Gémeos Phelps:

|Fotografia de Evanna: AQUI

|Fotografias dos Gémeos Phelps: AQUI

Novas imagem de PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

Surgiram 11 novas imagem de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".
No início desta notícia já podem ver uma delas em que estão presentes Dumbledore e Harry a entrarem na casa do novo professor de poções, Horace Sloughurn mas se quiserem ver todas, basta clicarem aqui.

Fonte: HPImagens

Elenco e equipa técnica falam sobre TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie domingo, 26 de julho de 2009 0 comentários


Alguns actores e equipa técnica da saga HP, comentaram o 7º filme da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte.
Em baixo, podem ver o que dizem:

Como já tinha sido divulgado anteriormente, Daniel Radcliffe confirmou a presença de Gary Oldman(Sirius) nos filmes, dizendo que está extremamente feliz pelo regresso de Gary aos sets.
Sobre o epílogo, Daniel se sentia apreensivo por ele fazer o papel de Harry mais velho, 19 anos depois dos acontecimentos:
"Esta será a última imagem que as pessoas terão dos filmes, e preferia que fizesse com outros atores di que fizessem conosco e ficasse ruim. Mas, depois dever quão realista ficou os efeitos visuais que modificaram a idade dos atores em"Benjamin Button". E talvez eu tenha vontade de me ver mais alto, será aterrorizante para mim!"

David Yates falou, sobre a Batalha de Hogwarts fazendo uma afirmação que nos deixa bastante contentes: "Quero todos de volta", referindo-se a personagens que há muito não aparecem nos filmes, como a professora Sprout, por exemplo.

Entrevistado pela BBC, Jim Broadbent confirmou que sua personagem, Horace Slughorn, estará de volta.

David Heyman, o produtor de todos os filmes até o momento, contou que Imelda Stauton estará mais uma vez como Umbridge!

A Sci-Fi Wire entrevistou Bill Nighy, e ele disse que começará a filmar suas cenas no final do mês. Bill interpretará Srimgeour (o Ministro da Magia), e revela que a cena que está mais ansioso para filmar será aquela em que ele entrega os objectos que Dumbledore deixou a Harry, Ron e Hermione em seu testamento.

Fonte: Vilarejo Hogsmeade

PM: DVD já está em Pré-venda na França!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

O DVD da 6ºadaptação cinematográfica, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" já foi colocado no site da Amazon Francesa em Pré-venda!
Portanto, se vives em França podes encomendar a versão simples aqui, que inclui apenas o filme e ainda a versão dupla aqui, que, é claro, tem extras sobre o mesmo.
Avisámos também que o lançamento oficial deverá de ser no dia 18 de Novembro.

Fonte: PotterNews

David Heyman comenta as mudanças nos filmes

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

David Heyman, o produtor dos filmes da saga HP, deu uma recente entrevista ao Today Online. Heyman falou sobre as alterações feitas na adaptações cinematográfica em relação ao livros de J.K.Rowling.
Em baixo, podem ler o que o produtor diz:
"O David Yates [realizador], o Steve Kloves [guionista] e eu realmente desejávamos fazer um filme só. A partir do terceiro filme, nós todos decidimos que queríamos adaptar os filmes dos livros ao contrário de apenas transferi-los. Isso foi quando nós começamos a contar as histórias a partir do ponto de vista do Harry, e nós precisávamos de redefinir isso no ecrã. Quando Steve começou a analisar «Talismãs da Morte», nós percebemos que havia muita coisa a ser contada do qual, se apenas fizessemos um filme, muito seria perdido. Num ponto, Steve disse, ‘Eu acho que aqui temos o suficiente para três filmes’. Nós estamos actualmente no dia 94 das filmagens, de ainda 250 restantes. E ainda com a enorme resposta positiva que tivemos (com «Príncipe Misterioso»)… Tem sido um grande estímulo para todos nós por causa destas maravilhosas e longas filmagens."

Fonte: HPImagens

TM: Fotografias da cena "7 Potters"!

Publicada por Anne, Sally and Katie sábado, 25 de julho de 2009 0 comentários


Recentemente, foram divulgadas fotografias de uma cena inicial de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", a cena do "7 Potters".
Para quem não sabe, esta é a cena em que a Ordem da Fénix retira Harry de casa dos seus tios. Como ainda é menor de idade, Harry não pode usar magia para escapar dos devoradores da morte e de Voldemort então, a ordem da fénix usa a poção pollisuco e desta forma transforma outras pessoas em Harry para que quando os devoradores da morte os virem a sair da casa não saibam quem é o verdadeiro Harry Potter.
É nesta cena que ocorre a triste morte de Hedwig, a coruja de Harry e também de Alastro Moddy, mais conhecido por Moddy Olho-Louco, o famoso auror do Ministério da Magia.
As cenas foram gravadas no túnel de túnel Dartford (localizado no Condado de Kent/Essex, em Inglaterra) e nas fotografias vemos os duplos de Daniel Radcliffe e Robbie Coltrane(os actores que interpretam Harry e Hagrid, respectivamente) numa mota a serem perseguidos.
Para terminar, quero falar-vos de um detalhe: nas fotografias os duplos aparecem a viajar no sentido contrário dos carros e ainda ficam duas perguntas no ar:Será que no filme não vão apenas voar? Haverá também uma perseguição em terra?

| Clica AQUI para veres as imagens, sendo que uma já se encontra no início desta notícia.

Agora, é só esperar que sejam divulgados mais esclarecimentos relativos a esta cena...

Fonte: HPImagens

Nos último meses, de acordo com o site brasileiro Oclumência, as cenas da personagem Mundungus Fletcher, o membro da ordem da fénix, interpretada pelo actor Andy Linden em "Harry Potter e os Talismãs da Morte" já foram filmadas.
Sabe-se que as cenas tiveram a presença do trio principal, Daniel, Rupert e Emma(Harry, Ron e Hermione) e ainda existiu uma que decorreu em Diagon-All.

Fonte: HPImagens

[ACT.] Ajudem a realizar a primeira premier de Harry Potter em Portugal!

Publicada por Anne, Sally and Katie sexta-feira, 24 de julho de 2009 2 comentários

Os sites PotterNews e ScarPotter uniram-se para que juntos e com a ajuda dos fãs da saga possamos realizar a primeira Premiere Portuguesa de Harry Potter!
Por isso apoiem a nossa causa! Assinem já a nossa petição!
O objectivo final é reunir 10.000 assinaturas para depois apresentarmos o projecto á Warner Bros. numa reunião.

Vamos lá pessoal, se nos juntarmos, é possível realizarmos isto!

Divulguem!



ACTUALIZADO


Queria apenas avisar-vos que actualizei o nosso Especial 'Talismãs da Morte' com os actores até agora confirmados para o desfecho da saga. Se quiserem visitar, cliquem aqui.
Obrigada e um bom fim de semana para todos.

TM: Katie Leung confirmada!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

Katie Leung, a actriz que interpretou Cho Chang em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" e em "Harry Potter e a Ordem da Fénix" confirmou que estará de volta a "Harry Potter e os Talismãs da Morte"!
Em baixo, podem ver uma fotografia da actriz e uma fotografia da sua personagem em "Harry Potter e o Cálice de Fogo" no baile de Natal e ainda uma da personagem em "Harry Potter a Ordem da Fénix":



Relembro que Cho Chang participa na batalha final de Hogwarts, na cena em que Harry, Ron, Hermione e a grande parte de pessoas do Exercito de Dumbledore se reunem na sala das necessidades.

Na minha opinião, o filme está a manter-se, na questão do elenco muito fiel ao livro, não acham?

Fonte: HPImagens


O trio de actores protagonista da saga HP, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson que interpretam, respectivamente, Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger durante uma conferência de imprensa sobre "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", há duas semanas, deram uma entrevista BBC Radio 1.
Os actores falaram sobre tudo, a não ser o próprio filme.
Em baixo, podem ver o link de visualização do respectivo actor:

- Daniel Radcliffe (Harry Potter)
- Emma Watson (Hermione Granger)
- Rupert Grint (Ron Weasley)

Fonte: PotterNews
PS: Em cima, podem ver uma fotografia de uma das premiers de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".
Da esquerda para a direita vemos Freddie Stroma(Cormac McLaggen), Bonnie Wright(Ginny Weasley), Daniel Radcliffe(Harry Potter), Emma Watson(Hermione Granger), Rupert Grint(Ron Weasley) e Tom Felton(Draco Malfoy).

TM: Nicholas Hooper não será o compositor

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

Nicholas Hooper, o compositor de "Harry Potter e a Ordem da Fénix" divulgou numa recente entrevista a iF magazine que não regressaria a "Harry Potter e os Talismãs da Morte", os filmes que encerram a saga HP no cinema.

O compositor também não divulgou com será o compositor.
Apesar de ainda estar em aberto quem será o compositor de TM, não nos podemos esquecer que David Heyman, o produtor da saga falou na possibilidade do compositor dos três primeiros filmes da saga, John Williams regressar.
John afirmou que adorava regressar "completar o circulo" .
Em baixo, podem ver o que David Heyman disse na entrevista sobre a possibilidade do regresso deste compositor:

"A questão é se ele irá mesmo voltar. Sou um fã enorme do John Williams, ele compôs três das bandas sonoras, e acho que ele é espectacular. Ele é que inventou alguns dos temas que continuam a ser usados. Nós falamos com o John Williams, e muito vai depender da agenda dele para os Talismãs da Morte - Parte II. Se conseguirmos conciliar, e é um grande "se", a agenda dele e a nossa, então sim."

Fonte: PotterNews

Agora, apenas temos de esperar para saber se é mesmo Jonh Williams o compositor para o desfecho da saga na 7ºarte, o cinema...

Exclusivo HW: Descrição do pacote PM para o MSN!

Publicada por Anne, Sally and Katie quinta-feira, 23 de julho de 2009 0 comentários

A Katie já realizou o download do pacote de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" que a Warner Bros Pictures, empresa cinematográfica responsável pelos filmes da saga para o Messenger.
Em baixo, podem ver uma descrição:

"No pack especial de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" para o Messenger, disponibilizado pela Warner Brothers Pictures, empresa cinematográfica responsável pela saga podemos encontrar variadas coisas com do mundo mágico deste filme.
De seguida, vou enumerar o que podem encontrar neste pack:
1.
Temos direito a duas imagens de fundo: na primeira estão Ron e Ginny e na segunda Harry, Ron, Hermione e Dumbledore.
2.
Também temos direito a duas piscadelas: uma com os irmãos Weasley, Ron e Ginny e outra com Harry, Ron, Hermione e Dumbledore.
3. Quatro icons. O primeiro icon tem Harry e Ginny a beijarem-se; Ron no Quidditch; Snape e Draco e ainda mais uma do Quidditch.

4.Uma imagem de apresentação que tem por personagem Harry Potter (a imagem apenas mexe quando se envia um icon)
Acho que é muito engraçado, vale a penas fazer o download! Experimentem!"

Após a descrição da Katie percebi quais eram as imagens de fundo e a imagem de apresentação que achei por bem publicar:

Imagens de fundo:

Irmãos Weasley: Ron e Ginny

Harry Potter, Albus Dumbledore, Hermione Granger e Ron Weasley

Imagem de apresentação:

Harry à chuva


As piscadelas são constituidas pelas mesmas imagens das "Imagens de Fundo".

Esperemos que tenham gostado do nosso exclusivo! (:
Resto de boa semana para todos,
Anne

Parabéns, Daniel Radcliffe!

Publicada por Anne, Sally and Katie 1 comentários



Hoje, dia 23 de Julho de 2009, o protagonista da saga Harry Potter, Daniel Radcliffe festeja o seu aniversário!
Daniel nasceu no dia 23 de Julho de 1989, em Fulham, Londres sendo assim está a completar os seus 20 anos!
Desde os cinco anos que Daniel dizia que queria ser actor, mas foi em 1999 , que começou sua carreira com "David Copperfield" da BBC, onde também interpretou a personagem principal.
A sua escolha para Harry Potter foi muito engraçada, Daniel, acompanhado do seu pai, Alan Radcliffe foi ver uma peça de teatro e o produtor da saga, que conhecia o pai de Dan disse-lhe no fim:""Ele poderia ser Harry Potter" e acabou por convencer os pais do actor a deixarem-no fazer o teste ao qual obviamente acabou por ser escolhido. Com a saga Harry Potter, Daniel ganhou dois grandes amigos: Rupert Grint e Emma Watson(Ron e Hermione,respectivamente), os co-protagonistas da saga com quem passou grande parte da sua infância.
O protagonista da saga já conta com os filmes "December Boys" e "My Boy Jack" e ainda a peça de teatro "Equus" que esteve na tão famosa Broadway de Nova Iorque.
Daniel sempre se revelou simpático e muito brincalhão para com os fãs da saga.
Na minha opinião, Daniel evoluiu muito como actor nesta sexta adaptação cinematográfica, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".
Actualmente Daniel encontra-se a filmar "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II, os filmes que encerram a saga HP no cinema.

| Para visitares o site oficial do actor, clica aqui!
| Para visualizares um biografia mais detalhada, basta clicares aqui.

Parabéns Daniel Radcliffe e muitas felicidades!

PS: Em cima, podem ver uma fotografia de Daniel sozinho e mais uma em que vemos as diferenças entre Daniel, Rupert e Emma quando eram pequenos, com aproximadamente 10, 11 anos e com aproximadamente 18, 19 anos. Nota-se que existe uma grande amizade entre os protagonistas da saga...

Novidades das audiências de PM em Portugal!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


A Warner Bros Pictures, empresa cinematográfica produtora dos filmes da saga falou sobre as audiência de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" no nosso país, Portugal.
No quarto dia de exibição, domingo, o filme já tinha sido assistido por cerca de 165.037 pessoas!
Em baixo, podem ler a declaração da WB:

“Harry Potter e o Príncipe Misterioso” ultrapassou o número de espectadores registados no primeiro dia de exibição em comparação com todos os anteriores filmes da saga Harry Potter estreados à quinta-feira. “Harry Potter e o Príncipe Misterioso” registou também o maior número de espectadores para um dia de estreia em 2009, até à data.

No dia de estreia, “Harry Potter e o Príncipe Misterioso” arrecadou €249.471 de receitas de bilheteira - um número 23% superior ao registado na estreia pelo anterior filme da saga: “Harry Potter e Ordem de Fénix”, estreado a 12 de Julho de 2007 - e levou as salas de cinema portuguesas 53.777 espectadores."

Fonte: PotterNews

Pacotes 'Príncipe Misterioso' para o MSN

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

A Warner Brothers Pictures, empresa cinematográfica dos filmes da saga HP decidiu criar pacotes de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" para o MSN.
Este pacote contém emoticons, winks, planos de fundo e imagens de exibição, tudo com imagens do filme.
Para o poderes ter, basta usares o Internet Explorer e, depois, diverte-te, fazendo o download neste link!

Fonte: PotterNews

Emma mostra as suas roupas em PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

O Acess Hollywood e os jornalistas tiveram a oportunidade de se dirigirem a caravana onde estava a roupa de Hermione Granger, a personagem que é interpretada por Emma Watson, que também acompanhou esta visita.
Enquanto apresenta as roupas de Hermione, Emma foi dando algumas declarações.
Podes ver o vídeo clicando AQUI, mas aviso desde já que se encontra em inglês na íntegra

Fonte: 4EverHP

Entrevista a David Yates pelo Omelete

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


O site Brasileiro Omelete entrevistou o trio da saga 'Harry Potter', Daniel, Rupert e Emma,tal como já tínhamos noticiado e agora teve a oportunidade de entrevistar David Yates, o produtor da saga 'Harry Potter'.
David Yates falou sobre sobre "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", a 6ºadaptação cinematográfica que estreou à exactamente uma semana atrás e ainda sobre "Harry Potter e os Talismãs da Morte" que está a ser produzida.
A entrevista encontra-se em formato de vídeo e totalmente traduzida para o Português do Brasil.
Se estiverem interessados em saber o que disse o produtor, cliquem neste link.

Fonte: PotterNews


"Harry Potter e o Príncipe Misterioso" está na corrida para a conquista pelo Teen Choise Awards!
Para quem não sabe, o Teen Choise Awards é uma votação com várias categorias destinada a jovens entre os 13 e os 19 anos.
"Harry Potter e o Príncipe Misterioso" concorre para a categoria de
Melhor Filme de Acção/Aventura do Verão, mas tem alguns concorrentes de peso, como:
-Star Trek
- Exterminador do Futuro: A Salvação
- Transformers II: Retaliação
- X-Men Origens: Wolverine.

Vamos ajudar PM a vencer, VOTEM!

Para votares em PM, tem que ter em atenção algumas coisas,como: o site encontra-se totalmente em inglês e o sexto filme da saga está na aba "Summer". Para votares também é necessário registares-te no site, dando apenas o teu e-mail, idade e nome.
| Para votares em PM, clica AQUI!

Os resultados desta votação estarão disponiveis em breve e seram exibidos na FOX americana no dia 8 de Agosto deste ano, por isso, estejam atentos ao Hogwarts World para mais novidades!

Fonte: PotterNews

PM: Angelica Mandy confirmada!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

Mais uma actriz para "Harry Potter e os Talismãs da Morte"!
Recentemente, Angelica Mandy confirmou que estará de volta a "Harry Potter e os Talismãs da Morte"!
Para quem não sabe, Angelica interpretou Gabrielle Delacour em "Harry Potter e o Cálice de Fogo". Gabrielle é a irmã mais nova de Fleur Delacour, campeã pela escola de Beauxbatons.
Gabrielle comparece na cena do casamento da sua irmã, Fleur com Bill Weasley que se realiza na Toca.
Em baixo, podem ver uma fotografia da actriz e da sua personagem no 4ºfilme:

Angelica Mandy

Gabrielle Delacour em 'Cálice de Fogo'

Se quiserem ver uma biografia mais detalhada desta actriz, cliquem AQUI.

Mais uma vez, acho que este filme parece estar muito fiel ao livro!

Como sabem, O Museu de Ciência e Indústria de Chicago está actualmente a albergar uma exposição intitulada "Harry Potter: A Exibição".
Neste exposição estão expostos valiosos e variados artefactos utilizados nos filmes da série, desde o Ford Anglia de Mr.Weasley e Expresso de Hogwarts, às vestes do professor Slughorn e de Voldemort, tal como as roupas que Hermione, Krum,Cho e Cedric usaram no baile de Natal no 4ºfilme(podem vê-las na imagem que se encontra no início desta notícia).

Esta é uma daquelas exposições que faz uma jornada por todo o mundo ao longo dos anos, ficando albergada em certos museus de cidades. Agora, a próxima cidade sortuda a poder ver a exibição de HP será Boston (em Massachusetts), no seu Museu da Ciência, que a terá a partir de 25 de Outubro deste ano até meados de 2010.

Depois de Boston, a exposição irá partir cá para a Europa e para a Oceânia, pelo que ficaremos atentos caso surja a novidade de que ela ficará albergada durante uns tempos no nosso país, Portugal.

Fonte: PotterNews

O elenco de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" ganhou mais dois actores!
Foi recentemente confirmado que Joshua Herdman e Louis Cordice estarão de volta para TM!
Joshua Herdman e Louis Cordice interpretam os Slytherin Gregory Goyle e Blaise Zabini, respectivamente.
Em baixo, podem ver uma fotografia dos respectivos actores:

Joshua Herdman - Gregory Goyle

Louis Cordice - Blaise Zabini


Na minha opinião, TM para já está a manter-se bastante fiel ao livro e esperemos que assim continue!

Fonte: PotterNews

Comunicado

Publicada por Anne, Sally and Katie quarta-feira, 22 de julho de 2009 1 comentários

Olá visitantes!
Para começar, queria pedir-vos desculpa por o blogue andar tão parado. Hoje, consegui actualiza-lo com as notícias mais importantes mas achei por bem pedir-vos desculpa na mesma por nesta última semana não terem praticamente notícias para ler.
Também vos quero informar que de dia 15 a dia 29 de Julho não estou em casa, pelo que da minha parte o blogue vai andar desactualizado, só vos peço que não deixem de nos visitar.
Hoje, já não vou conseguir actualizar o blogue mas prometo que vou tentar actualizar esta semana, sem falta!
O nosso Especial 'Talismãs da Morte' já tem algumas coisas novas, se quiserem visitar cliquem AQUI mas tal como o Hogwarts World, não o vou poder actualizar muito esta semana.

Beijinhos e um resto de bom semana para todos,
Anne

Recentemente foi divulgada uma nova imagem de Ron, personagem interpretada por Rupert Grint na sala comum, após a sua vitória no Quidditch e momentos antes de Lavender o beijar em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".

Esta imagem foi divulgada num artigo.
Podes vê-la, em baixo:


Fonte: HPImagens

Jogo de PM disponível para clientes da TMN

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

A EA Games não fez só uma versão do jogo de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" para cada uma das consolas, mas também para os telemóveis, sendo que já está disponível para os clientes portugueses, pelo menos para aqueles que são TMN.

No caso de quereres obtê-lo, fica sabendo que custa 4 euros e que podes aderir clicando aqui.

Fonte: HPImagens

A Warner Brothers Pictures criou um site que permite aos fãs da saga que têm twitter enviarem aos amigos da rede social a magia do sexto filme da saga, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", na forma de Juramentos Inquebráveis, Poções do Amor, Oppugnos e Escuridões Instantâneas.
Para saberes mais, visita-o clicando aqui.

Fonte: Oclumência

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW