TM: Ciaran Hinds e Rhys Ifans comentam a filmagens!

Publicada por Unknown domingo, 28 de fevereiro de 2010 0 comentários

 Ciaran Hinds e Rhys Ifans, os actores que interpretam, respectivamente, Aberforth Dumbledore e Xenophilius Lovegood nos dois últimos filmes da saga Potteriana, comentaram as filmagens de "Harry Potter e os Talismãs da Morte, Parte I e II.


Em baixo, podem ver o que Ciaran Hinds diz: 
É estranho. Me senti muito bem vindo, mas eu estava lá para uma parte específica que exigiu apenas uma cena e depois aparecer uma vez com uma varinha, mas fora isso, é apenas uma cena com um pequeno diálogo para mostrar um pouco sobre o passado de Dumbledore.
Eu tive a alegria de dividir a cena com três… bem, eles não são mais crianças… Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint. Eles eram muito chamorsos, gentis, me fazendo se sentir muito a vontade. Aqui estou eu com uma certa idade, com toda a minha experiência e essas crianças sabem realmente o que estão fazendo, eles sabem sobre seus personagens e aqui estou eu ‘Quem diabos sou eu… além do irmão de Michael Gambon?’”.



Rhys Ifans apenas disse que comentou a importância dos livros e sobre o quanto ficou grato com o convite para participar no desfecho cinematográfico da saga que é um grande sucesso mundial.

Fonte: Oclumência

 Jason Issacs, o actor que interpreta o devorador da morte, Lucius Malfoy, em todos os filmes da saga Potteriana, deu uma recente entrevista ao Coming Soon em que fala sobre a grande Batalha Final de Hogwarts, que estará presente em "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte II.

O actor também acrescentou que já se despediu da sua personagem.

Em baixo, podem ler o que disse o actor:
Eles fizeram o último livro em dois filmes, e foi uma experiência fantástica porque todos os que ficaram vivos estavam de volta… e mesmo alguns dos mortos… Acho que ao longo dos anos que tenho vindo adaptar estes livros extremamente populares e bem sucedidos se tornam cada vez mais e mais confiantes em sua habilidade de fazer cinema e sempre que precisa alterar o livro ou o fio condutor da história, eles fazem agora, eu acho, com a benção real da J.K. Rowling. E eu acho que o final do filme será uma fantástica festa visual. Será mais do que satisfazer os leitores dos livros… mas você vai achar que é o livro na tela. Você vai ter algo maior e diferente. Todo mundo tem uma noção muito esclarecida de que esta é uma franquia muito amada e este será o fim e ele precisa ter peso e material que você precisa para se sentir esgotado até o final dele”.

Fonte: Oclumência

 Helena Bonham-Carter, a actriz que interpreta a devoradora da morta Bellactix Lestrange, na saga Potteriana, cedeu uma recente entrevista ao site site Rotten Tomatoes, onde comenta as últimas cenas da sua personagem em "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte II.


Em baixo, podem ler, traduzido na íntegra para o Português do Brasil por um dos membros do Oclumência, o que a actriz diz. No entanto, aviso que contém spoilers:

"Eu estou mais na Parte 2, mas foi divertido. Eu morri no meu último dia, o que foi estranho – ser morta no último dia. Molly Weasley – Julie Walters – mata-me.
Eu tenho uma boa cena de morte, foi exaustante, como de costume! Eu estou num duelo, com uma varinha em cima de uma mesa. Eu caio dela, eu estava clara o bastante: “Se você vai me pedir pra duelar, podemos colocar um dublê no final?” Eles disseram, ‘Ah, você não precisará de um..’ e o que eu fiz? Andei imediatamente.
Você pensaria que com 70 pessoas te olhando, um deles falaria ‘Er, você pode parar?!’, Não! Eles amaram aquilo. Eu quase me matei — no dia que eu morri."
Fonte: Oclumência

Resumo das notícias Potterianas das últimas semanas - Parte 2

Publicada por Unknown sábado, 20 de fevereiro de 2010 0 comentários

  • A personagem ficcional Lily Evans Potter, mãe do rapaz-que-sobreviveu, Harry James Potter comemorou o seu meio século de vida no passado dia 31 de Janeiro. Lily lutou até ao dia 31 de Outubro de 1981, data da sua morte, contra Lord Voldemort e os seus seguidores, Devoradores da Morte. Sem ela, não seria possível que o seu filho Harry sobrevivesse e anos mais tarde, silencia-se o temível Senhor das Trevas. Parabéns atrasados, Lily!
  •  Foi divulgado um novo vídeo do Jogo Lego Harry Potter Anos 1-4. Este video que surgiu na internet surgiu na internet é específico do formato PS3, e mostra muitas cenas do filme da saga Potteriana, "Harry Potter e a Câmara dos Segredos". Cliquem AQUI para o visualizarem!
  • O trio protagonista da saga Potteriana, Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, os actores que interpretam, respectivamente, Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger em todos os filmes da saga Potteriana, comentaram as gravações de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II, numa nova entrevista a uma revista Francesa. Daniel Radcliffe disse que uma das cenas em que está sem roupa, já foi concluída, e que não foi tão difícil fazê-lo como na peça de teatro, Equus. Também acrescentou que a cena dos 7Potters foi complicada de filmar, pois teve de interpretar diversos Harry's e isso deixava-o maluco.
    Rupert Grint elogia o colega e amigo Daniel Radcliffe e afirma que
    mesmo quando o actor está doente, continua a filmar e dar o seu melhor. Acrescenta que o Epílogo, ainda não foi filmado. Para terminar, Emma Watson volta a falar do beijo entre si e Rupert Grint dizendo que foi uma das experiências mais estranhas de todas as filmagens da saga. Também divulga que terá de beijar Daniel Radcliffe nas filmagens da Parte I e II de TM, brevemente.
  •  No dia 7 de Fevereiro, no canal de televisão americano CBS, foi exibido um anúncio no intervalo do Super Bowl, campeonato de futebol americano muito popular nos Estados Unidos, do Mundo Mágico de Harry Potter. Podem ver o anúncio clicando AQUI.
  •  O actor Warwick Ashley Davis, interprete de Professor Filius Flitwick na saga Potteriana, completou 40 anos de vida no passado dia 7 de Fevereiro! Parabéns atrasados!
  • Foi divulgada um novo website do parque temático inspirado na saga Potteriana, intitulado de "O Mundo Mágico de Harry Potter". Cliquem AQUI, para o visitarem!
  • James Phelps, o actor que interpreta o Fred Weasley, na saga Potteriana confirmou a sua presença e do seu irmão gémeo, Oliver Phelps(George Weasley) na abertura do parque temático inpirado na saga, intitulado de "O Mundo Mágico de Harry Potter". A confirmação foi feita durante uma entrevista à BBC que pode ser ouvida clicando AQUI.
  • Foi divulgada um novo das gravações realizadas no dia 5 de Fevereiro na Floresta Swinley. Podem ver o vídeo clicando AQUI!
  •  No passado dia 9 de Fevereiro, terça-feira,  Ciarán Hinds, o actor interprete de Aberforth Dumbledore, comemorou os seus 57 anos de idade! Parabéns atrasados, Ciarán!
  •  Foi confirmado pela EA Games, responsável pelos jogos inspirados na saga que em setembro de Dezembro sairão para vendas os jogos de TM, parte I e II. Estarão disponíveis para PC, Consolas, como Playstation 2 e 3, Nintendo Wii, XBOX 360, entre outras, e ainda para Haldheld (Nintendo DS e PSP, por exemplo).

Resumo das notícias Potterianas das últimas semanas - Parte 1

Publicada por Unknown terça-feira, 16 de fevereiro de 2010 0 comentários

  • Anteriormente, noticiamos que o penúltimo filme da saga, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I estaria presenta na edição de Fevereiro da Total Film. Agora, foram divulgadas entrevista de Emma Watson(Hermione Granger), o director David Yates, o produtor David Heyman e o roteirista Steven Kloves. No entanto, estas entrevista não estarão presentes na edição de Fevereiro da revista mas sim na edição de Março. Em baixo, podem ver o que cada um disse:
      David Yates: "A Parte 1 é dinâmica, cheia de adrenalina, visceral e ocorre na estrada. É uma história de crianças refugiadas, afastadas de tudo que elas conhecem e de todos que elas amam, sendo implacavelmente seguidas por pessoas que querem matá-las."  
    "Como transformar não em uma, mas em duas histórias diferentes? Você quebra isso com um momento de suspense ou de resolução?"

    Emma Watson: "Eu me senti como se estivesse em um filme diferente. Os outros têm essa estrutura. Você sabe, nós entramos no Grande Salão e há a fala de abertura. E não há mais isso." 
     
    Steven Kloves: "Em última análise, todos sentiram que, apesar dos desafios que se apresentaram, a divisão foi a decisão mais criativa. Isso deve nos permitir alongar um pouco os personagens e dar a eles seu próprio final."
    • No dia 24 de Janeiro, foi anunciado que as filmagens de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II voltaram para a floresta Swinley. Mais tarde, foi divulgado pelo blog HP4U que Mattew Lewis, o actor que interpreta o Gryffindor Neville Longbottom também estará presentes nestas filmagens, sendo que se vão realizar durante a noite, conforme as placas colocadas no local. Estas filmagens serão de 18/01 até 12/03/2010. Podem ver um vídeo do local clicando AQUI. Também foi divulgada uma foto que será brevemente adicionada a nossa galeria.
    •  Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson e Tom Felton, os actores que interpreta Harry, Ron, Hermione e Draco, respectivamente, foram indicados para o 'German Bravo Otto Awards', um prémio cinematográfico Alemão. Podem votar nos actores clicando AQUI, sendo que os três actores estão indicados para a mesma categoria: 'Melhor Estrela de Cinema'.
    •  Tem sido notíciado nos vários sites e blogues dedicados a saga Potteriana, desde há um ano, que sairá um jogo de Lego Ano 1-4 para a Nintendo DS. No dia 25 de Janeiro, o Traveller’s Tales, o director Arthur Parsons divulgou que esta versa de Lego HO Anos 1-4 será parecida com The Legend of Zelda. A declaração, divulgada por uma revista, pode ser vista, em baixo:
    "Desta vez a versão para DS será um jogo completamente diferente. O LEGO de Batman foi muito similar enquanto o de Harry Potter será totalmente diferente. É tipo o Zelda-y. Você poderá usar feitiços desenhando suas formas na tela touchscreen."
    •  Também ainda em Janeiro, foi divulgado que o castelo de Hogwarts, no parque temático intitulado de "O Mundo Mágico de Harry Potter" já está pronto. Em baixo, vejam a declaração:
    "A transformação mágica continua. Apesar de ainda haver muito trabalho em progresso, o magnífico castelo de Hogwarts está começando a tomar forma acima de Hogsmeade enquanto o trabalho continua n’O Mundo Mágico de Harry Potter. Hogwarts será o lar de uma eletrizante, nova e moderníssima atração – Harry Potter and the Forbidden Journey (em tradução literal, Harry Potter e a Jornada Proibida) – que usa uma revolucionária tecnologia para trazer a magia, personagens e histórias de Harry Potter a vida em maneiras nunca antes vivenciadas. Programado para abrir na primavera de 2010 (outono no Brasil) somente na Universal Orlando Resort. O Mundo Mágico de Harry Potter trará múltiplas atrações temáticas, lojas e restaurantes."
    Também foi divulgada a primeira foto oficial que brevemente, será adicionada a nossa galeria.
    • No dia 25 de Janeiro, Oliver Phelps, o actor que interpreta George Weasley, em todos os filmes da saga, anunciou que ficaria mais um dia no hotel, pois realizou filmagens no dia 26 para "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II. O actor não divulgou quais foram as cenas filmadas.
    • Michela Monterosso, uma artista plástica fã da saga Potteriana decidiu recriar as capas de todos os livros da saga Potteriana, tornando-as menos chatas e infantis, aos seus olhos. 
    Em baixo, podem ler o que diz esta artista plástica:

    “Eu esperava que as capas pudessem ser menos infantis e mais “contemporâneas”, uma vez que o público mudou muito”. Sobre os seus desenhos ela declarou: “Fazendo essas ilustrações eu tentei mostrar a mágica e o clima de mistério da história”.
    Foram divulgadas imagens das capas com os desenhos desta artista plástica que em breve, serão adicionadas a nossa galeria.
    •  Julie Walters, a actriz que interpreta Molly Weasley, na saga Potteriana, comentou o duelo que se realizará entre a sua personagem e a personagem interpretada por Helen  Bonham Carter, Bellactrix Lestrange:
    "Estou de volta com Harry Potter. Sra. Weasley tem muito mais trabalho dessa vez. Eu matei Helena Bonham Carter, só para começar – e não há muitos que podem dizer isso. Nós temos muitas cenas de duelo, mal posso esperar. Vai ser triste, eu pensei, pois assisti a todos eles crescendo. Certamente irá deixar um vazio."
    • A Warner Brothers Pictures, empresa cinematográfica responsável pelos filmes da saga Potteriana decidiu comprar os Estúdios de Lavends, onde se realizaram todas as filmagens dos filmes da saga Potteriana. Foi publicada uma nota, no twitter oficial, para divulgar esta novidade a todos os fãs da saga:
    "Fãs de Harry Potter! A Warner Bros. está se mexendo para comprar e expandir os estúdios Leavesden para fora de Londres–a “casa” dos filmes Harry Potter."
    • Bonnie Wright, a actriz que interpreta Ginny Weasley, na saga Potteriana, divulgou oficialmente que as filmagens de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II serão encerradas daqui a 3 meses, em Maio de 2010. A actriz também acrescentou que será um despedida difícil para todos os actores e que provavelmente, chorará.
    • Os responsáveis pelo Universal Orlando, onde está situado o parque temático inspirado na saga Potteriana, intitulado de "O Mundo Mágico de Harry Potter" divulgaram numa conferência que dentro do castelo de Hogwarts estarão alguns dos cenários dos filmes, como o Grande Salão de Hogwarts, as Salas Comuns das quatro equipas, o escritório de Albus Dumbledore e ainda algumas salas de aulas.

    Devido a falta de tempo da minha parte, nas últimas semanas, o Hogwarts World, encontrou-se numa fase de desactualização. No entanto, e como informei todos os visitantes na chat box, estou a tratar de realizar resumos com as notícias mais importantes divulgadas durante esse tempo.

    A primeira parte dos resumos será publicada de seguida, sendo que até ao final da semana, em princípio, serão publicados os restantes post's.

    Desde já, as minhas sinceras desculpas pelo incomodo.

    Cumprimentos,
    Anne, Administradora HW.

    Sobre o Hogwarts World:

    Desde 9 de Março de 2009

    Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

    Mais de 1300 Posts
    Mais de 100000 visitas
    Mais de 500 imagens na Galeria
    Mais de 70 vídeos no HW Tube

    Correio das Corujas

    ENDEREÇO DE E-MAIL:

    Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


    "A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

    Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


    Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

    _______________________________________

    Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

    Pottermore


    Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

    Siglas do Mundo de Harry Potter:

    HP=Harry Potter

    PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

    CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

    PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

    CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

    OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

    PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

    TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

    HW=Hogwarts World

    E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

    E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

    WB=Warner Bros Pictures

    J.K.R.= J.K.Rowling

    TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

    TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

    PT= Parque Temático

    "James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

    Cliquem na imagem para realizar o download!

    Lembrador

    Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

    Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

    Muggles no HW