Nova entrevista com Alfred Enoch

Publicada por Anne, Sally and Katie quinta-feira, 30 de abril de 2009 0 comentários


Alfred Enoch, interprete de Dean Thomas, amigo e colega de camarata de Harry e Ron e ex. namorado de Ginny Weasley, deu uma recente entrevista ao site Globo.
Alfred, aborda assuntos como: a sua relação com o trio; o facto de ser reconhecido pelos fãs e como participar na saga interferiu na sua vida de estudante, entre outras coisas.
Em baixo, podes ver as declarações do actor:

"Crescemos juntos, e a amizade fica cada vez mais forte; isso ajuda muito a fazer os personagens, que também são muito amigos". (Em relação ao trio)

Neste momento, Alfred de 20 anos, esta a estudar na Universidade de Oxford, no curso de Letras, mas não se incomoda com o facto de ter de estudar mais por causa das filmagens:"Estar no set é sempre muito divertido. As filmagens nunca me atrapalharam [...]"

"No primeiro filme, meu personagem era pequeno, mas as pessoas já sabiam meu nome. Pensei: isso não pode ser verdade. A dedicação dos fãs de Potter é algo muito especial, isso me emociona muito. Eles são capazes de ficar horas esperando no frio só para te ver e dizer ola." (Em relação aos fãs conhecerem-no na rua)

Para finalizar, Alfred comentou que está ansioso por PM mas não pode divulgar nada sobre o filme, como diz nas seguinte declarações:
"Você não imagina como eu gostaria de poder contar, mas não posso".

Podem ver a notícia na fonte consultada, AQUI.

4 Novos pósters de PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

O site Brasileiro Omelete, conseguiu exclusivamente 4 novos pósters de PM!
Os últimos pósters divulgados,traziam personagens duplas.
Desta vez, as personagens não aparecem com o corpo inteiro mas apenas os seus rostos. Nos pósters podemos ver:Ron e Greyback; Harry e Draco; Dumbledore e Snape e Hermione e Sloughurn .
Em baixo, podes ver os 4 pósters:



Podem ver a notícia da fonte consultada, AQUI.

Pessoalmente, gostei bastantes dos pósters e vocês?
Deixem as vossas opiniões nos comentários, se assim desejarem!

PM ganha em nova sondagem!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


"Harry Potter e o Príncipe Misterioso", o 6ºfilme da saga que estreia a 16 de Julho deste ano, venceu numa nova sondagem do site AOL Moviefone .
Pm venceu em diversas categorias, entre elas: Campeão das Bilheteiras mais esperado no Verão", "Melhor filme familiar" e o que alcançará a melhor bilheteira.
O 6ºfilme da nossa saga favorita, venceu em todas as categorias!!
Em baixo, podem ver o resultado final das sondagens:

Qual o filme que esperas que alcance a melhor bilheteira ?
Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ - 39%
Star Trek’ - 29%‘
Transformers: A Vingança dos Derrotados’ - 12%‘
X-Men Origins: Wolverine’ - 12%‘
Exterminador do Futuro’ - 7%
‘Bruno’ - 2%
Qual será o melhor filme familiar?‘
Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ - 43%‘
A Era do Gelo 3′ - 18.5%‘
Uma Noite no Museu 2′ - 17.5%‘
Up: Altas Aventuras’ - 17%‘
Força G’ - 3%‘
Minha Filha é um Sonho’ - 1%
Qual terá o alcance de maior bilheteria?
Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ - 60%‘
Transformers: A Vingança dos Derrotados’ - 15%
Star Trek’ - 14%‘
X-Men Origins: Wolverine’ - 7%‘
Exterminador do Futuro’ - 3%‘
Uma Noite no Museu 2′ - 1%

Príncipe Misterioso estreia a 16 de Julho de 2009 e mal posso esperar!!

Podem ver a notícia na fonte consultada, AQUI.

(Fonte: MarianaPotter)

Nova entrevistas de Emma Watson

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Emma Watson, a actriz que interpreta a amiga e intelegente, Hermione Granger na saga de Filmes Harry Potter deu uma recente entrevista ao Wizard Universe o mesmo site que fez uma entrevista a Daniel Radcliffe(Harry Potter) que podem ver no poste anterior.
Em baixo, podem ver o mais importante da entrevista sobre a saga:

Qual é o grande momento e a grande cena de Hermione no sexto filme?
Há essa garota chamada Lavander Brown, que tem uma certa atração por Ron. É mostrado no começo do filme que Hermione e Ron estão finalmente se reunindo e então ela entra no meio. Hermione é sensível e bastante malvada, sério. É muito por causa dela desprezar Lavander, não por ela ter lhe tirado o Ron, mas porque ela é o oposto de Hermione. Então isso é muito cómico e bastante triste para ela. É muito baseado no Ron, por parte dela.

Se você continuar actuando depois de ‘Harry Potter’, você acha que procurará por papéis distantes do qual Hermione lhe proporciona?
Eu gostaria de interpretar algo diferente, sim. Mas não foi interpretar um bandido só para me afastar de Hermione. Será realmente interessante se eu achar algo que eu me sinta forte assim como me sinto, quando interpreto Hermione. Eu me sinto como se tivesse que fazer o papel, é difícil de explicar, mas sinto que realmente tenho que fazer, e eu ainda não li nenhum roteiro que me senti assim.

Em breve, sairá uma entrevista com Rupert Grint, o actor que interpreta Ron Weasley na saga.

Podes ver a noticia da fonte consultada, AQUI.

(Fonte: MarianaPotter)

Nova entrevistas de Daniel Radcliffe

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Daniel Radcliffe, o actor que interpreta o protagonista da saga, Harry Potter deu uma recente entrevista ao Wizard Universe, um site americano.
Daniel, comenta a atitude da sua personagens de só querer saber o que Draco Malfoy anda a tramar em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso". Comentou ainda cenas que fez com Michael Gambom(Albus Dumbledore) e que prefere as cenas mais calmas as cenas de acção.
Podes ver tudo isto, em baixo:

Sobre as cenas com Michael Gambom, actor interprete de Albus Dumbledore:
"Ele é fantasticamente engraçado e ri a toda hora. Uma coisa adorável é que, assim que eles dizem a palavra “Acção!”, ele é muito brilhante. É um tanto quanto assustador, na verdade, o quão bom ele é."
Sobre a sua preferência por cenas mais calmas:
"Eu acho que eu gosto das cenas mais calmas. Há muita acção, mas as mais calmas vão, geralmente, falando, mostrando onde a emoção está."

Para finalizar a entrevista, Daniel depois de questionado disse que depois de Harry Potter continuará a ser actor.


Para verem a entrevista na fonte consultada, cliquem AQUI.

E peço desculpa pela demora a publicar esta entrevista que já saiu há algum tempo.

(Fonte:MarianaPotter)

Critica a "Harry Potter: A Exibição"!

Publicada por Anne, Sally and Katie quarta-feira, 29 de abril de 2009 0 comentários

Surgiu a primeira critica a "Harry Potter: A Exibição"!
A critica traz bastantes detalhes e amanhã que abrira no dia 30 de Abril, já amanhã!
Podem ver a crítica, a seguir:

"Quando começas a andar pelo museu, o Ford Anglia voador está parado no salão principal. Podes tirar fotos dele e ficar ao lado do grande letreiro, “Harry Potter: A Exibição”. Depois vamos até o segundo andar onde se localiza a exibição. Pode-se ouvir um arquivo de áudio que consiste numa introdução feita pelo David Heyman, e então, por todas as partes da exibição podes ouvir as histórias dos artefactos. Só depois é que entras (eu acho que eles disseram que seriam feitos grupos a cada 7 minutos e meio).
Andas através de um túnel e então vais para dentro de uma sala e algumas pessoas tentam alcançar o chapéu seleccionador para serem então selecionadas. O homem que segura o chapéu pergunta-te qual é a tua equipa favorita e portanto acabas sendo classificado naquela equipa. Depois disso, abrem-se duas grandes portas de madeira e és levado a um quarto para ver alguns vídeos dos filmes. Depois de acabarem, és coordenado até um lugar onde está o Expresso de Hogwarts.
Os efeitos naquele lugar são bem fixes, as luzes estão quase apagadas, excepto pela luz do comboio, e há uma fumaça flutuando pelo local. Feito isso, és levado à primeira sala da exibição: os quartos comuns.
É permitido ver as camas que eles usam nos filmes, os roupões que as crianças vestem, as malas que trazem para a escola, as suas varinhas e os livros escolares. Alguns dos meus favoritos foram: o Mapa do Salteador, os óculos do Harry, o pergaminho onde todos os membros do ED assinaram e o papel de “Não devo contar mentiras” colado no quadro da sala comum de Gryffindor. Depois da sala comum, andamos até à improvisada cabana do Hagrid onde pudemos ver alguns objectos, incluindo o ovo de dragão da Pedra Filosofal e todas as gaiolas com os animais diferentes que ele tem. Também é permitido sentares-te na sua cadeira gigante, aquela onde o trio se sentou durante o primeiro filme. E então somos movidos até às salas de aulas de Hogwarts, Poções, DCAT, Herbologia e Adivinhação.
Podes aproximar-te aos diferentes caldeirões utilizados nas aulas de poções, assim como ao vestuário do Slughorn e à sua varinha. Podes também ver as bolas de cristal, as cartas dos fãs de Lockhart e a sua roupa, e ainda há uma secção devotada para Umbridge. Há ainda uma parte onde eles permitem que puxes as Mandrágoras, e elas gritam.
Eu adorei ver as cópias dos N.P.F.s que os estudantes tiveram ao longo dos filmes, as questões que foram perguntadas eram algo como “qual é o feitiço que faz com que as partes de baixo de alguém se tornem em morcegos que os atacam?”. Aqui também podes ver muitas criaturas mágicas como o Buckbeak e a Fawkes. Levam-te até um quarto que foi dedicado ao Quidditch onde podemos ver as roupas do Harry do Quidditch usadas em todos os filmes até agora (incluindo PM), e também as de Ron, Draco, Cedric, Oliver Wood e Madame Hooch. Podes também jogar um jogo no qual atira quaffles (eu acho que eles foram as verdadeiras usadas no filme, mas não sei) nos arcos de pontuação. Nós fomos levados à parte de magia negra. Aqui nós vemos as roupas dos Devoradores da Morte, Dementors, os Malfoys, os prisioneiros de Azkaban, e é claro, Voldemort. Este quarto foi realmente assustador, com pouca luz, e havia uma música medonha a ser tocada. E então nós fomos a um quarto onde tivemos um monte de coisas como o Cálice de Fogo e a Pedra Filosofal.
Finalmente, chegamos ao Salão Principal. Na parede logo antes de entrarmos, todos os decretos educacionais estão pendurados, nós também podemos ver a vestimenta do Barão Sanguináreo. Quando vais para o Salão Principal, podemos chegar até ao pé da comida usada no banquete, alguns doces da Honeydukes e outras coisas usadas no salão. Ainda há uma secção destinada ao Baile de Inverno, onde nós podíamos encontrar os trajes que os rapazes vestiram e os vestidos que as raparigas usaram. E ainda tinha um pouco das roupas de Dumbledore (incluindo a de Richard Harris) e também a da Taça dos Três Feiticeiros. És levado, claro, à loja de presentes. Há tantas coisas que estavam na exibição e era tudo maravilhoso. Eu diria que isto deve ser visto por qualquer fã de Harry Potter. Foi tudo muito bem colocado, desde os empregados que tinham sotaque britânico até as bandas sonoras tocadas de fundo. Havia uma sensação de autenticidade porque lá haviam ainda manchas nas roupas e sujeiras nos sapatos, para que nós tivéssemos a certeza de que são reais. Na loja de presentes, podemos comprar desde todos os Feijões da Bertie Bott de Todos os Sabores da Berty Bott (sim, cada um com um único sabor, a maioria dos meus foram absolutamente nojentos) até à varinha do Harry e os pósters dos filmes. Eu adorei absolutamente isto e recomendo-o muito a qualquer um, não só para os fãs do Harry Potter."

(Fonte: HPImagens)

Como já devem de ter percebido, tenho feito as notícias um pouco mais pequenas por falta de tempo, por este motivo irei começar a colocar o link da notícia da respectiva fonte.
Como sabem, amanhã dia 1 de Maio comemora-se o dia do trabalhador, sendo assim é feriado seguido de fim-de-semana e eu teria mais tempo para actualizar o blogue mas infelizmente, na nossa escola os testes começam para a semana para não dizer que o teste intermédio de matemática do 9ºano é já daqui a 11 dias mas tentarei postar as notícias mais importantes à noite.
Desde já, um óptimo feriado e fim-de-semana para todos!
Desculpem, todo este incomodo!

[Actualizado#2]Dave Legeno e John Hurt confirmados para TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie terça-feira, 28 de abril de 2009 1 comentários


Dave Legeno, o actor que interpreta Fenrir Greyback, meio-lobisomem e devorador da morte confirmou que voltará a participar na saga de filmes Harry Potter, nas duas últimas adaptações cinematográficas, "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II.
O anuncio foi feito pela agência do actor que voltará as filmagens do filme depois de terminar o seu mais recente filme, "Centurion".



Também, o actor Jonh Hurt interpreta Mr.Ollivender, o fabricante de varinhas, confirmou a sua participação na saga em "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II.
Relembro, que Mr.Ollivender é raptado e preso na cave da mansão dos Malfoy sendo que depois é salvo por Dobby, tal como Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, Luna Lovegood entre outras personagens.

(Fonte: HPImagens)

Actualizado

A actriz Jeanie Gold, fará de figurante em TM. A actriz será uma das clientes do café, provavelmente na cena após o casamento.
Podes ver um fotografia da actriz, em baixo:


Actualizado#2
Sabe-se agora que a actriz Jeanie Gold(podem ver a fotografia da actriz em questão, acima) irá ser a empregada de um café, muito provavelmente do café onde Harry, Ron e Hermione se deslocam depois do casamento.


Mattew Lewis, o actor que dá vida a Neville Longbottom, aluno da equipa dos Gryffindor e amigo de Harry Potter começará a filmar "Harry Potter e os Talismãs da Morte" em Outubro deste ano. O actor confirmou-o na Calgary Comic and Entertainment.

(Fonte: PotterNews)

Como todos sabem, a "Casa das Conchas" está a ser construída na Costa Pembrokeshire e as cenas em Talismãs da Morte serão filmadas no dia 11 de Maio.
Para os mais distraídos, relembro, a "Casa das Conchas" é a casa de Bill e Fleur Weasley e Harry, Ron, Hermione, Luna entre outras personagens refugiaram-se lá. A "Casa das Cochas" é também a última morada de Dobby.
Podem ver AQUI as fotos, na galeria do HPImagens e podem ver AQUI o vídeo(a partir dos 2 minutos).

(Fonte: HPImagens)

Novidades de "Harry Potter: A Exibição"!

Publicada por Anne, Sally and Katie segunda-feira, 27 de abril de 2009 1 comentários



Foi publicado pelo NWI que quase com a certeza absoluta, J.K.Rowlig a autora dos livros de Harry Potter visitará a exposição referente à personagem , que vai acontecer no Museu da Ciência e da Indústria em Chicago, de 30 de Abril a 27 de Setembro deste ano: "Rowling visitará a exposição e poderá ver o show durante os cinco meses que a mesma será exibida. Ela possui uma agenda muito lotada".
Para além desta informação, foram divulgadas algumas das coisas que se encontraram no museu.
Os visitantes chegaram ao local através do Expresso de Hogwarts, para dar um ar mais real.
No salão principal, existirão
velas flutuantes e serão exibidos vários vídeos interactivos.
A última atracção divulgada é a existência da sala de aulas do Professor Snape, ter laboratórios , dissecação de corujas e amostras de "Feijões de Todos os Sabores da Bertie Bott".
Realmente, concordo com a Mariana(blogue MarianaPotter), era óptimo que este museu viesse cá a Portugal!

(Fonte: MarianaPotter)

Vota na personagem de HP que mais gostas !

Publicada por Anne, Sally and Katie domingo, 26 de abril de 2009 1 comentários


Hoyle, uma rede de filmes australiana concebeu um acordo com a Warner Bros Pictures, empresa cinematográfica responsável pela saga.
A rede irá exibir todos os filmes da saga até agora estreados, antes da estreia de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" que será a 15 de Julho nesse país.
A cada semana, um filme da saga será exibido nos cinemas da mesma rede, começando por "Harry Potter e a Pedra Filosofal" que será transmitido no dia 18 de Junho e terminando com "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" que será no dia 9 de Julho.
Como é claro, esta exibição é para deixar os fãs mais ansiosos e desta maneira fazer mais lucro nas bilheteiras de Príncipe Misterioso.

Concurso para as Premiere de PM.

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


A Warner Brother Pictures, empresa cinematográfica responsável pelos filmes da saga Harry Potter, criou um novo concurso.
O grande prémio do concurso, será poder ir à premiere britânica do sexto filme, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" mas infelizmente este concurso é apenas para residentes na América.
Apenas os americanos, podem aceder ao site para mais pormenores, pois está interdito para os restantes países.
Os concorrentes apenas têm de assistir aos programas "Bonnie, Helen e Extra" todos os fins-de-semana e anotarem as palavras mágicas.
O(s) vencedor(es) ficará(ão) 4 noites em Londres e ganharam prémios exclusivos e tematizados e ainda poderam ver os actores da saga e assistir a PM 10 dias antes do resto do mundo!

PM estreará em Portugal no dia 16 de Julho de 2009!

(Fonte: HPImagens, PotterNews e Oclumência)

Site do Sapo Cinema com póster de PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


O site do Sapo Cinema, actualizou a sua página de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" com as novos pósters de PM e a data de estreia.
Podes ver a página clicando AQUI. A página também inclui a ficha técnica e os comentários dos fãs.

Faltam apenas 81 dias para a estreia de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso!

(Fonte: HPImagens)

O actor Pete Perry estará no elenco de TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

Mais um actor para "Harry Potter e os Talismãs da Morte"!
O actor Pete Perry actualizou o seu site oficial e divulgou que irá participar no último filme da saga de Harry Potter,"Harry Potter e os Talismãs da Morte"! Ainda não foi divulgada a personagem que o actor interpretará, mas o actor também divulgou que gravou algumas com uma actriz chamada Louise Walpole.
Também foi deixada pelo actor uma fotografia em que está com o vestuário da sua personagem.
Em baixo, podes ver a fotografia:
Têm alguma ideia que personagem será?

Deixem as vossas opiniões nos comentários e fiquem ligados ao Hogwarts World para mais novidades.


(Fonte:HPImagens)

Bonnie Wright e David Barron falam sobre TM

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Bonnie Wright, actriz que interpreta Ginny Weasley na saga Harry Potter e David Barron, produtor dos filmes falaram sobre "Harry Potter e o Príncipe Misterioso".
Bonnie, comentou a cena do ataque a Toca e ainda o Quidditch.
Em baixo, podes ver as citações da actriz:

Relativamente à cena do Ataque à Toca:
"Realmente gostei de fazer todas as cenas na casa dos Weasleys. Na verdade, é uma diversão e um tipo de humor no filme e era uma cena muito interessante que quebra o terror que acontece lá durante a noite (na cena gravada). Era giro porque teve muita acção mas não foi 'só acção' na sensação de magia e coisas diferentes. Era uma coisa mais séria e quieta, e bem assustadora, obviamente, no meio da noite e sendo cercada por pessoas a quem nós não podemos ver. Eu também estou ansiosa para ver a Festa de Natal. Será divertido ver-nos vestidos a rigor, e todo mundo estará nesta cena. Sinto como se nós tivéssemos feito um monte de coisas, mas ainda há muito por se fazer".

Relativamente ao Quidditch:
"É divertido mas às vezes é um pouco assustador, principalmente quando os rapazes passam no alto perto de nós. Parece que estás a voar, é tipo um 'Oh meu Deus, eu estou realmente a voar' e dá aquele friozinho na barriga, mas sim, foi divertido".

Finalmente, o produtor dos filmes da saga de Harry Potter, David Barron disse que "no foco do filme há este tipo maravilhoso de romance adolescente, uma ligação romântica na qual Harry quer Ginny, mas ela está com outro, e Hermione quer Ron, mas ele está com outra. É um tipo de romance central, engenhoso e encantado para o filme".

Se preferires ler o artigo completo, em inglês, no site da revista, clica AQUI.

(Fonte: HPImagens)

Emma Watson sente saudades da escola.

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Emma Watson, a actriz que dá vida à estudiosa Hermione Granger, diz sentir saudades da escola.
Emma, é a única do trio que pretende voltar à escola. Daniel Radcliffe e Rupert Grint(Harry e Ron, respectivamente) desistiram da escola.
A actriz irá para a faculdade este ano.
Em baixo, poderás ler algumas das suas citações sobre este tema:

"Para alguém que tenha perdido tanto da escola como eu tenho, eu quero ir para trás e descobrir o que mais existe". Eu sempre amei a escola - Eu era boa, boa nerd. Eu só quero isso de volta novamente."

"Nunca pensei que eu iria querer ir para universidade da América. Como uma criança, eu pretendia ir para Oxford ou Cambridge, porque é onde meus pais foram. Quando o meu pai fala de seu tempo lá, ele diz que foi uma grande experiência."

"Desde que eu não tenha ido na escola desde Julho, eu só agora percebi o quanto eu sinto falta dela. E não dá tempo para isso agora, e você realmente tem que assentar-se para baixo e pensar sobre ele e fazê-lo. Por muito que eu podia, quando eu não estava a filmar, eu iria para a escola. Ao filmar, gostaria de enviar todos os meus trabalhos de volta a ser marcado pelos meus professores. Como eu tenho mais, porém, foi mais difícil de escorregar para dentro e para fora. "

Realmente, Emma é muito parecida com Hermione em relação aos estudos. A actriz já tinha dito que é uma das coisas com que se identifica com Hermione.

(Fonte: HPImagens)

Fotografia de Evanna Lynch

Publicada por Anne, Sally and Katie sábado, 25 de abril de 2009 0 comentários

Anteriormente, publiquei um noticia sobre o regresso de Evanna Lynch aos filmes de Harry Potter.
Agora, fui analisar atentamente o que escrevi e notei que Evanna tem na sua camisola um crachá onde parece estar um desenho de Severus Snape, professor de poções de Hogwarts.
Em baixo, podem voltar a ver a fotografia(cliquem na imagem para verem em maior resolução):


COMENTEM e deixem as vossa opiniões relativamente a concordarem comigo ou não.

Exército de Dumbledore (Dumbledore Army)

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

Exercito de Dumbledore

O "Exercito de Dumbledore" é um grupo de alunos de Hogwarts que aprende Defesa- Contra a Magia Negra.
O grupo é dirigido por Harry Potter, o Rapaz que Sobreviveu, mas a ideia de o criar foi dos seus amigos Ronald Weasley e Hermione Granger.
O grupo foi criado porque Dolores Umbridge, nova inquisidora de Hogwarts e a nova professora de Defesa Contra a Magia Negra, não os deixa praticar magia e para piorar a situação, Lord Voldemort está de volta e os alunos de Hogwarts têm de saber defender-se!
Os membros do ED são alunos da equipa de Grodic Gryffindor, Helga Hufflepuf e Rowena Ravenclaw, os alunos da equipa de Salazar Slytherin estão de parte.

Membros do ED:
1. Abbott, Hannah
2. Brown, Lavender
3. Bell, Katie
4. Bones, Susan
5. Boot, Terry
6. Chang, Cho
7. Corner, Michael
8. Creevey, Colin
9. Creevey, Dennis
10. Edgecombe, Marietta
11.
Finch- Fletchley, Justin
12. Finnigan, Seamus
13. Goldstien, Anthony
14. Granger, Hermione
15. Johnson, Angelina
16. Jordan, Lee
17. Longbottom, Neville
18. Lovegood, Luna
19. Macmillan, Ernie
20. Patil, Padma
21. Patil, Parvati
22. Potter, Harry -> Professor do grupo
23. Smith, Zacharias
24. Spinnet, Alicia
25. Thomas, Dean
26. Weasley, Fred
27. Weasley, George
28. Weasley, Ginny
29. Weasley, Ron


Espero que tenham gostado!
Se desejarem ver a fotografia em melhor resolução é só clicar nela!
Mais tarde, irei fazer pequenas biografias sobre cada membro do exército de Dumbledore, por ordem, assim sendo o primeiro membro será Hannah Abbott.
Agradecia-mos imenso se deixassem as vossas opiniões nos comentários, pois como sabem ainda temos pouca experiência em tudo o que esta relacionado com o blogue.
Muito Obrigada.


Foi divulgado por um site Alemão que é especialista em DVD Blu-Ray que o DVD de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" sairá no dia 19 de Novembro de 2009.
A Warner Bros. Pictures ainda não divulgou a data mas está data já foi também anunciada por sites de pré-vendas online.
Esta data é bastante estratégica, pois é apenas 1 mês e 5 dias antes do Natal.
É também nesta data, que "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I estreia mas em 2010.
Até à divulgação da Warner Bros. devemos de considerar esta informação um rumor.

(Fonte: PotterNews)

Primeiras fotografias da Casa das Conchas!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


As filmagens na Casa das Conchas, casa de Bill e Fleur Weasley, começam no dia 11 de Maio mas as primeiras fotografias já surgiram!
A casa está a ser construída na costa Pembrokeshire, em Gales mas o site The-Leaky- Couldron conseguiu em exclusivo, novas fotografias do local onde a casa está a ser construída.
Podem ver as imagens, AQUI, na galeria do blogue MarianaPotter.

(Fonte: MarianaPotter)

Evanna Lynch confirmada para TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Evanna Lynch, a actriz que interpreta Luna Loveggod, confirmou através de um entrevista à RTE Radio One que fará parte do elenco de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e Parte II.
A actriz, além de confirmar a sua participação em TM, falou da sua carreira, a sua opinião sobre os livros HP e do seu primeiro teste para ficar com o papel de Luna.
Relembro, que a personagem é raptada pelos devoradores da morte e que fica bastante tempo presa na cave da casa dos Malfoy.

(Fonte: MarianaPotter)


No dia 31, será aberto em Chicago um exposição de Harry Potter, "Harry Potter: A Exibição".
A exposição terá replicas de objectos utilizados na saga de HP.
O site do Museu de Ciência e Indústria, que em Setembro irá acolher o Evento, divulgou 5 imagens do que os fans poderam encontrar no museu.
Podes ve-las clicando AQUI na galeria do blogue HPImagens.

(Fonte:HPImagens)

Nova fotografia do Trio!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários

Na sua nova edição, a Revista Empire trouxe um nova fotografia do trio de HP, Harry, Ron e Hermione(Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, respectivamente).
A fotografia foi tirada durante um ensaio fotográfico nos estúdios Leavesden.
Pode vê-la, em baixo:

Novidade PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Como todos os visitantes do Hogwarts World devem de ter percebido, o blogue tem-se mantido muito pouco actualizado por causa das aulas. Tentarei postar neste fim-de-semana o máximo de noticias que conseguir.
Entretanto, surgiram novas novidade de PM.
Surgiram duas novas fotos em que vemos Harry e Dumbledore na torre da astronomia e novamente Harry e Dumbledore mas desta vez, encontram-se no gabinete do director de Hogwarts junto do pensatorio. Podes vê-las clicando AQUI e AQUI, na galeria do HPImagens.
Também, surgiram variados set-reports inéditos de PM. Podes ler AQUI e AQUI, traduzido para o português do Brasil pelo site Oclumência.
Foi falado pelo USA Today da sua secção das "Cenas Excelentes", sobre a cena criada para o filme mas que não aparece no livro do ataque à Toca:
"Cena excelente: Enquanto visitam Harry e os Weasleys, o meio-lobisomen Lupin (David Thewlis) encontra um estranho clima do lado de fora. E uma gigante linha de fogo rasteja-se logo como serpente até à casa à medida que a Devoradora da Morte Bellatrix Lestrange (Helena Bonham Carter) aparece e leva Harry até ao pântano enquanto o fogo começa a consumir a entrada e as paredes."
Além destas novidades, a MTV divulgou 4 pequenos vídeo-entrevistas aos actores de HP. Podem vê-los clicando AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.
Para finalizar, o site SnitchSeeker, conseguiu obter as datas oficiais dos prémieres de PM. A primeira terá lugar no Japão(provavelmente Tóquio) no dia 6 de Junho, a segunda em Londres no dia 7 de maio e a terceira no dia 8 de maio. Nas duas últimas, vão estar presentes quase todos os actores.

(Fonte:HPImagens)

Mais informações sobre TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie quarta-feira, 22 de abril de 2009 0 comentários


Esta semana, tem sido uma uma autêntica chuva de novidades sobre as últimas adaptações cinematografias de Harry Potter, "Harry Potter e os Talismãs da Morte" Parte I e II.
Nesta semana, foram divulgadas fotografias das filmagens, um vídeo das mesmas filmagens, confirmações de actores, entre outras.
AGORA, os actores que integram o filme e o momento da separação de Talismãs da Morte e os actores que farão parte de TM, já está disponível!
Em baixo, podes ver todas as informações:

- O Piccadilly Circus e a avenida Shaftsbury, em Londres, serão locais de filmagens, provavelmente para a cena depois do casamento de Fleur e Bill, em que o trio principal foge e é atacado por Devoradores da Morte num café. As filmagens deste local já decorreram, durante os dias 20 e 21 de Abril de 2009.
- A actriz Jessie Cave, que interpretou a Lavender Brown (namorada temporária de Ron) em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", confirmou através do seu site oficial que voltará para o elenco dos dois últimos filmes da série.
- Martin Ballantyn, que interpretou um Devorador da Morte em "Príncipe Misterioso", trabalhará com Andy Liden, que interpretará Mundungus Fletcher. Provavelmente, será um comerciante seu.
- Daniel Radcliffe (Harry) e o produtor David Heyman afirmaram que o momento da separação dos filmes será de "grande suspense" e que serão usados efeitos para envelhecer os actores na cena do Epílogo, como foram usados no filme do Benjamin Button.
- As filmagens na Costa Pembrokeshire, para a cena da Casa dos Conchas (onde Dobby é enterrado e moram Bill e Fleur) decorrerão entre 11 e 15 de Maio de 2009.


Algumas das informações que se encontram em cima, já foram aqui divulgadas.

(Fonte: PotterNews)

Confirmados actores que participaram em TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Foram confirmados alguns actores que farão parte de "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
Jessie Cave, a actriz que interpreta Lavender Brown, que apenas aparece a partir do 6ºfilme da saga que estreia a 16 de Julho deste ano, confirmou que irá integrar as duas parte de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" e que começará a filmar no fim deste ano.
Martin Ballantyne, actor que interpretou o devorador da morte em Príncipe Misterioso, já confirmou numa recente entrevista que irá trabalhar com Andy Linden, actor que interpretará o membro da ordem da fénix, Mundungus Fletcher.

(Fonte: MarianaPotter)

Parabéns atrasados, Leslie Samuel Philips!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Ontem, dia 21 de Abril de 2009, comemorou-se o aniversário de um actor de Harry Potter.
O actor é Leslie Samuel Philips que comemorou as suas 85 primaveras.
Leslie foi o senhor que deu a sua voz ao chapéu seleccionador no primeiro filme da saga, "Harry Potter e a Pedra Filosofal".

Parabéns atrasados, Leslie Philips e muitas felicidades nas suas 85 primaveras!

(Fonte:MarianaPotter)

Nova fotografia de Ginny!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Foi lançada, um nova fotografia de Ginny Weasley em "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", personagem interpretada por Bonnie Wright.
Ginny torna-se numa personagem mais importante neste filme, pois começa a namorar com Harry Potter, o protagonista da saga.
A fotografia encontra-se em má resolução e podem vê-la no início da notícia.

(Fonte: MarianaPotter)

Vídeo das filmagens de TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Além de todas as fotos lançadas das gravações de "Harry Potter e os Talismãs da Morte" foi também, lançado um vídeo em que vemos Harry, Ron e Hermione(Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, respectivamente).
Na cena, os actores estão com a roupa do casamento de Bill e Fleur e com um ar assustado pelo que deve de ser a cena antes do trio se dirigir ao café e onde acontece um luta com os devoradores da morte.
Podem ver o vídeo clicando AQUI.

(Fonte: Oclumência)


Fui visitar o MarianaPotter, um fantástico blogue que visito com frequência e que também, faz parte dos Aliados do Hogwarts World!
Descobri que amanha podemos ver "Harry Potter e a Ordem da Fénix" no TVCine3, às 23h45mtos!
Este canal, tal como os outros TVCine são canais da TVCabo, pagos à parte.
Boa sessão para todos!!

Muito Obrigada pela informação,
MarianaPotter!

Fotografias do trio em TM # 2

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Além das fotografias que aqui já foram publicadas das cenas em que vemos o trio possivelmente na cena do café, foram lançadas mais fotografias do trio com roupas de cerimónia. Esta é a cena após o casamento de Bill e Fleur.
Podem ver as fotografias AQUI, na galeria do blogue HPImagens.
As fotografias estão juntamente com as que divulguei no poste anterior, além dessas, vemos Harry sozinho, fotografias divulgados à já algum tempo entre outras.

(Fonte: Oclumência e HPImagens)

Novas fotografias do trio em TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie terça-feira, 21 de abril de 2009 0 comentários

Foram lançadas novas fotografia do trio(Harry, Ron e Hermione) durante as filmagens de TM!
Provavelmente, esta é a cena do café.
Podem ver as fotos clicando AQUI, encontram-se na galeria do site Oclumência!
As cenas serão filmadas durante 3 dias no Piccadilly Circus e na avenida Shaftsbury, em Londres. As filmagens serão nocturnas, tal como o ataque dos devoradores da morte.

(Fonte: Oclumência)

Helen McCrory confirmada para TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Helen McCrory, a actriz que dá vida a Narcissa Malfoy, mãe de Draco e irmã de Bellactrix Lestranges está confirmada para "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I e II.
Narcissa é um personagens importante, principalmente na II parte de Talismãs da Morte, pois mente dizendo a Voldemort que Harry está morto, apesar de só fazer isto para encontrar o filho, Draco no castelo.
Relembro, que Narcissa apenas aparece a partir do 6ºfilme da saga que estreia a 16 de Julho deste ano em Portugal.
"Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I estreia a Novembro de 2010 e "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte II estreia a Julho de 2011.

(Fonte: PotterNews e HPImagens)

Tom Felton começa a gravar TM!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Tom Felton, o actor que dá vida a Draco Malfoy, informou na sua página do Twitter que irá começar a gravar "Harry Potter e os Talismãs da Morte" e que se encontra na maratona de entrevistas dos visitantes dos sets de filmagem.

(Fonte:PotterNews)

Imagens de Daniel e Emma nos sets de PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie segunda-feira, 20 de abril de 2009 0 comentários

Foram divulgadas imagens de Daniel Radcliffe e Emma Watson, os actores que dão vida a Harry Potter e Hermione Granger na saga de filmes HP nos sets de "Harry Potter e os Talismãs da Morte".
Os actores estão junto a uma tenda mas ainda não se sabe se é um cenário(poderá ser a tenda onde o trio fica a viver durante algum tempo) ou apenas algum suporte aos filmes.
Relembro que "Harry Potter e os Talismãs da Morte", Parte I estreia a Novembro de 2010 e a Parte II estreia a Julho de 2011.

Podem ver as imagens(são as últimas 9 imagens) clicando AQUI, na galeria do site PotterNews!

(Fonte: PotterNews)

Morte do Professor Quirrell em nova lista!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Foi elaborada pelo site Terra um nova lista com "Grandes Mortes do Cinema".
Uma das mortes na saga Harry Potter, está também incluída. A morte do professor Quirrell em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", ganhou na categoria de melhor morte em filme de família.

O filme tem uma atmosfera dark para combinar com o ambiente de Hogwarts, mas o cara em questão tem outro rosto na nuca e derrete quando o aprendiz de feiticeiro o toca. Enquanto isso, os pais ficam loucos da vida porque seus filhinhos vão querer dormir na sua cama naquela noite.

Podes ver a lista completa clicando AQUI.

(Fonte:MarianaPotter)

Duas Datas de lançamento do Jogo de PM!

Publicada por Anne, Sally and Katie domingo, 19 de abril de 2009 0 comentários


O Amazon, uma conhecida loja online divulgou que o jogo baseado no sexto filme da saga Harry Potter, "Harry Potter e o Príncipe Misterioso", será lançado no dia 30 de Junho deste ano.
A Página do mesmo produto de HP na Amazon Reino Unido apresente uma data diferente: 3 de Julho deste ano.
Para já, devemos de considerar ambas as informações um rumor até a confirmação oficial da EA Games, empresa responsável pela criação do jogo.

(Fonte: HPImagens)


Britain’s Film Distributors lançou pequenos anúncios sobre os grandes filmes que seram lançados no Verão de 2009.
"Harry Potter e o Príncipe Misterioso" está incluído. O vídeo tem 1 minuto de duração e tem bastantes cenas de filmes diferentes.
Sobre PM, não aparece nada de novo, apenas Harry e Ron a fugirem no Quidditch, Harry e Dumbledore na rocha e ainda uma pequena parte da cena do ataque a Toca, onde Harry vai atrás do Devorador da Morte, Fenrir Greyback.
Podes ver o anúncio, clicando aqui!

(Fonte: PotterNews)

A revista Entertainment Weekly na sua nova edição trouxe um artigo sobre o sexto filme da saga Harry Potter, em que também mostra um nova e completamente inédita fotografia de PM. A fotografia mostra Harry e Dumbledore na torre de Astronomia.
Em baixo, podem ver o scan(está em inglês) do artigo e apenas a imagem:



Na capa da revista, também, podemos ver uma pequena fotografia da cara de Harry.
Podem vê-la, em baixo:

(Fonte: HPImagens)

Especial de PM na MTV na próxima semana!

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


O site SnitchSeeker, divulgou que para a próxima semana irá ser transmitido um novo especial de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" na MTV, durante o Summer Movie Preview e ainda um nova entrevista a David Heyman, produtor dos filmes de Harry Potter.
Por isso, fiquem atentos ao Hogwarts World!

(Fonte: HPImagens)

Screencaps de todos os Trailers de PM.

Publicada por Anne, Sally and Katie sábado, 18 de abril de 2009 0 comentários


O Fantástico blogue HPImagens, tem também disponível na sua galeria os screencaps de todos os trailer de PM divulgados, sendo que agora se encontram separados por pastas.
Podem vê-los, em baixo:
- Screencaps do 1ºTrailer (em alta-resolução)
- Screencaps do 2ºTrailer (em média-resolução)
- Screencaps do 3ºTrailer (em alta-resolução)
- Screencaps do 4ºTrailer / Trailer japonês (em baixa-resolução)
- Screencaps do 5ºTrailer (em alta-resolução)
- Screencaps do 6ºTrailer (em alta-resolução)


(Fonte: HPImagens)

Screencaps do Trailer de PM.

Publicada por Anne, Sally and Katie 0 comentários


Foi aqui divulgado o último trailer de "Harry Potter e o Príncipe Misterioso" que saiu às 2:00h da manhã de quinta-feira. Agora, através do blogue HPImagens, surgiram os screencaps.
Ao todo são 183 screencaps do sexto filme da saga.
Podes ver-los clicando aqui

(Fonte: HPImagens)

Sobre o Hogwarts World:

Desde 9 de Março de 2009

Site em Português dedicado à saga de livros e filmes 'Harry Potter', criada por J.K. Rowling

Mais de 1300 Posts
Mais de 100000 visitas
Mais de 500 imagens na Galeria
Mais de 70 vídeos no HW Tube

Correio das Corujas

ENDEREÇO DE E-MAIL:

Frase Mágica do Mês de Agosto 2015!


"A obra de Newt Scamander tem sido livro obrigatório na Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts desde a sua publicação, tendo contribuído para a consistência dos excelentes resultados dos nossos alunos na cadeira Cuidados a Ter com as Criaturas Mágicas.

Contudo, este livro não se destina apenas às salas de aula. Nenhum lar de feiticeiros estará completo sem um exemplar de Monstros Fantásticos bem marcado pelas dedadas das gerações que o folhearam procurando a melhor maneira de livrar o seu jardim de Horklumps, interpretar os gritos chorosos de um Augurey ou conseguir que o seu Puffskein de estimação deixe de beber água da sanita."


Excerto do Prefácio de Albus Dumbledore numa edição especial de "Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los"

_______________________________________

Todas as Frases Mágicas do Hogwarts World, AQUI

Pottermore


Cliquem na imagem para aceder ao login ou à inscrição no Pottermore - o projecto de J.K.Rowling relacionado com a saga 'Harry Potter'!

Siglas do Mundo de Harry Potter:

HP=Harry Potter

PF="Harry Potter e a Pedra Filosofal"

CdS= "Harry Potter e a Câmara dos Segredos"

PdA= "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban"

CdF= "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

OdF="Harry Potter e a Ordem da Fénix"

PM="Harry Potter e o Príncipe Misterioso"

TM="Harry Potter e os Talismãs da Morte"

HW=Hogwarts World

E-PM=Especial 'Príncipe Misterioso'

E-TM=Especial 'Talismãs da Morte'

WB=Warner Bros Pictures

J.K.R.= J.K.Rowling

TM-I= 'Talismãs da Morte', Parte I

TM-II= 'Talismãs da Morte', Parte II

PT= Parque Temático

"James Potter e a Encruzilhada do Ancião" traduzido para PT-PT!

Cliquem na imagem para realizar o download!

Lembrador

Frases Mágicas Mensais, saiba mais AQUI.

Partilha da 7ºarte, saiba mais AQUI.

Muggles no HW